Global Force Wrestling emite um comunicado sobre a Triplemania

A empresa Global Force Wrestling emitiu um comunicado sobre a Triplemania XXV, evento que ficou marcado pelo incidente entre Rosemary e Sexy Star, e onde outros lutadores da empresa também lutaram, tais como Jeff Jarrett, Lashley, Moose, DJZ e Andrew Everrett.

Abaixo o comunicado da empresa:

''Foi uma honra para a GFW ter sido convidada a participar da Triplemania XXV, que teve lugar no último fim de semana na Cidade do México. Os talentos da AAA com os quais trabalhamos foram profissionais e a empresa organizou e ofereceu um evento extraordinário, no qual DJZ e Andrew Everett tiveram um desempenho espetacular após suas operações recentes. 

Enquanto o incidente com a Sexy Star que estragou um excelente evento, os executivos da AAA não confirmaram se estão tomando as medidas apropriadas a respeito desse incidente. Tanto AAA como Sexy Star pediram desculpas para a Rosemary.

É hora de nos concentrarmos nos aspectos positivos desse fim de semana (Triplemania XXV obteve um público melhor do que outros eventos do sábado no México; Eddie Edwards tornou-se o primeiro gaijin a vencer o GHC Heavyweight Championship na NOAH) e desejamos melhorar nossa relação com a AAA e NOAH, para darmos aos nossos fãs um produto de wrestling que melhora cada vez mais.''

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -