Curiosidade sobre a Theme Song de Finn Bálor

Recentemente, os produtores e compositores de músicas da WWE, CFO$, concederam uma entrevista ao portal MetalInjection. Durante a entrevista, a dupla formada por John Alicastro e Michael Lauri revelou uma curiosidade envolvendo a criação da Theme Song de Finn Bálor.

"Por mais que nós gostaríamos de levar todo o crédito para a entrada de Finn nós mesmos, nós definitivamente não podemos. Nós tínhamos escrito o riff principal e as seções orquestrais da canção e levamos para HHH e a equipe de música para uma sessão de brainstorming, enquanto estávamos em um evento do NXT na Flórida. Dada a singularidade do personagem de Finn, todos nós sabíamos que seu tema precisava de algo especial para fazer com que ele fosse adequado. Felizmente, HHH tinha a coisa toda mapeada em sua cabeça -a partir da longa e entrada temperamental do demônio- para o coro em erupção durante as pausas na orquestra, dando à multidão o momento perfeito para jogar seus braços para cima e gritar. Não é de admirar que este passou a se tornar um fã favorito."


Além da música de entrada do "The Demon", sua entrada também se destaca por outros fatores, especialmente quando ele levanta os seus braços e milhares de pessoas repetem a ação ao mesmo tempo.

Para quem não sabe...

CFO$ é um grupo formado por John Paul Alicastro e Michael Conrad Laudi. Desde 2012, a dupla é responsável pela composição e produção de músicas da WWE. A dupla já produziu faixas para Finn Bálor, AJ Styles, Bobby Roode, Sasha Banks, Shinsuke Nakamura, entre outros.






Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook