Cobertura: WWE RAW 21/08/2017 - "Voltando com tudo!"

Cena e Reigns no main event!

Bem vindos ao report do RAW de 21 de Agosto aqui na HOWrestling. Atualize a página sempre que possível para ter os resultados atualizados do show. Compartilhe o nosso report e deixe seus comentários logo abaixo.

No evento principal do SummerSlam, Brock Lesnar superou as expectativas e continuou como campeão Universal. Mesmo assim, Braun Strowman, que não foi quem sofreu a derrota e machucou muito o campeão durante o combate, quer a chance de enfrentá-lo. Quem saiu do evento de ontem como campeões foram Ambrose, Rollins e Sasha Banks - quais serão os próximos desafios para os três?

Além disso, Finn Bálor conseguiu uma grande vitória frente a Bray Wyatt na noite passada. Será que o irlandês pensa em usar isso como argumento para um futuro combate por cinturão? Confira isso e muito mais aqui na HOWrestling!

COBERTURA INTERATIVA:

21:00 - O episódio desta semana começa com tudo! O atual campeão Universal da WWE, Brock Lesnar, e Paul Heyman vem aí
21:08 - Hora do foca gorda! Paul Heyman com o microfone destaca a histórica vitória de Brock Lesnar na noite passada. Heyman também destaca o fato de Lesnar ter que enfrentar toda uma corporação contra ele e lutar lesionado. Braun Strowman interrompe Paul Heyman.
21:13 - Que início! Strowman entra no ringue e encara Brock Lesnar. Strowman tenta aplicar um Chokeslam, entretanto, Brock Lesnar escapa mas é surpreendido com um Big Boot. Strowman aplica uma sequência de Slams no atual campeão Universal da WWE. Após atacar Lesnar, Strowman pega o título Universal e ergue.
21:14 -  Achou que parou por aí? Nesta noite, Enzo Amore encara Big Cass em uma Brooklyn Street Fight. Vamos aos comerciais.
21:18 - Voltamos dos comerciais com a recapitulação do ataque de Braun Strowman sobre Brock Lesnar.

