HOW Fantasy - RAGE (18/08/2017) - "Frente a Frente"

A HOW Network transmite está noite mais um episódio do RAGE, desta vez sendo realizado em Glasgow, Escócia.


Destaques: 

- Semana passada Randy Orton atacou brutalmente Pentagón Dark, e isso sobrou até para Alexa Bliss. Esta exigiu uma atitude do General Manager Batista, que hoje irá falar sobre os atos do 'Víbora'.

- Mike Bennett se tornou o novo desafiante ao United States Championship de Bobby Roode ao vencer a Gauntlet Match com a ajuda de Maria. Está é a segunda chance de Bennett ao título porém como nem tudo é perfeito, a nWo fez um convite a Roode e isso pode ser um grande problema para o "Power of Love".

- e também, Luke Gallows e Joey Mercury se tornaram os novos World Tag Team Champions após aceitarem o desafio da 'L.I.B' e vencerem. Scurll e Takahashi ficaram totalmente nervosos e fora de controle e disseram que a 'S.E.S' cometeu um pecado, um erro inconsertável. 

A continuação das rivalidades, SummerSlam e Muito mais a partir dás 19h.


Cobertura:


O Show é iniciado com uma grande explosão de fogos pirotécnicos, Vamos a arena e Mauro Ranallo e Booker T nos recebem, eles nos dão boas vindas e destacam os combates de hoje. 

Toca "I Walk Alone" e o GM Batista vem ao ringue bastante ovacionado. Batista pega um microfone e fala sobre o ocorrido na semana passada, ele mostra no telão. Ele diz que o que Orton fez foi um erro e dos grandes, ele pede pra que Randy venha ao ringue. Toca "Voices" e este vem ao ringue com um pop misto. Randy diz que ele sabe do erro que cometeu e se sente culpado por isso, mas esse é o extinto dele, da víbora, qualquer ameaça que ele tenha, irá se defender. Batista diz que essas palavras não são suficiente, ele diz que ele deverá pedir desculpa a ela. Toca "Thrill Switch" e Pentagón Dark junto com Alexa vem ao ringue. Alexa diz que o que Randy fez foi acima dos limites e que ele merece ser suspenso. Batista fica a coçar a cabeçar enquanto pensa e o público diz "NÃO!", Batista toma uma decisão e diz que ele não fará isso, até porque estamos próximo do SummerSlam e também porque no RAGE não existe nada 'PG Era', Batista diz que Alexa está numa briga de Superiores onde ela não devia se aproximar e por isso aconteceu o ocorrido, ele diz que Alexa estará banida no SummerSlam, não só do combate mas da arena. Alexa fica extremamente furiosa e dá um tapa em Batista, Dark aproveita o momento e tenta atacar Randy usando o título mas acerta Batista, Randy tenta um 'RKO' em Pentagón mas ele escapa fugindo do ringue com Alexa, Batista se levanta aos poucos com a ajuda de Orton com um olhar bastante irritado.

A Takahashi e Scurll estão nos bastidores conversando sobre a revanche deles no SummerSlam, Scurll diz que essa é a chance deles brilharem no maior evento do verão e ainda se tornar duas vezes World Tag Team Champions. Punk, Gallows e Mercury aparecem e confrontam os membros da L.I.B, Punk diz que esse título jamais irá sair deles, Takahashi diz que tem uma coisa que irá sair do braço dele, e é a mão quando ele socar a cara de Punk. Gallows e Mercury ameaçam os atacar mas Punk os segura e diz que não é necessário, isso será melhor num combate mais tarde. Eles vão embora enquanto Scurll fica os xingando.


Comerciais...


Edge já no ringue, ao som de "Thre Truth Reigns", Roman faz sua entrada.
Toca "Fight" e Kevin Owens vem ao ringue ovacionado.
E em seguida, toca "Smoke and Mirrors" e Cody vem ao ringue vaiado.

2 on 2 - Tag Team Match: Edge & Roman Reigns vs. Kevin Owens & Cody Rhodes
» (13:54) Owens aplicou um 'Lights Out' em Roman e se preparava para finalizar o combate mas Edge o atacou com uma cadeira, fazendo o combate ser DQ.

