Executivo da WWE teria ficado irritadíssimo com JBL e Naomi

De acordo com informações fornecidas pelo portal SportsKeeda, JBL e Naomi levaram o chefe de produção da WWE, Kevin Dunn, a loucura durante a última terça-feira.

Durante o último episódio do SmackDown Live, Naomi se juntou a mesa de comentaristas para comentar o combate entre Becky Lynch e Natalya. Nesse curto período de tempo, JBL teria saído do script e perguntado a Naomi se ela já tinha planejado algo para a sua entrada no SummerSlam. Naomi então teria respondido afirmativamente, o que levou Kevin Dunn a enlouquecer nos bastidores.

De fato, a WWE não tinha planos para dar a Naomi uma entrada especial no SummerSlam, entretanto, a empresa de Stamford já tinha planejado entradas especiais para outras estrelas como Shinsuke Nakamura e Finn Bálor. Conforme foi reportado anteriormente aqui no site, a WWE realizou alguns cortes de investimento em relação a seus eventos. Atrações como a pirotecnia em entradas foram cortadas e a previsão é que novos cortes aconteçam dentro de alguns meses.


Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook