HOW Fantasy - RAGE (11/08/2017) - "Palavras de Poder"

A HOW Network transmite esta noite mais um episódio exclusivo do RAGE, desta vez em Cojimar, Cuba.

Destaques:

- No RAGE passado durante o main event, dois grandes retornos deixou os fãs do HOW Universe em choque, sendo eles CM Punk e a New World Order. Punk retornava com Joey Mercury e Luke Gallows reformando a Straight Edge Society, mas a nWo apareceu deixando os fãs em toda arena surpresos, sendo formada por Kevin Nash e John Cena, e logo depois veio a entrada de Zack Sabre Jr. Veremos a nWo e a S.E.S frente a frente hoje?

- Alexa Bliss, Sasha Banks e AJ Lee pediram uma chance pelo Women's Championship ao GM Batista, e eles disse que iria resolver tudo isto hoje. O que será que Batista irá fazer?

- Os World Tag Team Champions, Marty Scurll e Takahashi disseram que estariam aceitando desafio de qualquer dupla que queiram desafia-lós hoje. Será que alguma dupla aceitará?

- E também, vários novos superstars contratados deverão fazer seu debut hoje, essa é a chance de mostrar o valor que tem!

Além disso e muito mais.


Cobertura: 

O show se inicia com um replay da semana passada, acontece uma grande explosão de fogos, vamos a arena e então Booker T e Mauro Ranallo nos recebem, eles falam os destaques do show de hoje e é exibido o público, que está bastante animado gritando "nWo".

Toca "Burn" e a nWo vem ao ringue com um pop imenso.

Durante um tempo o público faz vários cânticos, até que Nash começa a falar. Ele se apresenta e em seguida apresenta Cena e Sabre que são ovacionados. Nash diz que pessoas durante a semana inteira tem se perguntado o porque a nWo está de volta, os objetivos deles é mais que simples com grande visão e são claros, dominar o RAGE, a HOW, e o Mundo. Essa empresa tem muita desorganização e ele sempre estava atento a isso, se o RAGE é a casa dele, ele irá protege-lá. Cena toma posse do microfone e diz que eles vão chegar ao topo, indo além do que imaginavam antes, agora eles são a lei aqui no RAGE... e no Unlocked*o público tem uma grande reação positiva*. Sabre pega o microfone e diz que ninguém pode parar ou ditar alguma regra a eles, se haver desordem, nós iremos dizimar os feitores e por em cima a bandeira da n.W.o conquistando o território, seja aqui ou em qualquer lugar no mundo, porque nós somos o topo agora, ninguém sobe, e quem está em cima, está no caminho da caída para o precipício.

Toca "This Fire Burns" e os membros da Straigh Edge Society aparecem, eles vem ao ringue enquanto são bastante vaiados. Eles ficam cara a cara com Nash, Sabre e Cena, Punk pega um microfone e rebate o que Sabre disse, e furiosamente ele pergunta o que eles estão fazendo aqui e porque se intrometeram no caminho dele. Nash diz que eles estão aqui para conquistar tudo que eles querem, e a bunda de CM Punk é uma dessas coisas. O Público reage com risadas. Punk rebate e chama Nash de velho e que ele só está aqui ainda porque ele é amigo do GM, Nash só está aqui para receber salário porque para lutar ele não serve mais, Ele muda o foco para Cena e diz que ele caiu tanto no fracasso que a única opção que restou foi se juntar aos merdas, Ela olha para Sabre e pergunta quem é essa criança, Sabre responde dizendo que ele é uma criança com setenta vez mais talento do que ele, Punk. Ambos se empurram e Nash separa, Cena diz que não faz sentido Punk falar de algo com relevância, isto é algo que ele não tem já faz anos. Os membros da S.E.S ficam putassos. Punk finge falar no microfone mas ele parte pra cima de Sabre assim iniciando um brawl entre os grupos que termina minutos depois com a S.E.S fugindo enquanto a nWo fica no ringue chamando-os para a briga. O Segmento se encerra ao som de "Burn".

Vemos um replay e o anúncio do próximo PPV, o Armageddom que terá como tema combates Hell in a Cell.

Batista está no backstage assistindo em um monitor o segmento de momentos atrás, Alexa aparece e pergunta se ele se decidiu sobre quem vai enfrentar Becky no SummerSlam, ele diz que já e quer que todas as Divas vá para o ringue agora. Batista vai embora enquanto Alexa fica olhando.


