GFW suspende Alberto El Patron por tempo indefinido e deixa o título máximo vago

Na manhã desta segunda-feira, através de seu site oficial, a Global Force Wrestling anunciou que Alberto El Patron continuará suspenso por tempo indefinido e que ele deixará o GFW Unified World Championship vago.

Vale lembrar que El Patron estava agendado para enfrentar Low Ki pelo título nesta quinta-feira no Destination X, mas com o atual anuncio, os planos foram abortados e a empresa ainda não se pronunciou sobre o que fará com o título máximo no evento.

Confira o comunicado da companhia abaixo:

''A GFW concluiu suas considerações sobre os eventos que cercavam Alberto El Patron. Embora algumas notícias iniciais injustamente caracterizaram El Patron como o principal responsável pelo incidente no Aeroporto de Orlando, nós estamos decepcionados com a maneira que ele lidou com esta situação. Nós esperamos compostura de todos do plantel da GFW, especialmente o World Champion''. 

''Nós já nos comunicamos com El Patron sobre a nossa decisão de tirar-lhe o seu título. Nenhuma decisão foi tomada sobre a data em que ele será reintegrado ao plantel. As condições são privadas entre a empresa e El Patron''.