HOW Fantasy - RAGE (01/09/2017) - "A Era do Predador"

A HOW Network transmite está noite mais um episódio do RAGE, sendo este o show pós SummerSlam direto de Ayr, Escócia.

Destaques:

- Temos novos campeões, e um deles é Randy Orton. No SummerSlam, "A Víbora" venceu o "Ciero Medo" em um excelente combate que deixou o público bastante surpreso, e apesar da falha, Pentagón disse que não vai se abalar por isso e irá recuperar o título.

- Mais uma surpresa, Lana se tornou a nova Women's Champion após vencer a Battle Royal no SummerSlam ao eliminar por último a campeã Becky Lynch. Lana disse que ela em si é a Women's Division e esse título está por com ela por isso.

- Mike Bennett é o novo United States Champion após derrotar o "Mr. Money in the Bank" Bobby Roode num ótimo combate. Ah! A Era do Amor começou...

Isso e muito mais, a partir das 19h.

Cobertura:



O Show é iniciado com uma grande explosão de fogos ao som de "Stay Now", é exibido o público bastante animado enquanto Mauro Ranallo e Booker T nos dão boas vindas.

É exibido replays dos combates no SummerSlam.

Toca "Voices" e Randy Orton vem ao ringue para um bom pop do público.

Com a theme ainda a tocar, Randy ergue seu título no meio do ringue usando as duas mãos. Durante um tempo, o público canta pelo nome de Orton.


Randy Orton: Aqui estou eu, Randy Orton, como o vosso World Heavyweight Champion. Eu fiz tudo o que prometi. Entrei neste combate, lutei pela minha vida e, mais importante que tudo, conquistei esta beleza. Muitos duvidaram de mim, no entanto, depois da minha luta, só duvida de mim quem é idiota. São atitudes que mudam pensamentos! Mas isso agora não interessa, estou aqui para celebrar a minha conquista. Eu tornei-me campeão, mas isso não foi por você, você ou você (vai apontando para várias pessoas no público. Eu fi-lo por mim, pelo meu orgulho. Vocês não sabem o que é ter sucesso. Não passam de medíocres seres a tentar viver os seus sonhos através daqueles que consideram ser vossos heróis. *vaias do público* No SummerSlam, eu venci Pentagón Dark e, com isso despedacei os vossos sonhos. Já não existem heróis nesta empresa, existe sim um vilão, eu! Vocês não me quiseram saber de mim antes de combater no domingo. Agora, eu sou campeão e vocês decidem apoiar-me? Não passam de um bando de incompetentes que não sabem o que realmente querem. São manipulados pelo brilho das coisas e não se interessam realmente connosco, wrestlers. (o público grita por Pentagón) Estão a ver? Eu estou aqui no ringue a falar para vocês e estão a gritar por uma desfalecida alma. Não têm o mínimo respeito pela pessoa que vêem diante vós, o vosso líder e campeão. Eu já sei que o vosso queridinho Dark vai usar a sua rematch no Armageddon. Não importa. Também sei que um tal de CM Punk quer lutar pelo título. Não importa. O que se destaca não são os que se mostram sem medo ou tentam implantar seus ideais falhados perante vocês. Vocês não merecem o sacrifício que é estar aqui a combater todas as noites. Não passam de uns hipócritas. 

Randy Orton está sob uma chuva de vaias, tenta falar, mas não consegue. Ele leva o microfone por diversas vezes à boca para falar, porém o público não o deixa falar. Quando este acalma, Orton apenas diz: “Isto é sobre mim, o seu World Heavyweight Champion!”.

O público volta a vaiar intensamente, até que toca "Thrill Switch" para um bom pop do público mas quem aparece é Alexa Bliss. Cânticos de "You're Hot as fu**!" começam entre os fãs mas Alexa diz para eles calarem a boca. Ela diz que ironicamente que é bom ver Orton sorrindo enquanto tem esse título no seu ombro, por em breve ele voltará para as mãos de Pentagón. O motivo da derrota foi apenas uma recaída de Dark que se descuidou em tal momento, porém com isso ele se tornou mais forte do que antes e ele se vingará no Armegeddom. Alexa diz que as coisas para Randy não irá ser fácil e para mostrar a soberania e poder de Pentagón, no Armageddom o combate entre eles será em uma 3 STAGES OF HELL.

O público tem uma grande reação durante um bom tempo.

Após esperar o público se calar, Alexa diz que o primeiro fall será numa Street Fight Match, o segundo numa Hell in a Cell, e o terceiro numa Ladder Match. Ele dá "boa sorte" a Orton e vai embora sobre um bom pop do público. Orton fica apenas a olhar com um olhar fixo e sério onde parece estar calmo.

JoJo está no backstage para um entrevista, ela apresenta Edge. Ele fala sobre a derrota no SummerSlam, ele diz que pensou muito em desistir mas viu que precisa ser diferente para conseguir seus objetivos, ele renasceu das cinzas e agora está agressivo como nunca. Roman Reigns aparece e cumprimenta Edge, porém este ignora e fica a encara-ló. Edge pergunta porque Roman não ajudou ele a vencer Owens, Roman revida e diz que ele não o ajudou a vencer Owens no RAGE passado e ainda se escondeu, isso foi o pagamento. Edge apenas o encara no olho a olho e sai andando.


