Cobertura: WWE SmackDown Live 15/08/2017 - Cash-In aconteceu, mas...

Bem vindos a mais um report do HOWrestling com o WWE SmackDown Live. Atualize a página para os resultados atualizados do show. Compartilhe o nosso report e deixe seu comentário logo abaixo.

Esta semana o WWE SmackDown Live terá um encontro de gerações, se assim podemos dizer. O atual WWE Champion Jinder Mahal enfrentará um dos maiores campeões da história da empresa, John Cena. Será interessante ver como essas duas gerações se colidirão no ringue.

Também teremos mais evolução na rivalidade entre Kevin Owens e AJ Styles, The New Day contra The Usos, além de Rusev e Randy Orton que encerraram o show da semana passada com um ataque do Bulgarian Brute.

COBERTURA INTERATIVA:

20:30 - Bem vindos! À partir de agora você acompanha a cobertura interativa de mais um episódio do WWE SmackDown Live. Lembrando que este será o último show antes do PPV SummerSlam. Junte-se a nós!

20:35 - O WWE SmackDown Live desta semana será na cidade de Providence. Já está tudo pronto para o início do show. Está ansioso?


20:44 - John Cena vs. Jinder Mahal sem o WWE Championship em jogo será um dos destaques do SmackDown Live desta noite. Quem vencerá?


20:56 - Estamos há poucos dias do SummerSlam e mais alguns combates foram confirmados para o principal evento de verão da WWE. Qual combate você está mais animado para ver?

PUBLICIDADE

21:00 - Começou! A WWE inicia o show com um vídeo promovendo o combate entre o 16 vezes World Champion John Cena contra o atual WWE Champion Jinder Mahal. Um encontro de gerações. Esta noite!

21:02 - Já na arena em Providence, novamente é destacado o embate entre John Cena vs. Jinder Mahal. Vemos os The Sign Brothers no stage e eles introduzem o WWE Champion. Jinder Mahal vem aí!

21:05 - O ringue está todo customizado para receber o campeão. Mahal fala que ele é o herói no seu país e hoje ele acabará com o herói do Universo WWE. Uma cerimônia toda especial para Mahal começa, com músicas e danças de seu país.

21:13 - Shinsuke Nakamura interrompe a festa do campeão! Nakamura leva o combate contra Mahal a tona e diz que seu reinado como WWE Championship acabará no SummerSlam. Nakamura provoca o indiano e deixa o ringue com a sua música a tocar. Mahal e os The Sign Brothers ficaram irritados.

21:15 - Ainda hoje, teremos mais sobre o United States Champion AJ Styles e Shane McMahon e tudo sobre o combate no SummerSlam contra Kevin Owens. À seguir, Natalya e Becky Lynch se enfrentarão. As duas estão andando nos bastidores.

21:20 - Após os comerciais estamos de volta! Os comentaristas falam sobre o estado de saúde de Ric Flair. Todas as orações são bem vindas para o The Nature Boy. Força lenda!!!

21:21 - Becky Lynch vem para o ringue. Sua adversária, Natalya vem logo em seguida. Quando o combate estava prestes a começar, a SmackDown Women's Champion Naomi apareceu e fez a festa. Ele estará nos comentários acompanhando o embate.

21:22 - Soa o gongo! Natalya enfrentando Becky Lynch agora! Quem vencerá?

21:30 - Natalya venceu! A #1 Contender ao SmackDown Women's Championship aplicou um Sharpshooter e fez Becky desistir do combate...Opa...Natalya começou atacar Becky e quando tentava outro Sharpshooter Naomi entrou no ringue para impedir. A Ms. Money in the Bank vem aí! Acompanhada por James Ellsworth, Carmella fEz uma promo desejando (ironicamente) boa sorte para Natalya e Naomi no SummerSlam. James completou dizendo que quem vencer no final perderá o título para sua "rainha".

21:34 - Ainda hoje, Tyler Breeze e Fandango apresentarão mais um Welcome to Fashion Peaks. Além disso, John Cena enfrentará o WWE Champion Jinder Mahal sem o título em jogo.
21:38 - De volta e é destacado novamente a continuação da história entre AJ Styles e Shane McMahon. O ataque de AJ sobre o Comissário da brand azul na semana passada ainda vai dar o que falar nesta noite.

21:40 - Nos bastidores, Lana e Tamina estão conversando sobre algo que Lana havia prometido para ela. Lana parece querer ser a mentora de Tamina a ajudando de alguma forma a se tornar a SmackDown Women's Champion. Vamos ver como essa história vai desenrolar.



21:44 - Vamos ao ringue e Rusev vem aí. O Bulgarian Brute estará em ação à seguir.