21:20 - Hora de briga de gente grande! Big Cass realiza a sua entrada.
21:21 - O verdadeiro gangster vem aí! Enzo Amore realiza a sua entrada.
21:25 - Soa o gongo! Enzo Amore e Big Cass se enfrentam agora em uma Brooklyn Street Fight.
21:33 - Vitória de Davi! Enzo Amore derrota Big Cass após o gigante abandonar o combate lesionado.
21:38 - O recado foi dado! Emma fala com Dana Brooke sobre sua insatisfação com Sasha Banks conquistando o título no SummerSlam. Ela diz que odeia ouvir o nome de Sasha Banks e quem deveria estar no posto da chefona era ela. Emma fala sobre o seu combate contra Nia Jax mais tarde. Nia Jax interrompe e afirma que nesta noite Emma terá que publicar uma mensagem em seu Twitter: Emma pede socorro. Comerciais...
21:41 - Hora de resolver os problemas! Emma e Nia Jax realizam as suas entradas!
21:43 - Soa o gongo! Emma e Nia Jax se enfrentam nesse momento
21:45 - Não deu outra! Nia Jax derrota Emma após aplicar um "Samoa Drop"
21:45 - Depois dos comerciais, teremos Elias Samson no ringue
21:50 - Antes que o senhor Elias passe do limite! Elias Samson se apresenta e começa a cantar uma música, entretanto, é interrompido por R-Truth
21:52 - Soa gongo! Elias Samson e R-Truth se enfrentam neste momento
21:53 - Deu Elias! Elias Samson derrota R-Truth
21:59 - Com objetivo! John Cena diz que por muito tempo que queria estar no RAW e que voltou ao RAW para estar cara a cara com uma estrela. Roman Reigns interrompe
22:08 - Cara a cara! John Cena e Roman Reigns se encaram no ringue. John Cena diz que Roman Reigns era quem ele realmente procurava. Roman Reigns diz o que Cena procura é confusão nas mídias sociais. Roman Reigns diz que quer que John Cena diga as coisas que ele diz nas mídias sociais na sua cara. John Cena tira a camiseta e chama Roman Reigns para a briga. The Miz interrompe!
22:21 - O tempo fechou! Miz diz que é isso o que parece ser um barclays, porque ele não saberia. Miz comenta sobre Cena ocorrigindo e fazendo uma piada de tudo. Miz pergunta se ele interrompeu um momento? John Cena e Roman Reigns no mesmo ringue, ao mesmo tempo. Quantos minutos vocês conseguem? Na vida, você sempre diz que você trabalha duro, se afasta e se afasta e seu momento virá. Miz diz que está cansado de esperar pelo momento em que as pessoas não merecedoras, como você, se arriscam semana após semana após semana. Miz diz que ele tomará seu momento agora enquanto ele arruína o seu. O Gerente Geral da Raw acredita que o Raw precisa de uma adição, enquanto o Campeão Intercontinental monta o pinheiro no SummerSlam. Miz pergunta se Raw precisa de John Cena. Miz diz que você tem 18 mil pessoas cantando não. John diz que ele é um homem das pessoas. Miz interrompe Cena e diz que não está falando com ele. É aquele sorriso malvado. Você transforma seus momentos em uma piada. Roman, você chama isso de seu quintal, mas esse é o show dele. Miz diz que você não sabe o que fazer. Você aclamou ou boo John Cena? Você não sabe se deseja ou reza Roman Reigns. Miz quer saber quem você acha que isso afeta? Isso afeta John Cena ou Roman Reigns. Isso afeta somente Miz, o único campeão no ringue. Ele merece estar no evento principal de cada show.
22:23 - Miz diz que ganhou o respeito por doze anos. Onde está o momento dele? Cena diz que Miz merece um momento, então vamos dar a ele. John diz que se você quer estar no evento principal, por que não ter um momento de história quando você e um dos seus capangas entrarem no ringue com ele e seu novo parceiro de dupla, Roman Reigns. Esse é um momento.Miz diz que não é um momento para ele, é um momento para John. Bom velho John Cena. Ele quer que Miz lute enquanto ele está com um terno de três peças. A música de Samoa Joe toca e ele faz o seu caminho para o ringue Joe olha para Cena e ele se desculpa e ele tem uma opinião forte sobre essa situação. Se alguém for seu parceiro, não será você ou você. Se você gosta ou não, será ele. Joe diz que está doente e cansado de ouvir Roman saindo semana após semana, dizendo às pessoas que este é seu quintal. Joe diz que vai chutar a boca de Roman Reigns porque no um contra um ele domina Roman.
22:23 - Roman salva! Samoa Joe ataca John Cena. Roman ataca Miz, Curtis Axel e Bo Dallas. Cena tenta aplicar um Attitude Adjustment em Joe mas Joe escapa e aplica o Coquina Clutch em Cena. Roman salva John Cena com Superman Punch em Samoa Joe, que vai ao chão. Comerciais...
22:25 - Hora de soar o gongo! Drew Gulak, Ariya Daivari, Tony Nese e Noam Dar enfrentam Gran Metalik, Rich Swann, Cedric Alexander e Mustafa Ali
22:32 - Alexander brilha! Cedric Alexander consegue a vitória para o seu quarteto após aplicar um Lumbar Check em Tony Nese
22:37 - Recado foi dado! Neville está na área das entrevistas. Ele é questionado sobre a perda do título na última segunda-feira apenas para ganhar de volta na noite passada. Neville pergunta o que as pessoas esperavam? Talvez estivessem esperando uma mudança de guarda. Alguém carismático ou apetecivel. Ele fala sobre Tozawa e sua carne comendo parasita de um mentor Titus O'Neil. Titus e Tozawa aparecem e chama, Neville de uma gárgula. Ambos diz que eles têm uma palavra para ele e Tozawa diz revanche. Vamos para comercial.
22:37 - Nas costas do pai! Estamos de volta e Kurt Angle está no telefone quando o filho Jason Jordan chega. Kurt quer saber o que está acontecendo. Jason diz que não está procurando um tratamento preferencial, mas ele quer uma luta. Kurt pergunta se esse pedido é sobre seu desempenho ontem à noite. Jason diz que quer Finn Balor. Kurt pergunta a Jason se ele acha que ele está pronto para esse nível de competição e ele diz a Jason que ele tem sua luta.
22:43 - Hora de ação! Os novos campeões de duplas do RAW, Seth Rollins & Dean Ambrose realizam o seu caminho para o ringue
22:48 - Recebam os novos campeões! Seth diz que é bom estar neste ringue ao lado de Dean Ambrose, mantendo esses títulos. Eles voltaram juntos e eles dirigiram o show. Agora eles são os campeões de duplas do RAW Dean diz que ele estava utilizando o cinturão desde que ele ganhou e ele colocou sob seu travesseiro na noite passada. Seth diz que muitos não acreditavam que eles estariam de volta juntos, mas as pessoas acreditavam neles e estão aqui para se divertir.Dean diz que todos são convidados, exceto Sheamus e Cesaro. Ele diz que eles sabem que vão pedir sua revanche e eles vão fazer isso a qualquer momento.
22:49 - Parada dura! The Hardy Boyz realizam a sua entrada
22:51 - Pediram chance! Jeff diz que não querem arruinar a festa antes de começar. Eles querem dar os parabéns. Matt diz que eles sabem melhor do que a maioria dos irmãos que lutam. Quando eles colocam suas diferenças de lado, pode sair uma coisa bonita. Matt diz que querem desafiar Seth e Dean para uma luta. Seth diz que eles cresceram imitando os Hardys. Matt diz que há um motivo pelo qual as pessoas cantam. Durante um quarto de século, eles revolucionaram a divisão de duplas. Eles querem revolucioná-la hoje à noite no Brooklyn. Seth diz que vamos fazer isso.
22:54 - Soa o gongo! Seth Rollins e Dean Ambrose enfrentam Matt Hardy e Jeff Hardy nesse momento

23:10 - Confirmado! Lesnar defenderá o título Universal contra Braun Strowman no No Mercy!

23:20 - A nova campeã feminina, Sasha Banks, vem ao ringue e fala sobre conquistar o cinturão novamente. Alexa Bliss interrompe e diz que ela provará que Banks é uma perdedora na semana que vem, quando terá sua revanche pelo cinturão.

23:42 - Jason Jordan foi derrotado por Finn Bálor após um Coup de Grace.

23:48 - Na semana que vem, Sasha Banks defenderá seu cinturão contra Alexa Bliss! Já no 205 Live dessa semana, o Cruiserweight Championship estará em jogo quando Neville enfrentar Tozawa!
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site. Cuida principalmente da seção de Puroresu e empresa independentes como a PROGRESS e PWG, além de estar atento aos eventos da ROH e WWE. Também é um dos responsáveis pelo HOW Apostas, o principal quadro do site. -