Comerciais...


Todas divas já estão no ringue, com exceção de Mickie James que é a última a fazer sua entrada. Toca "I Walk Alone" e Batista vem ao ringue com um bom pop.

Batista diz que semana passada, AJ Lee, Alexa Bliss e Sasha Banks pediram a ele uma chance pelo título de Becky Lynch no SummerSlam já que ela não teria oponente, Mickie James interrompe e diz que ela ainda tem a revanche pelo título, Batista diz para Mickie esperar mais um pouco. Ele diz que pensou muito e enfim chegou a uma conclusão, no SummerSlam, quem enfrentará Becky será... todas as divas do RAGE em uma swimsuit battle royal. Todas as divas ficam supresas e felizes, Batista diz que Mickie terá a revanche dela, e será agora em uma lumberjack match com as divas ao redor do ringue. Toca "Celtic Invasion" e a Women's Champion Becky Lynch vem ao ringue bastante ovacionada, Batista a cumprimenta durante a entrada e depois vai embora.

Lumberjack Match - HOW Women's Championship: 
Mickie James vs. HOW Women's Champion Becky Lynch
» (14:33) Becky vence após aplicar um 'Exploder Suplex' e travar o pinfall.
Vencedora: Becky Lynch

Becky comemora no ringue, enquanto Mickie do lado de fora fica chateada resmungando que no SummerSlam esse título voltará para ela.


Teremos Reigns vs. Owens em uma revanche do One Night Stand a seguir. Comerciais...


Toca "The Truth Reigns" e Roman Reigns vem ao ringue vaiado.
Em seguida, toca "Fight" e Kevin Owens vem ao ringue com um bom pop.

One on One - Singles Match: Kevin Owens vs. Roman Reigns
» (11:32) Após uma distração de Edge, Reigns vence com um Spear.
Vencedor: Roman Reigns

Roman e Edge então atacam Owens com chutes e socos, até que Cody Rhodes aparece para fazer o save. Cody fica chamando Roman pra lutar mas este recusa.

Takahashi e Scurll estão andando pelo backstage, ele estarão em ação a seguir.

Batista está no telefone, ele responde dizendo para que "eles" o encontrem na sala de reunião agora. O público fica curioso.

Toca "Time to Shine" e os World Tag Team Champions, Takahashi e Marty Scurll vem ao ringue.

Ambos pega um microfone, Scurll pergunta se o público está bem, as pessoas respondem que sim e ele diz que é claro que estão até porque ele e Takahashi são os World Tag Champions, o público ovaciona. Ele fala sobre a vitória dos títulos e sobre o desafio que eles propuseram para hoje. Ele diz que podem vir quem lá seja que for.

Toca "Lean Back" e Mercury e Gallows aparecem, bastante vaiados. Scurll e Takahashi ficam surpresos devido ao acontecimento mais cedo, Ambas duplas se encaram enquanto Scurll combina alguma tática com Hiromu.

Tag Team Match - World Tag Team Championship: 
Luke Gallows & Joey Mercury vs. World Tag Team Champions Takahashi & Marty Scurll
» (13:29) Mercury joga Scurll pra fora do ringue e Gallows aproveita pra aplicar um 'Big Boot' em Takahashi seguido de pinfall.
Vencedores e Novos World Tag Champions: Gallows & Joey Mercury

Gallows e Mercury comemoram no rampa com seus títulos enquanto são vaiados, enquanto Scurll fica o ameaçando-os do ringue.

É mostrado Cena e Sabre na locker room da nWo assistindo, ele pegam uma cerveja e fazem um brinde enquanto ficam a rir.


Comerciais...


A câmera foca na porta da sala do GM Batista, até que ela se abre e dela saem Batista e o ex-World Heavyweight Champion Shuji Ishikawa, causando uma grande reação do público. Eles dão um aperto de mão e quando Shuji se vira pra ir embora, Elgin aparece de repente e fica o encarando, eles trocam olhares até que Elgin entra na sala de Batista enquanto Ishikawa fica olhando desconfiadamente. O público ovaciona e parece ter gostado.

Toca "Metalingus" e Edge vem ao ringue bastante vaiado.
E em seguida, toca "Thrill Switch" e o World Champion Pentagón Dark vem em seguida, acompanhado de Alexa Bliss.

