Cobertura: WWE SmackDown Live 22/08/2017 - A história se repete

Bem vindos ao report do SmackDown Live de 22 de Agosto aqui na HOWrestling. Atualize a página sempre que possível para ter os resultados atualizados do show. Compartilhe o nosso report e deixe seus comentários logo abaixo.

Durante o WWE SummerSlam tivemos nada menos do que duas trocas de campeões. Na ala das duplas, os The Usos conquistaram o Tag Team Championship, enquanto na feminina, Natalya é a nova campeã. Irão os antigos campeões reivindicarem suas revanches?

Kevin Owens saiu derrotado da guerra pelo WWE United States Championship, contra AJ Styles, que teve Shane McMahon como árbitro especial. Irá o "Face of America" aceitar a sua situação, ou continuará atrás do seu antigo cinturão?

The Singh Brothers interferiram novamente a favor de Jinder Mahal e este conseguir manter a posse do WWE Championship ao derrotar Shinsuke Nakamura. Irá o "Master of Strong Style" atrás de sua vingança contra os indianos? Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura interativa e em tempo real.

COBERTURA INTERATIVA:

21:00 - Bem vindos a mais um report  do HOWrestling. À partir de agora você acompanha mais um episódio do WWE SmackDown Live.
21:01 - O show começa com uma promo sobre o que aconteceu no SummerSlam envolvendo o combate entre Kevin Owens e AJ Styles pelo United States Championship. Tudo o que envolveu esse combate polêmico foi destacado.
21:03 - Já na arena no Brooklyn, o ainda United States Champion AJ Styles vem para o ringue sob um grande pop dos fãs.
21:05 - O Phenomenal One nos acolhe para o show que "ele construiu" e diz que ele é um "cavalo de luta" da WWE e ninguém muda isso. AJ anuncia o retorno do Open Challenge e fica a espera de seu oponente...
21:06 - A música de Kevin Owens toca e ele vem para o ringue. Owens demonstra a sua irritação pelo que aconteceu no SummerSlam e exige uma resposta de Shane McMahon. O Comissário vem para o ringue e Owens mostra a contagem de Shane no pinfall de AJ quando ele estava com o pé nas cordas. Shane assume seu erro mas AJ se irrita e diz que está cansado de ouvir Owens sempre reclamando e reclamando como um bebê chorão. AJ diz que dá outra oportunidade a Owens pelo título em qualquer lugar e a qualquer hora. Owens fica feliz e diz que pela primeira vez ele concorda em algo com AJ. Owens mesmo assim reclama sobre quem será o árbitro desse combate já que ele não confia em ninguém. Shane diz que Owens poderá escolher quem ele quiser para ser o árbitro especial desse combate.
21:20 - Nos bastidores vemos um segmento com o General Manager Daniel Bryan, os Singh Brothers e o WWE Champion Jinder Mahal. Bryan parece querer dar outra chance a Shinsuke Nakamura pelo WWE Championship mas Mahal não concorda com isso. Bryan acaba anunciando um Handicap Match entre Nakamura contra os Singh Brothers.
21:25 - De volta e vemos Kevin Owens em busca de um árbitro para seu combate contra AJ Styles. Ele encontra Sami Zayn e pede para eles esquecerem todas as intrigas pois Zayn é a única pessoa que ele confia. Zayn acaba aceitando.
21:27 - Vamos ao ringue e lá está Aiden English. Ele está se apresentando quando as luzes se apagam e Bobby Roode faz a sua estreia no SmackDown Live. O ex-NXT Champion recebeu um grande pop durante a sua entrada. Ele enfrentará English em seu primeiro combate no plantel principal.
21:32 - Roode venceu após aplicar um DDT. É a primeira vitória dele no plantel principal. Após o combate, Renee Young subiu no ringue e entrevistou Roode. Este falou sobre sua estreia e ainda disse que tudo o que ele toca ou está sempre se torna um sucesso. Ele agradece a Shane McMahon e Daniel Bryan por acreditarem nele. Owens diz que o SmackDown Live era gigante antes dele chega, mas agora com a chegada dele o show se torna GLORIOSO!
21:35 - Ainda hoje, Shinsuke Nakamura vs. The Singh Brothers numa 2-on-1 Handicap Match, além disso, Kevin Owens enfrentará AJ Styles com o United States Championship em jogo.