Comerciais...


Toca "The Truth Reigns" e Roman Reigns vem ao ringue.
Goldust vem em seguida ao som de "Gold-Lust".

One on One - Singles Match: Roman Reigns vs. Goldust
» (12:22) Reigns aplica um 'Spear' seguido de pinfall para vencer.
Vencedor: Roman Reigns

Após o combate, Edge aparece e surpreende Reigns o acertando um 'Spear' violentamente. Edge diz que isso o "pagamento" dele. Ele vai embora enquanto é bastante vaiado.

Lana está no backstage com seu título em mãos.

Lana: Pelo visto, bater o pé e subir nesse ringue repetindo as mesmas frases de sempre ao longo das edições semanais do RAGE de nada adiantou, porque no final, eu triunfei. Becky Lynch não foi capaz de me abater, não foi capaz de me parar. E com isso, eu pude me tornar a principal faceta desta divisão, pude me tornar detentora do cinturão que a mesma hospeda. Todos presenciamos as inúmeras afirmações de Becky Lynch, suas frases relacionadas aos seus sonhos e associadas à automotivação, presenciamos as inúmeras ocasiões onde está afirmou que se manteria como campeã independente das adversidades. Porém, bastou que surgisse um verdadeiro desafio diante dos seus pés para que o seu declínio viesse à ser desencadeado. Em meu primeiro combate nesta indústria eu a venci, deixando claro que nem mesmo a campeã estava pronta para confrontar alguém como eu. E para aqueles que ainda duvidavam disso, o meu triunfo durante o SummerSlam serviu para comprovar todas as afirmações anteriormente apresentadas por mim. E agora, estou pronta para exercer toda minha hegemonia sobre as vassalas que aqui existem, estou pronta para obter êxito onde todas as outras falharam, pronta para encabeçar esta divisão com mãos de ferro, como jamais foi feito até então.

Lana olha para seu título.

Luke Gallows e Karl Anderson estão andando pelo backstage, eles estarão em ação a seguir.


Comerciais...


Toca "Omen in the Sky" e os World Tag Team Champions, Luke Gallows e Karl Anderson vem ao ringue sobre algumas vaias.

Anderson fala sobre a vitória deles no SummerSlam, onde eles literalmente deram fim a L.I.B. O público vaiam eles. Gallows diz que Scurll não se controlou vendo tanta desgraça que até atacou o amiguinho. Anderson e Gallows riem e dizem que esse título vão ficar com eles durante um bom tempo e com isso virá muito mais acontecimentos como este.

Toca "Southern Proud" e a Revival vem ao ringue, fazendo seu debut no RAGE.

Dawson e Dash começam a zombar de Anderson e Gallows, ele dizem que eles nem se quer sabem carregar um título e fica se achando por terem vencido uma vez. Dash diz que na frente deles está a dupla que realmente merece este título. Anderson responde dizendo que não consegue enxergar ninguém, ele pergunta se Gallows também vê mas ele responde que não. Dawson ri e diz que o motivo deles não verem é porque eles são cegos, porque para ver uma grande dupla como eles são é preciso olhar para cima para ver a grandeza deles. Anderson e Gallows riem e acertam um 'uppercut' em Dash e Dawson inciando um brawl, que termina com a Revival a jogar Anderson e Gallows para fora do ringue. O segmento se encerra com a Revival erguendo os títulos que ficaram caídos no ringue.

Vemos alguns comerciais referente ao PPV Armageddom. É Confirmado Orton vs. Pentagón valendo o World Heavyweight Championship em uma 3 Stages of Hell.

Toca "The End" e Aleister Black vem ao ringue.

Black diz que ele veio a HOW em busca de desafios, e é por isso que eles veio ao ringue para desafiar alguém que ele tem como alvo... The Undertaker. Ele diz que Undertaker é um homem bastante respeitado aqui, e por isso ele quer lutar com ele, para provar que ele não é mais o Deadman...

Toca "Girei" e Matanza Cueto aparece fazendo seu retorno ao RAGE.

Ele vem ao ringue e sem palavras logo parte pra ação onde ataca Black com vários 'Poweslam's' seguidos onde depois finaliza com um 'Chokeslam'. Matanza faz sua taunt enquanto é ovacionado pelo público.


Comerciais...


Toca "Glass Shatters" e "Stone Cold" Steve Austin vem ao ringue.
E em seguida, Sheamus faz sua entrada ao som de "Written in My Face".

One on One - Singles Match: "Stone Cold" Steve Austin vs. Sheamus
» (14:54) Sheamus vence com um 'Brogue Kick' seguido de pinfall.
Vencedor: Sheamus

Sheamus comemora no ringue, mas Dynamite aparece na stage para confronta-lo. Ele diz que não se esquece do que Sheamus fez no show passado e ele quer vingança. No próximo RAGE ele se enfrentarão em uma Tables Match para dar um aperitivo ao público do que eles irão ver no Armageddom. Sheamus fica nervoso.