Edge ataca Owens com várias cadeiras mas Rhodes consegue o salvar aplicando um 'dropkick', mas em seguida, de surpresa, Roman aplica um 'Superman Punch' em Cody, e quando Owens se levanta Reigns o ataca com um 'Spear'. O segmento se encerra com Roman fazendo sua taunt.

Becky está andando pelo backstage, até que Lana a interrompe, Becky diz que ela deve ser a nova contratada e a cumprimenta, Lana diz que não irá cumprimentar a sua adversária, no SummerSlam esse título será dela. Becky diz que ela é a novata aqui e as coisas não são assim, ela desfia Lana pra um combate agora. Lana aceita.


Comerciais...


Toca "Ravishing" e Lana faz sua entrada, fazendo seu ringue debut no RAGE.
E em seguida, toca "Celtic Invasion" e Becky Lynch vem ao ringue.

Non Title - Singles Match: Lana vs. HOW Women's Champion Becky Lynch
» (10:25) Depois de várias divas virem ao ringue para confrontar Becky, um brawl entre elas se iniciou e Lynch se distraiu dando oportunidade para Lana fazer um roll-up e vencer.
Vencedora: Lana

Lana comemora no ringue enquanto Becky fica decepcionada caída no corner, até que Victoria aparece pelas costas de Lana e a ataca com um 'Window Peak', Rosemary a confronta cara a cara até que Sasha Banks a surpreende com um 'Bankrupt' e AJ Lee ataca Victoria com um 'Shinning Wizard'. Becky, AJ Lee e Sasha Banks trocam olhares para encerrar o segmento.

Mickie James está nos bastidores vendo o segmento, ela diz que isso é o que desocupadas fazem, seja lá quantas oponentes sejam, ela vencerá o título no SummerSlam. CM Punk aparece e diz que Mickie parece frustrada, ele diz que a vida dela seria muito melhor que ela se juntasse a S.E.S, e que a vitória dela seria garantida. Mickie pensa e sorri, e após um tempo ela dá a mão a Punk e os dois sai andando em direção a locker room da S.E.S.


Comerciais...


Toca "The End" e Aleister Black vem ao ringue, ele faz uma promo sobre a falha dele no show passada, e diz que ele quer um oponente de peso para hoje para poder recompensar no que falhou.

Toca "Battery" e o ex-World Heavyweight Champion Shuji Ishikawa faz seu debut no RAGE para um grande pop do público.

One on One - Singles Match: Aleister Black vs. Shuji Ishikawa
» (14:17) Em um ótimo combate, Ishikawa vence com um 'Giant Slam'.
Vencedor: Shuji Ishikawa

Ishikawa comemorava no ringue até que toca "Heaven and Hell" e Michael Elgin aparece para uma grande reação do público, este vem ao ringue para um confrontamento, eles trocam palavras até que Ishikawa aponta pro logo do SummerSlam o desafiando para um combate, Elgin faz sinal com a cabeça indicando que sim e o dá um empurrão e em seguida vai embora.

os membros da nWo estão em sua locker room conversando, Bobby Roode entra e fala sobre o convite de Nash, ele disse que pensou, e que recusa. Ele vai embora. Nash, Sabre e Cena ficam a olhar com um olhar desconfiado. O público vaia.


Comerciais...


Toca "Suffer Unto Me" e Mike Bennett vem ao ringue acompanhado de Maria. Bennett diz para todos saudarem ele, o milagre e salvação do RAGE, o público vaia. Bennett diz que no show passada foi nada menos que um exemplo do que ele fará com Roode no SummerSlam, ele teve uma chance antes mas foi atrapalhado por culpa de CM Punk, mas desta vez ele estará frente a frente, apenas eles dois, Mike Bennett e Bobby Roode. Toca "Glorious Domination" e Bobby Roode aparece na stage. Ele diz que Bennett é um cara muito convencido e que ele está se precipitando muito, a única coisa que ele conseguiu e tem de peso é a esposa dele e nada mais. O Público ri. Roode se gaba de ter a maleta e ser o campeão. Bennett rebate e pergunta se ele é tão grande, porque a B.O.T acabou, Roode fica putasso e o chama de lixo. Maria diz que eles mostrarão a Roode o Poder do Amor.

