Hora da Coruja: Previsão para o Destination X

Eae, galera ligada na House Of Wrestling! Sejam bem-vindos ao Hora Da Coruja. Neste quadro iremos falar sobre os shows da GFW, notícias que merecem atenção e algumas curiosidades sobre o passado da empresa, tudo isso com a opinião do maior amante da famigerada coruja e famoso comentarista do site, Manuel Victor Victor.

Nesta edição eu falarei sobre o Destination X e irei analisar o último episódio do Impact, que aconteceu no dia 10/08/2017.

*Créditos ao Vinícius (Grein) que vem ajudando nessas últimas edições.

Análise do Impact do dia 10/08/2017:
Promo Inicial entre Sienna, Karen Jarrett e Gail Kim: Um segmento sem sal e de certa forma até desnecessário, bem clichê. Mas falando sobre a Gail Kim, será interessante ver combates dela contra lutadoras como a Sienna, Allie, Rosemary e Diamante, acredito que ela pode acrescentar bem nesta divisão dando mais visibilidade para as novas lutadoras que tem um grande futuro pela frente, se ela conseguir deixar elas credíveis, terá feito um bom trabalho

Laredo Kid & Garza Jr. vs. Marufuji & El Hijo De Fantasma: 
Combate filler, porém bom. O principal problema que esses tipos de combates tem são a forma como os wrestler são apresentados, com isso o público não liga para o combate, já que eles desconhecem os lutadores, espero que a GFW trabalhe melhor nisso e veja esses pequenos erros que podem mudar muita coisa.

Kongo Kong vs Grado & Joseph Park: 
É, não sei oque dizer sobre isso, pelo menos foi um combate curto, mas vamos ver o que sai de Tyrus vs Kongo Kong.

GFW Unfield Tag Team Street Fight Match: LAX (Santana & Ortiz) vs. The Veterans of War (Mayweather & Wilcox): Espero que essa luta tenha decretado o fim da rivalidade, quanto ao combate, ele foi médio, nada demais. Acho que trabalhar com outra tag team será o melhor caminho para a VOW, já a LAX espero que enfrentem a OVE, mas se o Garza Jr e Laredo Kid estiverem envolvidos nesta rivalidade será perfeito.

Super X Cup Tournament Match: ACH vs. Ishimori: Esperava mais desse combate, achei curto demais, espero que o ACH e Sammy Guevara sejam contratados já que o Low Ki e possivelmente o Sydal subiram de divisão.

Lashley, Low Ki & Trevor Lee vs Alberto El Patron, Sonjay Dutt & Matt Sydal: Gostei desse Main event, que juntou três das principais rivalidades atualmente, com isso deu para ter uma prévia do Destination X e também deu uma relevância para o Trevor Lee.

No geral foi um belo episódio, mas o problema dele foi o público da IZ, não participa do show como deveria e com isso machuca o produto.

Previsão para o Destination X:

Singles Match, Lashley vs. Matt Sydal: O vencedor dessa luta receberá uma chance pelo título de sua escolha, eu particularmente espero um bom combate, um powerhouse clássico vs um high flyer é sempre interessante de se ver.

Estreia da OVE: Com certeza vai ter um debut com impacto, espero que eles tenham uma rivalidade muito boa contra a LAX, também espero que eles sejam os escolhidos para serem os novos campeões. 

* Knockouts Title Match, Sienna (c) vs Gail Kim: Acredito que a Gail Kim ganhe esse combate, por ela estar nos últimos 4 meses de sua carreira, espero que seja um combate de pelo menos 10 minutos.

* Super X Cup Tournament Final Match Desmond Xavier vs Taiji Ishimori: O vencedor desse torneio receberá uma chance pelo X-Division Championship, eu espero que tenha uma duração de 15 a 20 minutos, e que o Desmond Xavier ganhe, ele tem bastante potencial para ser o top babyface dessa divisão no futuro.

* X-Division Title Ladder Match, Sonjay Dutt (c) vs. Trevor Lee: Não vou me espantar se esse combate for o evento principal, eu vou torcer para o Trevor Lee ganhar, acho que ele vs Desmond Xavier tem um potencial maior que contra o Sonjay Dutt.

Caso o Trevor Lee perca, eu subiria ele de divisão e iria construindo ele para ser World Champion em 2018.

* GFW Title Match Alberto El Patrón (c) vs Low Ki: Luta cancelada!

Na segunda-feira (14/08) foi anunciado que Alberto Del Rio não é mais o campeão após a empresa ter decidido tirar o título dele.

Na minha opinião a gestão agiu bem, melhor remediar essa situação agora do que correr riscos no futuro.

Com relação ao título, a GFW poderia fazer Low Ki vs Lashley ou Matt Sydal no Destination X ou fazer o Bound For Glory Series com 8 nomes, a final seria decidida no principal evento desse ano com o novo campeão sendo coroado.

Considerações finais:
Uma critica a esse Impact é que tem muitos combates para uma hora e meia de show, tirando isso vai ser um evento especial, com novos títulos, debut e o retorno de um antigo campeão da X-Division ( Provavelmente será o Petey Williams, que saiu da aposentadoria recentemente).

Espero que John Hennigan e Taya participem dessas novas gravações e que o público da IZ esteja mais participativo, algo próximo do que vimos em abril de 2016. Até a próxima edição, amantes da coruja!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @YoungBucks4Life, as vezes falo o que penso por lá. -