Batista está no backstage conversando com Eve. Ele fala sobre a lesão de Roode e que precisa achar um oponente para Bennett, Eve tem uma ideia e diz a Batista. A transmissão é cortada no momento.

É mostrado um vídeo sobre o HOW G1 Cup que será iniciado amanhã. O vencedor desse torneio ganhará uma chance pelo título de sua brand da qual pertence no HOW Anniversary.

Toca "True Love" e Mike Bennett e Maria vem ao ringue, que está cheio de balões em formatos de corações, com um carpete e um sofá vermelho com buquês de flores ao redor.

Maria: Senhoras e senhores essa é a noite mais esperada do ano. Não só por conta do novo campeão, mas também pelo início da ERA DO AMOR. Esta noite é a celebração oficial do início da maior e melhor era da história do pro-wrestling.

Ocorre uma apresentação pirotécnica interrompendo a fala da Maria que logo continua.

Maria: Já falei demais e agora vocês irão contemplar as palavras do meu amado marido, novo USA Champion e eterno LOVE Champion, o Salvador do Wrestling profissional, o messias, o milagre, MIKE KANELLIS BENETT.

O Campeão levanta e ergue o cinturão imitando a taunt de Roode com um sorriso no rosto, começa a falar após tanta espera.

Bennett: Eu Avisei. *Longa pausa.* O Mais irônico é que eu avisei que iria vencer o "Sem Glórias" e vocês ? Apostaram contra a salvação. Adivinha quem riu por último? Eu sinto que eu nasci de novo que as promessas que até então eram "falsas" se tornaram realidade. Estou na linha de chegada comemorando a minha vitória e nesse momento de glória, opa, de sucesso quero compartilhar a minha vitória com cada um dos dos meus fracassados favoritos na plateia. Não tentem impedir a minha vitória, não atrapalhem o meu estrelato, eu sou o Tom Brady do Wrestling. Sou o MVP e acima de tudo sou o campeão... Sim, eu sou o campeão nos ringues e sou campeão na vida por ter todo o sucesso merecido, aliado a uma belíssima e amável esposa. A Caminhada está apenas começando é apenas o início de uma lenda. Rumo ao estrelato baby, rumo ao topo. Quem está rindo agora?

Benett sobe no corner com o cinturão e começa a gritar:

Bennett: QUEM ESTÁ RINDO AGORA? EU SOU O CAMPEÃO! - QUEM ESTÁ RINDO AGORA? EU SOU O CAMPEÃO! - QUEM ESTÁ RINDO AGORA? EU SOU O CAMPEÃO!

Mais uma explosão pirotécnica papéis em formato de coração cai sob a platéia e quando se preparava para se retirar do ringue...

Toca "I Walk Alone" e Batista aparece acompanhado de sua assistente, Eve. Batista parabeniza Bennett pela grande vitória no SummerSlam e pelo grande combate feito. Ele diz que Roode ficará fora de ação até o último show antes do Armageddom, e devido a isso Mike precisará achar algum adversário para defender seu título. Ele diz que achou a solução e vai ao ponto exato. No Armageddom, Bennett defenderá seu título contra Jack Evans... Kevin Owens... e Zack Sabre Jr....
em uma HELL IN A CELL MATCH. Bennett acaba ficando bastante nervoso e frustado. Batista dá "boa sorte e parabéns" a Bennett e vai embora com Eve enquanto "I Walk Alone" é tocado, dando fim ao show.

Fim do Show.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: After RAGE (Highlights)


➨ Bennett e Maria parecem bastante nervosos, eles falam que Batista fez uma decisão errada e tudo por culpa daquele piranha. Bennett diz que está óbvio que ele fez isso de propósito para impedir o milagre de acontecer, mas isso será incapaz de tirar esse título dele. Maria diz que fará Batista engolir as palavras dele ao Mike reter esse título. Eles se beijam.

➨ Renee pergunta a Orton sobre a mudança de comportamento dele, Randy diz que ele não precisa e nem deve explicar isso a ninguém. Eles apenas está agindo com ele realmente é. Ele diz que não teve medo de Dark no SummerSlam, e no Armageddom será da mesma maneira. Ele ergue o título e vai embora.

➨ Lana fala sobre Becky Lynch e cita o fracasso e o sonho destruído dela. Lana diz que ela agora carregará a Divisão Feminina não só do RAGE, mas também da empresa.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Informações Adicionais:
- Muito Obrigado a todos que acompanharam a cobertura do começo ao fim. :)
- Deixem suas Promos e me Marquem usando @ɢᴜɴиs (Digite @GunsInMyVeins e o nick aparecerá)

Rosters:
⤷ RAGE
⤷ Unlocked

Emerson Silva: Cuida dos shows Fantasy, grande atração do site, e também é responsável pela parte gráfica do site. -