Combates confirmados para o WWE No Mercy

PPV terá sua 13º edição

No dia 24 de Setembro a WWE realizará a 13º anual do PPV No Mercy. Agora sendo um PPV do RAW, o evento será realizado no Staples Center em Los Angeles, Califórnia. Até o momento os seguintes combates estão confirmados:

Brock Lesnar vs. Braun Strowman

Depois de defender o WWE Universal Championship com sucesso no PPV SummerSlam contra outros três competidores (Roman Reigns, Samoa Joe e Braun Strowman), Brock Lesnar voltará a colocar o seu título em disputa no No Mercy contra o gigante Strowman. Este que deu muito trabalho para o Beast no principal evento de verão da WWE conseguiu essa chance pelo título quando atacou Lesnar no RAW pós SummerSlam como uma maneira de desafiar o campeão.

Sem ninguém a mais envolvido nesse embate, será interessante ver esses dois gigantes se colidindo no ringue. Quem você acha que vai vencer?

Alexa Bliss vs. Sasha Banks vs. Emma vs. Nia Jax vs. Bayley

Após uma rivalidade inacabada entre Sasha Banks e Alexa Bliss, na briga pelo RAW Women's Championship, aparentemente, Emma e Nia Jax cansaram de ver as mesmas lutadoras tendo suas oportunidades, entrando também na rota pelo título. Este combate ficou marcado no último RAW, quando as quatro fizeram dum combate de duplas um verdadeiro caos. De última hora, Bayley acabou sendo confirmada como a quinta participantes desse combate.

Resta saber agora se a força de Sasha será o suficiente, ou, a experiência de Bliss como campeã, ou até meso a força da juventude vinda de Jax e Emma.

Seth Rollins e Dean Ambrose vs. Cesaro e Sheamus

Ao que tudo indica Sheamus e Cesaro não desistirão tão facilmente de recuperar a posse do RAW Tag Team Championship. Depois de no passado, desbancarem até mesmo os irmãos Hardy, agora o suíço e o irlandês tentarão acabar com a força de um refinado Shield de uma vez por todas. Claro que isso não será fácil, uma vez que a dupla de Rollins e Ambrose está cada vez mais entrosada.

Fica no ar se a experiência do extinto The Shield falará mais alto frente a força e brutalidade mostrada por Cesaro e Sheamus nos últimos meses.

John Cena vs. Roman Reigns

No WWE No Mercy, John Cena e Roman Reigns se enfrentarão pela primeira vez em um combate onde poderia ser muito bem destaque em uma WrestleMania. Agora free-agent, o Cenation Leader retornou ao RAW na última semana e confrontou o Big Dog que deixou claro para o 16 vezes World Champion que este era o seu quintal. Na mesma noite eles acabaram formando equipe para enfrentar Samoa Joe e o Intercontinental Champion The Miz, mas a vontade dos fãs em ver esses dois lutadores se enfrentando falou mais alto.

Um combate onde estará envolvido dois lutadores que não são tão queridos pelos fãs, será interessante ver para qual lado eles estarão torcendo.

Finn Bálor vs. Bray Wyatt

Depois da versão de "Demon King" de Finn Bálor arrasar com Bray Wyatt no WWE SummerSlam, o "Eater of the World" quer mostrar ao mundo que quando Bálor está sem seus super poderes ele pode ser novamente uma presa fácil. Bálor diz que aquilo em Agosto foi somente uma demonstração de sua força, mas que em condições normais, também pode dar uma verdadeira surra em Wyatt.

Este combate tem tudo para ser um dos mais aguardados do WWE No Mercy e finalmente poderá ser visto o fim desta grande rivalidade.

The Miz vs. Jason Jordan

Em breve...

Neville vs. Enzo Amore

Em breve...
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook