Cobertura: WWE SmackDown Live 29/08/2017 - Víbora traiçoeira!

Bem vindos ao report do SmackDown Live de 29 de Agosto aqui na HOWrestling. Atualize a página sempre que possível para ter os resultados atualizados do show. Compartilhe o nosso report e deixe seus comentários logo abaixo.

O destaque principal da semana vai para como será a repercussão do que aconteceu na semana passada envolvendo Kevin Owens e Shane McMahon. Será que Owens cobrará explicações do comissário do SmackDown? Além disso, Shinsuke Nakamura está em busca de uma nova chance pelo WWE Championship mas Jinder Mahal fará de tudo e mais um pouco para impedir que o "King of Strong Style" seja novamente seu desafiante.

Outro ponto importante são os retornos de Shelton Benjamin e Dolph Ziggler aos shows semanais. Será que os dois veteranos mostrarão que ainda conseguem dar um grande espetáculo? Quem também promete transformar o SmackDown em um espetáculo, ou "Glorioso", em suas palavras, é Bobby Roode que fez sua estreia na brand na semana passada.

COBERTURA INTERATIVA:

21:00 - Bem vindos! A partir de agora você acompanha o report ao vivo do WWE SmackDown Live. Começamos o show com os Singh Brothers no palco, que apresentam ao público o campeão da WWE, Jinder Mahal.

21:02 - Jinder Mahal realiza a sua entrada. Durante sua entrada, vemos a vitória de Shinsuke Nakamura sobre os irmãos Singh e o ataque a Jinder Mahal.
21:05 - Jinder Mahal diz que no evento principal desta noite estará colocando sua superioridade em jogo em um combate de duplas com Rusev contra Randy Orton e Shinsuke Nakamura Nakamura. Jinder afirma que como representante da Índia, é ridicularizado quando deveria ser reverenciado por ser o campeão da WWE. Jinder diz que a turma do ódio fica sempre apontando o dedo em sua direção desde quando ficou como um bobo na frente de Shinsuke Nakamura. Mahal diz que não é bobo e não aceitará esse desrespeito.
21:07 - Os irmãos Singh pedem desculpas a Jinder Mahal por fracassar na semana passada. A dupla afirma que envergonhou Jinder Mahal e todo o povo da Ásia e da Índia. Os irmãos Singh prometem que nunca mais Shinsuke Nakamura tocará em Jinder Mahal. Eles finalizam dizendo que devem beijar os pés do Modern Day Maharaja.
21:15 - Shinsuke Nakamura realiza a sua entrada e empurra os irmãos Singh para fora do ringue. Nakamura encara Jinder Mahal, mas é atacado pelos irmãos Singh. Randy Orton surge para salvar Nakamura mas também é atacado. Comerciais...

21:17 - Randy Orton e Shinsuke Nakamura se enfrentam na próxima semana. O vencedor terá direito a uma chance de enfrentar Jinder Mahal.

21:18 - No retorno dos comerciais, soa o gongo para o primeiro combate da noite: The Ascension enfrentam a nova dupla do pedaço, Shelton Benjamin e Chad Gable.

21:27 - Shelton Benjamin e Chad Gable venceram The Ascension.

21:29 - Ainda hoje, New Day enfrentam os irmãos Usos, e AJ Styles fará um desafio aberto.

21:33 - Renee Young entrevista Baron Corbin nos bastidores e pergunta sobre a oportunidade que ele desperdiçou na semana retrasada. Corbin diz que não desperdiçou nada e que John Cena o distraiu quando não deveria. Corbin diz que está cansado de ouvir as pessoas perguntarem onde está a maleta do Money In The Bank e que odeia o Universo WWE. Corbin diz que AJ Styles deu uma oportunidade e usará esta para se tornar o novo campeão dos Estados Unidos. Comerciais...

21:35 - AJ Styles realiza a sua entrada!

21:46 - Mike Kanellis, acompanhado por Maria Kanellis, está no ringue para o próximo combate. Bobby Roode realiza a sua entrada ao som de "Glorious". Começa o combate!  

21:50 - Bobby Roode venceu após aplicar um DDT! Ainda hoje, Randy Orton e Shinsuke Nakamura vs. Jinder Mahal e Rusev. Kevin Owens vem aí...após os comerciais!

