Grande nome pode ter tido influência no evento principal do SummerSlam

Durante o evento principal do WWE SummerSlam, Brock Lesnar, Roman Reigns, Samoa Joe e Braun Strowman levaram os fãs do Brooklyn a loucura com um combate espetacular. Aparentemente, uma personalidade respeitada na industria estava por trás do embate, isso é o que conta o jornalista Dave Meltzer.

Na última edição do Wrestling Observer Radio, programa de rádio de seu portal Wrestling Observer, o respeitado jornalista comentou sobre o evento principal do maior evento do verão e de sobra revelou informações de bastidores sobre o combate.

Segundo Dave Meltzer, Paul Heyman pode ter influenciado o booking do combate pelo WWE Universal Championship. Um dos sinais que Paul Heyman estava no "comando" da luta é o fato dos lutadores utilizarem moves e spots visando atrair a atenção do público. Segundo o jornalista, isso foi feito para os fãs não abandonarem a arena antes do fim do combate, algo que era normal acontecer em eventos especiais da empresa de Stamford.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook