Cobertura: WWE SmackDown 08/08/2017 - Víbora imparável!

A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente de Toronto no Canadá.

O principal combate da noite vai ser uma revanche, mas sem o título em jogo, entre Randy Orton e Jinder Mahal. Será que Orton finalmente vai conseguir vencer o "Maharaja"?

Shane McMahon estará presente nesta noite para explicar as regras do combate entre Kevin Owens e AJ Styles no SummerSlam.

Naomi enfrentará a Ms. Money in the Bank Carmella nesta noite. Será que a dona da maleta conseguirá uma vitória sobre a campeã?

Também na divisão feminina, Lana enfrentará Charlotte em busca da primeira grande vitória de sua carreira.

Confira estes e outros destaques aqui na House of Wrestling a partir das 21h00!

Cobertura:

Estamos ao vivo direto do Air Canadá Centre em Torton, Ontário. Tom Phillips, JBL e Byron Saxton são os comentaristas.

Vamos ao ringue e John Cena faz a sua entrada e recebe uma reação mista dos fãs. Com o microfone em mãos, o Cenation Leader começa uma promo. Cena pede para os fãs se acalmarem e fala sobre como ele está animado esta noite. Ele comenta a Dream Match da semana passada contra Shinsuke Nakamura. Ele diz que descobriu muito rápido que Nakamura não tem medo de nada. Os fãs começam a cantar pelo nome de Nakamura. Cena diz que por um tempo ele não sabia porque os fãs cantavam o nome do japonês, mas agora ele entente, ele descobriu o quão difícil é vence-lo. Cena continua sua promo até ser interrompido por Baron Corbin, que esta com uma nova música de entrada.

O Mr. Money in the Bank pede para Cena se calar. Ele diz que está tão cansado de ouvir Cena falando sobre esse combate. Corbin diz que a única coisa que ele descobriu na semana passada é que Cena entrou no seu caminho. Corbin destaca sua maleta e diz que com isso ele pode conquistar o WWE Championship a hora que ele quiser. Corbin fala sobre ele ser o futuro e não ter nenhum problema e bater Cena e mandá-lo para seu passado. Cena provoca Corbin e os fãs vão junto. Cena o desafia para um combate. Corbin pergunta a Cena o porque ele faria isso, já que como ele disse, ele tem a maleta e pode fazer o que quiser, quando quiser. Corbin diz que o único objetivo dele é o WWE Championship e Cena não vale a pena.

A música de Daniel Bryan interrompe e o General Manager decidir confirmar que Corbin e Cena se enfrentarão no SummerSlam. Cena fica feliz com a decisão enquanto Corbin o encara.

Ainda hoje, Randy Orton vs. WWE Champion Jinder Mahal em um Grudge Match. Além disso, Shane McMahon virá ao ringue para falar sobre AJ Styles vs. Kevin Owens no SummerSlam. Vemos os The Usos andando nos bastidores. Vamos para os comerciais.

De volta e os The Usos vêem para o ringue. Tye Dillinger e Sami Zayn aparecem logo depois.

Tag Team Match: The Usos (Jimmy & Jey Uso) venceram Tye Dillinger & Sami Zayn após Jey aplicar um Tequila Sunrise em Tye, fazendo-o desistir. Após o combate, Jimmy e Jey pegaram o microfone e começam a provocar o The New Day. De repente, a música dos SmackDown Tag Team Champions toca e Big E aparece. Xavier Woods e Kofi Kingston aparecem de surpresa no ringue e os atacam como forma de vingança.

Ainda está por vir, Jinder Mahal vs. Randy Orton, além da entrevista exclusiva de Shinsuke Nakamura. The Fashion Police também serão destaque após os comerciais.

De volta e Renee Young entrevista Randy Orton nos bastidores. O The Viper fala sobre seu combate contra Jinder Mahal hoje à noite falando que dessa vez o WWE Championship não terá para onde escapar.

Vamos para mais um The Police Fashion com Fandango e Tyler Breeze.

Charlotte faz a sua entrada na arena. Ela estará em ação após os comerciais. De volta e Lana faz a sua entrada.

Singles Match: Charlotte Flair venceu Lana após aplicar um Figure Eight fazendo Lana desistir.

Ainda hoje, a SmackDown Women's Champion Naomi enfrentará a Ms. Money in the Bank Carmella. Vamos aos comerciais!

De volta e Shane McMahon vem para o ringue. O Comissário recebe um grande pop dos fãs antes de falar sobre ter sido nomeado o árbitro especial do combate entre AJ Styles vs. Kevin Owens no SummerSlam. Ele apresenta os dois lutadores e diz que os chamou aqui aqui para algumas tirar algumas coisas a limpo.

Shane fala sobre Owens ter dito que ele não será um árbitro justo. Owens confirma o que ele disse mas diz que foi no calor do momento, por isso ele se desculpa. Apesar disso, Owens menciona um problema do passado em que Shane esteve envolvido - Montreal Screwjob. Cânticos de "você ferrou Bret!" começa na arena. Owens provoca os fãs dizendo que Bret Hart mereceu se ferrar, já ele não merece passar por isso. Owens continua e diz que não está preocupado em se ferrar, mas esta preocupado com AJ Styles. Owens se pergunta como Shane pode ser justo com alguém que o atacou alguns meses atrás...vemos o ataque de AJ sobre Shane na Road To WrestleMania.

AJ admite que ele não ficou feliz quando Daniel Bryan anunciou Shane como árbitro para o combate. AJ diz que tirando toda essa dúvida em relação a Shane, Owens deve se preocupar, até porque ele vai precisar de sorte no SummerSlam. O segmento continua com ambos se provocando e sempre falando sobre o risco de Shane ser injusto com um deles no combate. AJ propõe que eles esqueçam Shane e não esperem até o SummerSlam. AJ confronta Owens para um combate ali mesmo, com o United States Championship em jogo. Owens diz que isso parece ótimo, mas ele prefere ganhar o títulos dos Estados Unidos nos Estados Unidos, em uma cidade que realmente seja importante. AJ provoca Owens com o título e eles se encaram antes de começarem uma luta. AJ tenta um Pele Kick mas acaba atingindo Shane. Owens deixa o ringue enquanto AJ o chama para lutar. Shane fica caído.

É destacado o NXT TakeOver: Brooklyn III e o SummerSlam.

Ainda hoje, Jinder Mahal vs. Randy Orton. Além disso, Carmella vs. Naomi acontecerá à seguir. Vamos aos comerciais.

De volta e a SmackDown Women's Champion Naomi vem para o ringue. A Ms. Money in the Bank Carmella aparece logo depois.

Non Title Match: Ms. Money in the Bank Carmella venceu SmackDown Women's Champion Naomi após aplicar um Super Kick depois de uma interferência de James Ellsworth.

Ainda hoje, veremos uma entrevista com Shinsuke Nakamira. Comerciais!

De volta e vemos James Ellsworth e Carmella andando nos bastidores. Natalya aparece e manda um recado para eles dizendo que se Carmella entrar no seu caminho no SummerSlam ela deixará seu queixo igual ao de Ellsworth.

Vamos a entrevista de Shinsuke Nakamura gravada com Renee Young.

O WWE Champion Jinder Mahal vem para o ringue. Ele estará em ação após os comerciais!

De volta e Randy Orton vem para o ringue.

Grudge Match: Randy Orton venceu WWE Champion Jinder Mahal após aplicar um RKO. Orton comemorava sua vitória andando a caminho dos bastidores quando Rusev apareceu e o atacou, encerrando o show desta semana.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @YoungBucks4Life, as vezes falo o que penso por lá. -