HOW Fantasy - RAGE (04/08/2017) - Um retorno inesperado!

A HOW Network transmite está noite mais um episódio do RAGE, o primeiro após o PPV One Night Stand.

Destaques: 

- Após vencer CM Punk e Bobby Roode no One Night Stand, Bennett exigiu uma chance pelo United States Championship ao GM Gunns, mas os ex desafiantes John Cena e Zack Sabre Jr. também estavam lá fazendo o mesmo pedido, querendo suas revanches. Gunns anunciou que o pedido deles seriam atendido e que o combate será hoje em uma Fatal 4-Way valendo o título americano.

- Em um excelente combate, Pentagón Dark venceu Matanza Cueto retendo seu World Heavyweight Championship, porém mais cedo no mesmo dia Randy Orton venceu Curtis Axel para se tornar o desafiante ao título no SummerSlam. Sem folgas, Dark responderá Orton hoje.

- A L.I.B venceu a B.O.T e se tornaram os novos World Tag Team Champions, e agora com o fim de contrato de James Storm e Trevor Lee, e a idá dos Hardy Boyz para o Unlocked, novos oponentes devem surgir, Mas... quem?

Isso e muito mais, Hoje!

Cobertura:


Uma show de pirotecnia é executado na stage da arena e o show se inicia ao som de "Sonin Blenin", estamos em Houston, Texas, Jim Ross e Renee Young nos recebem, é exibido um replay do One Night Stand com os melhores momentos.

Toca "Voices" e Randy Orton vem ao ringue bastante vaiado. Ele pega um microfone e faz a ação de começar a falar, mas o público continuar a vaiar, após alguns momentos ele finalmente pronuncia.

Orton: Eu fiz o que prometi e destruí o Curtis Axel. Ele pensava que tinha o combate controlado, mas bastou aplicar um RKO Outta nowhere e, para finalizar, apliquei-lhe um Punt Kick. Este último foi apenas porque eu quis castigá-lo pelo Low Blow que ele me aplicou há umas semanas atrás. Também garanti que ele não aparecerá durante muito, muito tempo. Muitas pessoas duvidaram das minhas capacidades dizendo que só eu venceria com ajuda do Cody, porém mostrei que todas elas estavam enganadas. Deixem-me esclarecer uma coisa, eu e o Cody somos só amigos. Não preciso dele para me ajudar a ganhar combates ou a ficar por cima nos segmentos. As minhas capacidades são mais do que suficientes para o fazer sozinho. E se acham que domigno viram tudo de mim, estão enganados novamente. Domigno foi só para aquecer!

Orton fica em silêncio por alguns segundos, e após vaias do público ele volta a falar.

Orton: Mas não estou aqui para falar do passado. No SummerSlam, enfrentarei Pentagón Dark num combate a valer o World Heavyweight Championship. Antes de tudo, quero parabenizar ele pela sua performance na noite passada. Existem poucas pessoas que eu respeito nesta indústria e Dark é uma delas. Quando entrar no ringue com ele não haverá amizade, respeito ou qualquer coisa desse tipo. No ringue, nós seremos inimigos. Tenho a certeza que ele dará tudo de si, pois eu farei o mesmo. Tenho uma longa lista de lutadores que já venci, no SummerSlam o nome de Pentagón Dark entrará nela. Apenas bastará um RKO para reivindicar o que é meu por direito. Dark, desejo-te toda a sorte do mundo, pois vais precisar dela para me derrotar!

Orton se prepara para ir embora, mas a arena escurece e Pentagón aparece no telão nos arredores da mansão L.I.B, Orton fica a olhar.