21:39 - De volta e vemos Daniel Bryan ao telefone quando Chad Gable aparece. Bryan diz que é ruim para Gable estar no SmackDown Live sozinho depois da ida de Jason Jordan para o RAW. Gable diz que está tudo bem e que ele está pensando apenas no seu futuro. Bryan diz que também está preocupado com o futuro de Gable e por isso apresenta o novo parceiro de Gable...Shelton Benjamin. Este aparece e cumprimenta Gable que fica bastante emocionado. Gable disse que Shelton sempre foi uma inspiração para ele. Bryan diz que talvez eles testem essa nova equipe na semana que vem. Gable sai bastante animado e Bryan dá as boas-vindas a Shelton.
21:43 - Nos bastidores, Kevin Owens está com uma camiseta de árbitro nas mãos e entrega para Sami Zayn. Este diz que pensou melhor e pede para que Owens procure outra pessoa para "ajudar" ele nesse combate. Zayn sai deixando Owens irritado.
21:45 - Vamos ao ringue e os Hype Bros, Zak Ryde e Mojo Rawley vem para o ringue. Eles estarão em ação após os comerciais.
21:47 - De volta e os novos SmackDown Tag Team Champions The Uso vem para o ringue. Começa o combate!
21:52 - The Usos venceram após um Superkick aplicado em Ryder. Depois do combate, Jimmy e Jey Uso fizeram uma promo desafiando qualquer dupla do SmackDown Live.
21:54 - Ainda hoje, Shinsuke Nakamura vs. The Singh Brothers. Vamos aos comerciais...
21:58 - De volta e vemos algumas imagens do SummerSlam do último Domingo em Nova Iorque.
21:59 - Vamos a arena e Shinsuke Nakamura faz a sua entrada. Os Singh Brothers vem logo em seguida e acompanhados pelo WWE Champion Jinder Mahal.
22:02 - Começa o combate!
22:07 - Shinsuke Nakamura venceu sem muitas dificuldades. Após o combate, Jinder Mahal atacou Nakamura mas este se recuperou e levou a melhor aplicando um Kinshasa.
22:08 - Vemos Kevin Owens nos bastidores ainda procurando um árbitro para seu combate. Os Breezango se oferecem mas Owens não aceita. Baron Corbin aparece e aceita ser o árbitro.
22:08 - Após os comerciais, Naomi e Becky Lynch enfrentarão a nova SmackDown Women's Champion Natalya e a Ms. Money in the Bank Carmella.
22:14 - De volta e Natalya é apresentada. A nova SmackDown Women'`s Champion vem para o ringue. Naty faz uma promo sobre as lágrima de Naomi no SummerSlam. Ela avisa para Naomi observar como uma verdadeira campeã deve se comportar. Naty ainda diz que ela esperou muito por isso e agora este é o seu momento. Carmella interrompe acompanhada por James Ellsworth e ironicamente parabeniza a nov campeã. Carmella diz que o momento de Naty pode ter chegado, mas não se esqueça que ela ainda tem a maleta e a qualquer hora o momento de Naty pode acabar, talvez seja este noite...Becky Lynch vem aí. A música de Naomi toca e a ex-campeã faz a sua entrada. O combate de duplas vai começar!
22:26 - Becky Lynch e Naomi venceram após um Splash em Carmella.
22:28 - Após os comerciais, Baron Corbin será o árbitro especial do combate entre AJ Styles vs. Kevin Owens pelo United States Championship.
22:32 - De volta e Dolph Zigger é entrevistado nos bastidores. Ele faz uma promo provocando a maneira com que os outros Superstars usam para se destacarem - como tocar um violão, dançar ou até mesmo usar um roupão todo colorido, é isso que o Universo WWE gosta. Ziggler diz que ele "fará" tudo isso na próxima semana.
22:36 - Ainda nos bastidores, vemos Lana ainda tentando fazer de Tamina uma campeã.
22:38 - AJ Styles está andando nos corredores quando Baron Corbin aparece e faz alguma provocação sobre ele ser o árbitro do combate. Corbin vai para o ringue logo em seguida. O evento principal será após os comerciais.
22:44 - De volta e Kevin Owens vem para o ringue. Logo em seguida, o United States Champion AJ Styles faz a sua entrada. Vai começar o evento principal da noite!
22:58 - Em um combate cheio de confusão e com Corbin abandonando o ringue e Shane McMahon o substituindo como árbitro, Styles venceu após aplicar um Forearm. O show sai do ar com Styles comemorando, enquanto Owens fica olhando para Shane muito irritado.

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook