Cobertura: GFW Destination X 2017 - ''Noite de reviravoltas''

Bem vindos a mais um report do iMPACT Wrestling aqui na HOWrestling. Atualize a página sempre que possível para ter os resultados atualizados do show. Compartilhe o nosso report e deixe seus comentários logo abaixo.

No show de hoje teremos o tão aclamado ''Destination X'' que envolverá decisões por títulos, que são: Trevor Lee vs. Sonjay Dutt pelo X-Division Championship em uma Ladder Match e Sienna vs. Gail Kim pelo Knockouts Championship. Além disto, teremos Lashley enfrentando Matt Sydal pelo #1 Contender ao GFW World Championship e a final da Super X Cup entre Taiji Ishimori e Dezmond Xavier.

Após deixar o título máximo da companhia vago por Alberto El Patron, Bruce Prichard fará um grande anuncio na noite de hoje sobre o futuro do título. O que será que a empresa tem em mente?

Confira estes e outros destaques aqui na House of Wrestling, à partir das 21h, horário de Brasília!

Cobertura:

O show é aberto mostrando Lashley chegando a Impact Zone, junto de Jeff Jarrett.

Em seguida, é exibido um vídeo mostrando as rivalidades que cercam os combates do show.

Vamos a Impact Zone e o show será aberto pelo combate pelo Knockouts Championship. Gail Kim vem ao ringue primeiro, seguida de Sienna. 

GFW Knockouts Championship Match: Sienna (c) c/ KM vs. Gail Kim
~Após Taryn Terrell aparecer e atacar Gail com um ''Cutter'', Sienna se aproveitou da situação e aplicou um ''AK-47'' para reter o seu título.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com Matt Sydal. Ele diz que ao fim desta noite, Lashley lembrará para sempre de seu nome.

Bruce Prichard vem ao ringue para dar a atualização sobre o GFW World Championship. Ele diz que o título será devolvido ao antigo campeão, Lashley.

A música de Lashley toca, mas quem vem ao ringue é... JIM CORNETTE! Cornette diz que está de volta a companhia por pedido dos novos donos da GFW. Ele diz que agora é o novo chefe de Prichard e que ele está demitido. Bruce é retirado do ringue pelos seguranças.

Cornette diz que o novo campeão será coroado na próxima semana em uma 20 Man Gauntlet Match. Porém, a música da L.A.X toca...

Comerciais...

Konnan pega o microfone e diz que Low Ki deveria ser o #1 Contender imediato. Cornette responde dizendo que ele sente por Low Ki e que ele realmente está sendo prejudicado, então, ele será o vigésimo homem a entrar na Gauntlet Match da próxima semana. A L.A.X ameaça Cornette, mas ele diz que eles terão que obedecer suas palavras daqui em diante.

Em seguida, teremos a final da Super X Cup. Ishimori vem ao ringue primeiro, seguido por Xavier.

Super X Cup 2017 - Final Match: Taiji Ishimori vs. Dezmond Xavier
~Dezmond venceu após um ''Pele Kick''. 
~Dezmond é o campeão da Super X Cup 2017 e o novo #1 Contender ao X-Division Championship.

Após o combate, Xavier diz que esse é um momento que ficará marcado para sempre em uma sua memória e que ele vencerá o X-Division Championship em breve.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com Joseph Park e Grado. Park diz que Grado se despedirá da GFW na próxima semana.

E agora teremos o combate entre Trevor Lee e Sonjay Dutt pelo X-Division Championship. Trevor vem ao ringue primeiro, seguido pelo campeão.

GFW X-Division Championship - Ladder Match: Sonjay Dutt (c) vs. Trevor Lee
~Durante o combate Caleb Konley apareceu e atacou Dutt, porém, Petey Williams fez seu retorno a Impact Zone e atacou Konley com seu lendário ''Canadian Destroyer''.
~Após a interferência, Dutt conseguiu a vitória após retirar o título do topo da escada.

Após os comerciais teremos a estréia da OVE.

Comerciais...

Tag Team Match: OVE (Dave & Jake Crist) vs. Jason Cade & Zackary Wentz
~A OVE venceu após um ''High & Low Kick'' em Cade.

Nos bastidores, EC3 e Moose dizem que querem estar na Gauntlet Match da próxima semana pelo GFW World Championship. Cornette diz que eles estão dentro.

Após os comerciais, teremos o combate entre Lashley e Matt Sydal.

Comerciais...

#1 Contender's Match - Winner Chooses the Title: Lashley vs. Matt Sydal
~Após Lashley errar um ''Spear'' e acertar o corner, Sydal aplicou um ''Roll-up'' para vencer.

Após o combate foi um exibido um vídeo mostrando Johnny Impact (Mundo). Ele fará sua estreia pela empresa na próxima semana na Gauntlet Match para determinar o novo GFW World Champion.


Fim de show.