21:55 - De volta e vamos ao ringue onde Aiden English está fazendo uma apresentação musical. Ele é interrompido por Kevin Owens e o ex-United States Champion pede desculpas a Aiden por interrompe-lo e avisa que esses caipiras (os fãs) não conseguem entender o que é ter classe. Aiden sai do ringue e Owens começa sua promo. Owens volta a mencionar seus problemas com Shane McMahon. Ele nos mostra um vídeo do que aconteceu na semana passada em sua revanche contra AJ Styles onde Owens saiu derrotado quando Shane era o árbitro especial. Owens reclama que graças a Shane ele não é o campeão e ele lamenta isso porque no grande show da WWE, o RAW, esse tipo de coisa não acontecia. Ele cita Stephanie McMahon e Triple H antes de ser interrompido pelo Comissário da brand azul. Shane diz a Owens que ele fez o que tinha que fazer. Ele joga na cara de Owens e diz que o próprio escolheu Baron Corbin para ser o árbitro especial, ele pediu sua revanche pelo título e a teve. Shane fala que naquele momento não havia um árbitro e ele tinha que assumir naquele momento. Ele fez o que tinha que fazer, contou um, dois e três e fim de combate. Shane diz que todos estão cansados das choradeiras de Owens. Ele pede para Owens se acalmar e deixar o ringue já que o próximo combate já vai começar. A música de Sami Zayn toca e Owens fica ainda mais irritado. Ele vai para os comentários enquanto Zayn vai enfrentar Aiden English.

22:00 - Começa o combate!

22:06 - Aiden English venceu! Kevin Owens entrou no ringue e pegou o uniforme do árbitro e o substituiu. Owens aplicou um Pop-up Powerbomb e Aiden fez o pinfall em uma contagem rápida de Owens.

22:08 - Ainda hoje, Randy Orton e Shinsuke Nakamura vs. Rusev e WWE Champion Jinder Mahal. Comerciais...

22:13 - De volta e é reprisado o que Kevin Owens fez momentos atrás. Nos bastidores, Renee Young pergunta a Shane McMahon o que ele achou disso tudo. Shane diz que ele não está contende com isso, ele não admite que Owens arranque o uniforme do árbitro e faça o que fez. Shane diz que ele terá uma conversa com Owens no estacionamento.

22:14 - Ainda nos bastidores, Dolph Ziggler é entrevistado e volta a demonstrar a sua insatisfação por não ter o reconhecimento que merece. Ziggler menciona que talvez ele tenha que fazer como os outros Superstars: pintar o corpo como Finn Bálor, ter uma moça bonita ao seu lado. Talvez fazendo isso ele consiga alguma oportunidade.

22:18 - Os SmackDown Tag Team Champions The Usos vem para o ringue. Logo em seguida o New Day! Eles estarão se enfrentando após os comerciais.

22:23 - Combate de duplas acontecendo agora.

22:24 - The Usos venceram com um Roll-Up.

22:25 - Segmento rápido nos bastidores com James Ellsworth e a Ms. Money in the Bank Carmella. Naomi aparece após o segmento e avisa que ela conseguirá sua revanche pelo SmackDown Women's Champion em duas semanas.

22:28 - Ainda hoje, Orton e Nakamura vs. Rusev e Mahal! Também teremos mais um segmento The Fashion Files com Tyler Breeze e Fandango. Comerciais

22:35 - De volta e Lana está no ringue. Ela fala que chegou a hora de iniciar a caminhada de Tamina para o sucesso. Ela vem para o ringue para enfrentar uma competidora local e vence sem muitos problemas.

22:40 - Vamos a mais um segmento The Fashion Files. Após os comerciais teremos o evento principal da noite, um combate de duplas.

22:45 - De volta e vamos a entrada dos envolvidos no combate de duplas do evento principal. Rusev e Jinder Mahal são os primeiros. Shinsuke Nakamura e Randy Orton aparecem logo depois. Começa o combate!

22:55 - Shinsuke Nakamura e Randy Orton venceram após Nakamura aplicar um Kinshasa em Rusev.

23:00 - Depois do combate, quando Nakamura estava comemorando, Orton acabou aplicando um RKO nele, encerrando o show desta semana.

Obrigado a todos que acompanharam mais um report do House of Wrestling. Amanhã estaremos de volta com o WWE NXT.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @YoungBucks4Life, as vezes falo o que penso por lá. -