Dark: Eu avisei Matanza, eu afirmei que o derrotaria, eu afirmei que seria extremamente brutal desta vez, percebi suas subestimações em questão de me enfrentar, e eu apenas demonstrei a você o significado de ser um 'Cero Miedo', e este título voltou a quem pertence. Mas no SummerSlam, meu desafio será diferente... Orton, ok? Certo, vou falar o que acho de você. ''A víbora!'' o ''Predador!'', quanta futilidade. Randy, o mundo não é da forma que você enxerga, não há temores daqueles que possuem o porte para tal, e não há escapatória à aqueles que cantam a vitória sem ao menos saber suas próprias capacidades, são nestes casos que atuo, que os Los Ingobernables de Brazil atuam. Nós iremos cruzar nossos caminhos no maior show do verão, e é uma hora perfeita de implementar à obscuridade de uma vez naquela arena. Orton, você pode falar e afirmar ser o predador dos adversos, mas neste caso, a sua função será a minha. As ilusórias designações, são estas que corrompem o mundo que vivemos, e eu estarei aqui pra pôr um fim nestas histórias, e no Summerslam, não haverá mais a infantilidade em 'arrancar cabeças' ou a alcunha de predador, pois no momento em que dividirmos o ringue e eu analisar suas fraquezas, sua alcunha será minha, e o título se manterá comigo. Eu entrarei e sairei extremamente firme com meu World Heavyweight Championship, pois a jornada de Pentagón Dark não chegou em sua metade, e a sua jornada Randy, chegará ao fim, e serei que decretarei tal evento. A questão da sorte? Não preciso, aliás, terá que ter bastante se quiser sair intacto após ter a noção do que é estar em meu mundo, não lhe desejarei boa sorte, sequer ilusão, lhe desejarei, bons temores. Até o SummerSlam, pois desta vez, serás a presa da história, e terá a alma corrompida e o braço rompido. Não fuja 'Viper', apenas permaneça e tema ao 'Zero Fear'.

A Transmissão é cortada e as luzes na arena voltam ao normal, Orton então pega o microfone de volta que estava caído no ringue e furiosamente chama Pentagón para o ringue para enfrenta-ló agora. Até que toca "Gold-Lust" e Goldust aparece.


Comerciais...


One on One - Singles Match: Randy Orton vs. Goldust
» (08:32) Orton vence após um 'RKO' seguido de pinfall.
Vencedor: Randy Orton

Orton comemora no ringue fazendo sua taunt.

Vamos ao backstage, James Storm e Trevor Lee estão em suas locker room pegando suas coisas para irem embora, até que Bobby Roode aparece e fica os encarando, e apos alguns momentos eles se abraçam. Roode diz que sentirá saudade dos parceiros deles, Storm e Trevor dizem o mesmo. Eles pegam uma mochila, desejam boa sorte a Roode hoje e saem andando na direção da saída enquanto Roode fica a olhar tristonho.


Comerciais...


Scurll e Takahashi estão nos bastidores com seus títulos sentados num lugar em meio a equipamentos do show. Eles fazem uma promo sobre serem os novos World Tag Team Champions, e que eles não tem medo de ninguém, eles agora são a tag division da HOW, e que são a melhor Tag Team atual no Wrestling. Qualquer dupla que quiser pode desafia-lós na próxima semana, mas hoje não porque é dia de festejar. Eles vão embora cantando "arriba".

Toca "Smoke & Mirrors" e Cody Rhodes vem ao ringue.
E em seguida, Toca "The End" e vem Aleister Black.

One on One - Singles Match: Aleister Black vs. Cody Rhodes
» (09:21) Cody vence após um 'Beautiful Disaster' seguido de pinfall.
Vencedor: Cody Rhodes

Cody comemora no ringue, até que Roman Reigns aparece por trás e o acerta um Spear. O Público tem uma reação inusitada e aplaude Reigns.


Sabre está nos bastidores se preparando pro seu combate nos corredores da arena enquanto está a paquerar JoJo, Cena aparece e diz que Zack é tão merda quanto a merda e vai embora. Sabre fica confuso.


Comerciais...


Gunns está nos bastidores conversando com um funcionário, até que Alexa Bliss aparece e fala sobre Becky não ter oponente, ele pede um combate contra Lynch valendo o título. Sasha Banks aparece em seguida, ela diz que Alexa deve sair da frente porque ela estava aqui a mais tempo e não conseguiu nada, AJ Lee aparece em seguida e cumprimenta Gunns, ela diz que ouviu sobre o que estavam conversando e ela sabe que Gunns acha ela a melhor Diva no RAGE. Gunns fica confuso, ele diz que por enquanto não irá se pronunciar sobre nada, hoje Becky irá receber uma folga e próxima semana ele fará algo sobre isto. Gunns vai embora enquanto Alexa e Sasha se encaram e AJ sorri.

Toca "Fight" e Kevin Owens vem ao ringue.

Owens: Ora, Houston, vocês estão tão felizes quanto eu? Eu estou radiante! No último PPV, na última vez que entre nesse ringue, ah, isso foi demais! Eu fui demais! Mas, isso já é passado. Kevin Owens deve seguir em frente. Roman foi um duro oponente, tenho de confessar, mas como destaquei no pré-show do PPV passado, meu objetivo é o título mundial. No One Night Stand, Pentagón venceu e reteve o título. Ficou decidido também que Randy Orton será seu desafiante no Summerslam. Sim, esse combate será demais, são duas potências do mundo do wrestling, tenho de admitir, mas, acredito que possa ficar melhor... Sim. O SummerSlam é O evento, sabem o que é melhor que duas potências se encarando em um ringue no evento mais frenético do planeta? TRÊS POTÊNCIAS SE ENFRENTANDO NESSE RINGUE! Pentagón e Orton são duas superpotências, porém Kevin Owens também é! Então, o que acham? No Summerslam, Pentagón Dark, campeão dos pesos pesados, enfrentando Randy Orton e KEVIN OWENS? Vamos lá Orton, vamos lá Dark, o que me dizem? Estou aqui esperando vocês...

Toca "Metalingus" e Edge vem ao ringue com um pop misto.

Edge: Ei, Olha só criança, não sei o que você tem na cabeça mas as coisas não funcionam assim, não é vencendo um cara que qualquer um pode desafiar o campeão principal do RAGE, se fosse pra alguém desafia-ló, este seria EU, Você não sabe o quanto eu me esforcei e gastei suor para estar aqui hoje, certo, isso não me faz o melhor mas me faz um dos qualificados para enfrentar Pentagón, então desça desse ringue e vá...

Owens interrompe Edge.

Owens: Você perdeu para o Undertaker cara, cala boca!

O Público vaia Edge e ovaciona Owens, Edge então acerta a cabeça de Owens usando o microfone.

Edge: e daí se eu perdi pro Undertaker? eu só preciso derrotar você pra ir em busca do meu título, seu merda.

Edge joga o microfone em Owens e vai embora bastante vaiado.


Comerciais...


Gunns está no celular falando com alguém, ele fala do contrato de Punk que expirou e que ele terá contratar uma nova estrela para este lugar. Ele diz que tem dois nomes em mente.

Voltamos dos Comerciais, alguns momentos de silêncio na arena.

Toca "Suffer Unto Me" e Mike Bennett vem ao ringue acompanhado de Maria.
Em seguida vem Zack Sabre Jr. ao som de "Sweet Dreams".
Penúltimo, Toca "Basic Thuganomics" e John Cena faz sua entrada.
E por último, Toca "Glorious Domination" e o campeão Bobby Roode vem ao ringue.

Fatal 4-Way - United States Championship: 
Mike Bennett (w/ Maria) vs. Zack Sabre Jr. vs. John Cena vs. United States Champion Bobby Roode
» (17:33) Combate termina em DQ após uma invasão de três indivíduos encapuzados que atacaram todos os participantes do combate.

Um dos membros retira o capuz e se revela ser... CM Punk. Ele ergue Roode e o aplica um 'G.T.S'. Ele retira o casaco e é possível ver na camisa escrito "Straight Edge Society", os outros membros retiram e revelam-se ser Gallows e Joey Mercury, Eles continuam o ataque dessa vez em Bennett.

Até que ecoa na arena "Rockhouse" e Kevin Nash aparece para um grande do público, ele está com uma camisa da nWo. Ele vem ao ringue e ao chegar o mais perto que pode, ele para e fica encarando Punk, que é surpreendido pelas costas por um 'F-U' de Cena. Sabre joga Mercury pra fora. Nash adentra o ringue e Cena começa a tirar sua camiseta, onde ele revela estar com uma camisa da nWo por baixo deixando o público chocado, Nash em seguida dá uma camisa a Sabre e ele apenas a olha, mas em seguida a veste fazendo o público enlouquecer. O show se encerra com os três fazendo a taunt 'Too Sweet' ao som de "Rockhouse".


Fim de Show.



Destaques RAGE 11/08/17

- Muita parte do roster não esteve neste show. Motivo é porque eles estavam em um Live Event, será que teve algo de especial?
- CM Punk enganou a todos e está de volta, porém não deu muito certo com o retorno da nWo.
- O que será que vem aí para Bobby Roode?
- Quem desafiará Becky no SummerSlam?
- E a próxima vítima de Undertaker, quem será?


Informações:
> RAGE Official Roster aqui
> Unlocked Official Roster aqui

Emerson Silva: Cuida dos shows Fantasy, grande atração do site, e também é responsável pela parte gráfica do site. -