Non Title - Singles Match: Edge vs. World Heavyweight Champion Pentagón Dark (w/ Alexa Bliss)
» (16:34) Dark vence com um Penta Killer seguido de pin.
Vencedor: Pentagón Dark

Pentagón comemora no ringue, até que a arena escurece e Orton aparece no telão, ele fala que respeita Dark mas isso não o impedirá de vencer no SummerSlam... o telão apaga e quando as luzes voltam, Orton está atrás de Pentagón, este consegue perceber mas quando tenta reagir já é tarde e acaba recebendo um 'RKO'. Alexa Bliss tem uma reação de choque e fica a reclamar enquanto bate em Randy, que após ficar irritado, também, a acerta com um 'RKO' fazendo o público ter uma reação mista e alta. Orton faz sua taunt de víbora novamente e após esperar Dark se recompor ele desfere mais um 'RKO'. Ele pega um microfone e diz que não teme Pentagón, no SummerSlam ele terá isso nos seus ombros. *Orton pega o título e fica o admirando*


O Main Event será a seguir. Comerciais...


É anunciado que no SummerSlam a L.I.B terá rematch contra a S.E.S

Greg Hanilton anuncia a Gauntlet Match.

Toca "Paradigm" e Dynamite vem ao ringue.
Em seguida, toca "Written in my Face" e Sheamus vem em seguida.

#MainEvent
Six Man Gauntlet Match - #1 Conteder United States Championship: 
~ (06:33) Sheamus elimina Dynamite com um 'Brogue Kick' seguido de pinfall.

Toca "The End" Aleister Black é o próximo.
~ (07:22) Sheamus elimina Aleister com um 'Brogue Kick' e pinfall.

Toca "Hero" e Jack Evans é o próximo.
~ (02:22) Evans elimina Sheamus com um 'Springboard Tornado Kick'.

Toca "Suffer Unto Me" e Mike Bennet é o próximo.
~ (10:48) Bennett elimina Evans com um 'Miracle in Progress'

Toca "I Came to Play" e The Miz é o próximo.
~ (14:55) Bennett elimina Miz após uma distração de Maria aplicando um 'roll-up'.
Vencedor: Mike Bennett

Bennett comemora no ringue com Maria bastante feliz, É mostrado Bobby Roode no backstage assistindo a vitória de Bennett, até que Nash aparece e diz que foi um grande combate, Roode pergunta o que ele quer e Nash vai ao ponto. Este diz que apesar da B.O.T ter acabado a pouco tempo, em breve Roode vai precisar de amigos para o ajudar quando ele for usar isto. *Nash aponta para a maleta* E quando ele tiver o World Heavyweight Championship, mais oponentes virão e tudo se tornará mais difícil, essa á proposta que ele deixa, se junte a nós e conquiste tudo, ou fique sozinho e perca tudo, pouco a pouco. Nash vai embora enquanto Roode fica pensativo.

O Show sai do ar com "Suffer Unto Me" tocando enquanto Bennett e Maria se beijam.

Fim de Show.

HOW NETWORK: Talking RAGE (*Highlights*)

 Renee Young recebe o novo desafiante ao U.S. Title, Mike Bennett, ela o parabeniza e faz perguntas a ele. Este fala que mais uma vez ele ganha uma chance ao título e dessa vez ele não falhará, o que ele falou se cumpriu. Maria diz que essa é a Era do Amor, a Era de Mike Bennett, eles se beijam.

➨ CM Punk é o segundo convidado, em todos os momentos ele falou sobre e xingou os membros da nWo e mandou eles irem se fu*****. Punk vai embora muito bravo.

➨ e o último convidado, Kevin Owens, ele diz que no próximo RAGE se vingará de Edge, mas pra agora ele só quer uma coisa, um combate com ele no SummerSlam. Owens vai embora com seu braço enfaixado.

Informações adicionais:

- Muito Obrigado a todos que acompanharam a cobertura do começo ao fim. :)
- Deixem suas promos e me marquem usando @GunsInMyVeins
- Sintam-se livres para escolherem e interpretarem uma Tag Team ou Diva.

- Rosters:
 RAGE
 Unlocked

Emerson Silva: Cuida dos shows Fantasy, grande atração do site, e também é responsável pela parte gráfica do site. -