21:48 - Voltamos e Chad Gable vem aí!

21:49 - Soa o gongo! Rusev enfrentando Chad Gable agora.

21:50 - O combate terminou em dupla desqualificação após os dois não voltarem ao ringue durante a contagem do juiz. Após o combate, Rusev continuou atacando Gable, chegando a aplicar um The Accolade na mesa de comentários. Os fãs começaram a gritar o nome de Randy Orton e quando Rusev ia começar uma promo no ringue...RKO!!! O The Viper apareceu e colocou o Bulgarian Brute para dormir.



21:55 - Os comentaristas destacam o fim de semana do SummerSlam, onde além desse grande PPV também teremos as estrelas do NXT em ação no TakeOver: Brooklyn III, no Sábado.

21:56 - O United States Champion AJ Styles está andando nos bastidores. O The Phenomenal One estará no ringue à seguir. Ele pedirá desculpas a Shane McMahon?.

22:00 - De volta e toca a música de AJ Styles. O campeão vem aí! É recapitulado o que aconteceu na semana quando AJ atacou Shane McMahon sem querer. Os fãs começam a gritar pelo nome de AJ mas ele pede calma para os fãs pois ele precisa chamar alguém até o ringue. Shane McMahon faz a sua entrada!

22:02 - Shane começa falando que se AJ o chamou aqui para pedir desculpas, ele está enganado, pois AJ não tem nenhum motivo para se desculpar. Shane diz que entende o que aconteceu, ele estava na hora errada e no lugar errado. Mas Shane lembra que ele será o juiz no SummerSlam e esse tipo de situação não poderá acontecer em um combate oficial. Shane diz que o que aconteceu na semana passada foi um acidente, mas se caso isso se repita no Domingo, ele colocará as suas mãos em AJ. O campeão pergunta se isso é uma ameaça e quando Shane ia responder...

22:06 - ...Kevin Owens interrompe! Owens coloca lenha na fogueira dizendo que AJ atacou Shane de propósito. Owens continua e diz ele concorda com isso, que se AJ acertar Shane ele poderá revidar. Owens diz que isso só tem um problema, AJ será desclassificado e sua chance de ser campeão irá ralo abaixo. Owens continua e já "avisa" a Shane que se ele o acerta no SummerSlam será sem querer, por isso, ele já quer cumprimentá-lo caso isso venha acontecer. Shane diz que Owens não precisa cumprimentá-lo, mas sim cumprimentar o seu adversário. Owens ergueu a mão para AJ, porém, o que era um cumprimento acabou virando uma discussão. Shane mais uma vez entrou no meio e quase foi atingido por AJ. Owens tentou acertar um Super Kick em AJ mas ele desviou e acabou acertando Shane. No que Shane McMahon foi se meter?!



22:10 - Ainda hoje, John Cena vs. Jinder Mahal sem o WWE Championship em jogo. Além disso, teremos mais um Welcome to Fashion Peaks com Tyler Breeze e Fandango. À seguir, os SmackDown Tag Team Champions The New Day enfrentarão os The Usos.

22:17 - The New Day vem aí! Depois de uma curta promo, os SmackDown Tag Team Champions foram interrompidos pelos The Usos.

22:20 - The New Day enfrentando The Usos agora!

22:28 - The Usos venceram The New Day


22:30 - Ainda hoje, John Cena vs. Jinder Mahal!

22:35 - De volta e vamos a mais um Welcome to Fashion Peaks com Tyler Breeze e Fandango.

22:38 - À seguir, John Cena enfrentará Jinder Mahal no evento principal da noite.

22:42 - O WWE Champion Jinder Mahal é apresentado pelos The Sign Brothers.

22:44 - John Cena vem aí!!! Com uma recepção dividida dos fãs, o Cenation Leader corre para o ringue.

22:45 - Sem o WWE Championship em jogo, John Cena e Jinder Mahal se enfrentam!

23:00 - John Cena venceu por desqualificação após Baron Corbin aparecer e atacá-lo com a maleta. Corbin ataca Cena com a maleta mais uma vez. Quando o Lone Wolf estava indo embora, ele decidiu voltar ao ringue e usar sua maleta já que Mahal estava caído. Corbin entrega sua maleta para o juiz e o cash-in acontecerá! Mahal acabou vencendo e retendo o seu título após executar um Roll-Up. É o fim de Corbin como Mr. Money in the Bank. Que fase!!! O show sai do ar com Cena dado risada de Corbin enquanto este destrói tudo a sua volta, bastante irritado.

Obrigado à todos que acompanhar mais um report  do HOWrestling. Amanhã estaremos de volta com o WWE NXT.

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook