Cobertura: WWE 205 Live 08/08/2017 - "Amigos...mas nem tanto"

A WWE Network transmitiu na última Terça-feira mais um episódio inédito do 205 Live, diretamente do Canadá.

Os destaques do show dessa semana foram um combate entre TJP e Rich Swann, além disso, Neville esteve presente para falar sobre Tozawa e seu desafio no SummerSlam. Será que Tozawa deixou o "King of Cruiserweights" falar tudo o que pensa? Confira estes e outros destaques aqui na House of Wrestling.

Cobertura:
O show começa com um vídeo destacando TJP vs. Swann.

Estamos em Ontário no Canadá e os comentaristas são Vic Joseph e Corey Graves.

Singles Match: Tony Nese vs. Cedric Alexander
- Nese venceu aplicando um roll up.

Após o combate, Nese fala que hoje ele mostrou que quando alguém cuida de seu físico, se torna um atleta de topo, e isso significa que o resto sempre estará no segundo lugar.

Brian Kendrick comenta sobre toda a confusão envolvendo Jack Gallagher mas acaba sendo atacado pelo inglês nos bastidores.

Noam Dar faz uma pequena promo antes de seu combate contra Mark Thomas, um lutador local.

Singles Match: Noam Dar vs. Mark Thomas
- Dar venceu rapidamente com um "Running Dropkick".

Corey Graves está no ringue com Tozawa para uma entrevista. Graves parabeniza Tozawa e diz que tem um grande momentum do seu lado mas logo é interrompido por Neville.

Neville fala que conhece Graves há bastante tempo e quer saber o que ele está fazendo em seu show. Neville diz que Graves deveria estar entrevistando o campeão, o Rei dos Cruiserweights, e não os desafiantes. Ele fala que mesmo Graves tentando "hypar" seu combate contra Tozawa, isto não é preciso, ele é o "hype" e o 205 Live em si, então é bom Corey começar a fazer perguntas importantes para ele. Tozawa se irrita e fala que tem uma pergunta para Neville.

O campeão diz que ele pode deixar isso pra depois e livrar todo o público do seu inglês horrível. Tozawa pergunta como Neville se sentirá após ser derrotado no SummerSlam, e o britânico ri. Tozawa acerta chutes em Neville e este foge.

Rich Swann está se preparando para seu combate.

Singles Match: TJP vs. Rich Swann
- TJP venceu com um "Detonation Kick".

Após o combate, TJP começa a caçoar de Swann mas fala que eles ainda são amigos, apesar de tudo. Swann responde falando que começou a perceber quem TJP é.

O show sai do ar com TJP no ringue e Swann indo para os bastidores. 

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.