Hora da Coruja: Novo campeão!

Eae, galera ligada na House Of Wrestling! Sejam bem-vindos ao Hora Da Coruja. Neste quadro iremos falar sobre os shows da GFW, notícias que merecem atenção e algumas curiosidades sobre o passado da empresa, tudo isso com a opinião do maior amante da famigerada coruja e famoso comentarista do site, Manuel Victor Victor.

Nesta edição eu falarei sobre o Impact do dia 24/08 e a provável saída de Low Ki.

Low Ki saindo da empresa:
Pelo tempo de contrato, a empresa já esperava por algo parecido da parte de Low Ki, e eu entendo ambos os lados

O Low Ki saiu da conquista certa do titulo para voltar à X-Division, e viu um novo nome subir ao ME, porém após o BFG ele provavelmente retornaria ao ME e por isso deveria aguardar um pouco.

Heel não tira titulo de heel, então pela história atual, ele deveria aguardar até o BFG para conquistar o titulo.

Análise do iMPACT do dia 24/08:

Obs: A abertura do programa está sem o Alberto El Patrón, o que pode indicar uma possível demissão do mesmo.

OVE vs. The Heat Seekers: Esse combate mostrou mais um pouco mais do potencial da OVE, vamos ver mais quando eles tiverem rivalizando com a LAX.

Segmento entre Taryn Terrell e Gail Kim serviu só para Taryn explicar o motivo do ataque da semana passada, nada demais. Acho o retorno dela bom, junto à adição da Taya pelo fato de ter pouco Star Power na divisão feminina.

Adeus de Grado: Não sou fã desse angle, mas entendo a necessidade de ter um segmento de “humor” no show e o público da IZ gostou. Gostaria de ver o Grado e algum nome do roster formando uma tag team, ter alguns segmentos de humor e ser sério no ringue, seria interessante.

Gauntlet para coroar o novo campeão da GFW: Primeiramente, irei destacar algumas coisas que gostei, sendo elas:

1-  Esse tipo de combate deu tempo para alguns talentos mostrarem algo a mais na TV como o Mario Bokara, Kongo Kong, Kingston, etc.

2- Eu dei risada com Richard Justice, foi um momento engraçado e o jeito que EC3 eliminou ele também foi.

3- Esse combate definiu algumas rivalidades para o futuro como Shera vs Kongo Kong, Lashley vs Moose e EC3 vs El Hijo del Fantasma.

4- Que estreia de Johnny Impact! Gostei bastante e espero que esteja no main event logo. Foi um dos nomes que eu sempre torci para a GFW trazer da AAA, estou gostando dessas parcerias e está fazendo bem a todas as empresas.

5- Eli Drake campeão é uma boa decisão, a IZ gritou bastante pelo Eli Drake durante todo o combate e o público no geral queria ele campeão. Por falar de público, ele foi melhor que o esperado e isso me surpreendeu até. 

Considerações Finais:
Jim Cornette é um personagem muito melhor que Prichard, nesse show fica bem claro isso e deu uma melhor dinâmica ao show. 

O debut do Johnny Impact acrescenta Star Power ao roster, porém achei o momento da America Top Team desnecessário após a conquista do Eli Drake, no geral gostei bastante do episódio, nota 7,5/10. Até a próxima edição, amantes da coruja!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @YoungBucks4Life, as vezes falo o que penso por lá. -