Eva Marie fala sobre sua saída da WWE

Eva Marie finalmente falou pela primeira vez sobre sua saída da empresa de Stamford. Em uma entrevista concedida ao site da revista Rolling Stone, a All Red Everything falou sobre diversos temas além de sua saída da WWE e sua relação com Vince McMahon, Triple H e Stephanie McMahon. Os destaques você confere logo abaixo:

"Tenho uma grande relação com Vince (McMahon), Paul ('Triple H' Levesque) e Stephanie (McMahon). Me deram a oportunidade de se afastar da WWE e gravar estes dois filmes que fiz, e você nunca sabe quando essa relação voltará. Portanto, poderia aparecer no SummerSlam ou WrestleMania. Isso é o que acontece com o ofício do wrestling, você tem que dar 110 por cento de si mesmo. E depois com a atuação nos filmes, você tem que fazer o mesmo, então juntos decidimos fazer os filmes. Vou me esforçar em atuar e crescer dessa maneira. E depois nunca se sabe: All Red Everything (seu apelido) poderia voltar e arrebatar esse título".

A ex-lutadora da WWE também falou sobre seus fãs, a quem ela agradeceu no dia que anunciou sua saída da WWE:

"Os fãs da WWE são tão fantásticos. Eles são muito próximos, e nos últimos 10 meses, perguntaram 'Onde está a All Red Everything?', então minha equipe e a WWE decidimos que precisávamos informar aos fãs sobre o que está acontecendo"

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook