Cobertura: WWE NXT Wrestling 23/08/17 - Guerra britânica!

O episódio 262 do NXT foi ao ar na WWE Network nessa Quarta-feira, dia 23 de Agosto de 2017. Diretamente do Brooklyn em Nova Iorque, o destaque da semana foi para os britânicos Pete Dunne, Tyler Bate e cia em ação.

Confira abaixo os maiores destaques do show numa cobertura resumida do evento.

Cobertura:

No Way José iria ter um combate no episódio mas foi atacado por Lars Sullivan antes do início do combate. Será que isso marca o início de uma rivalidade?

Bobby Roode, apesar de ter ido para o SmackDown Live, disse que tem coisas para resolver no NXT e citou Roderick Strong como um dos nomes que ele quer resolver seus problemas.

Peyton Royce conseguiu uma vitória frente a Sarah Logan para se consolidar como uma das futuras desafiantes de Asuka. Falando na japonesa, a recente lesão dela não é um grande problemas, segundo Mauro Ranallo, e que ela voltará em algumas semanas aos ringues.

E no evento principal da noite, Wolfgang e Pete Dunne derrotaram Tyler Bate e Trent Seven. Wolfgang conseguiu uma vitória frente a Bate e mesmo fazendo equipe com o campeão do Reino Unido, isso pode indicar uma futura chance ao título.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @YoungBucks4Life, as vezes falo o que penso por lá. -