Bennett acaba sendo surpreendido por Cena, que o ataca pelas costas com alguns socos, e logo em seguida aplica um "F-U" fazendo Maria ficar espantada. Roode fica apenas a observar enquanto Cena o encara.

Sheamus está nos bastidores, Renee Young aparece para uma entrevista e ela pergunta o porque que ele atacou Jack Evans após o show semana passada. Sheamus diz que ele não deve satisfações a ninguém, ele fez isso porque ele quis.


Comerciais...


Vemos replay do que aconteceu até agora.

Orton entra na sala de Batista, ele pede desculpas sobre o que aconteceu hoje mais cedo, Batista diz pra Orton não se preocupar e este último vai embora. Logo em seguida, Jack Evans entra na sala e diz que quer se vingar de Sheamus, ele pede um combate contra ele no SummerSlam, Batista concorda.

Takahashi e Scurll estão se preparando para o combate, Pentagón aparece e diz que a S.E.S terá a L.I.B inteira reunida hoje, só para eles.

Toca "Lean Back" e CM Punk, e os World Tag Champions Luke Gallows e Joey Maerucry fazem sua entrada junto de Mickie James.
Em seguida, Toca "Time to Shine" e o World Champion Pentagón, Takahashi e Marty Scurll vem ao ringue acompanhado de Alexa Bliss.

#MAINEVENT
Three on Three - 6 Man Tag Team Match: 
CM Punk, World Tag Team Champions Gallows & Mercury vs. World Heavyweight Champion Pentagón, Takahashi & Scurll
» (18:07) a L.I.B consegue a vitória depois de uma confusão no ringue que Scurll aproveita para fazer um 'Small Package' em Mercury.
Vencedores: Pentagón, Takahashi & Scurll 

A Confusão continua com uma briga intensa, até que toca "Rockhouse" e a nWo vem ao ringue, Punk foge com Mickie e Sabre vai atrás, enquanto Nash e Cena jogam Gallows e Mercury pra fora do ringue. Quando se dão conta, a nWo e a L.I.B se viram e ficam cara a cara causando uma grande reação no público que começa a gritar "YES!", Dark ergue seu título e aos poucos a transmissão é cortada dando fim ao show.


Fim do Show. 


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
HOW NETWORK: Talking RAGE (Highlights)

➨ Batista é um dos convidados, ele fala sobre o show de hoje e mostra imagens de umas das câmeras da arena, onde Sabre vai atrás de Punk e ambos lutam na saída da arena com Punk a sair por cima, Ele anuncia que no SummerSlam CM Punk enfrentará Zack Sabre Jr.

➨ Becky Lynch é outra convidada, ele fala sobre o quanto lutou por esse título, e não será nenhuma daquelas que irá tira-ló dela.

➨ Cena está falando sobre a L.I.B, Sabre aparece todo sujo devido a Punk ter jogando nele um balde de lixo, Cena diz que ele está fedendo e precisa ir tomar um banho, Sabre diz que ele está com cheiro de S.E.S. Renee ri.

➨ Renee pergunta a Batista sobre o ataque de Dark que o atingiu, ele diz que isso é coisas que acontecem, como ele disse, é uma briga de gigantes e quem estiver perto está em ameaça. 

➨ Kevin Owens aparece do nada gritando, ele diz a Batista que quer Roman Reigns próxima semana numa 'steel cage match', Batista diz é uma boa ideia e aceita.

➨ Eve Torres aparece e Batista apresenta ela como nova assistente dele, ela agora ajudará ele nos shows.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Informações adicionais:

- Muito Obrigado a todos que acompanharam a cobertura do começo ao fim. :)
- Deixem suas promos e me marquem usando @ɢᴜɴиs


- Rosters:

 RAGE
 Unlocked

Emerson Silva: Cuida dos shows Fantasy, grande atração do site, e também é responsável pela parte gráfica do site. -