HOW Fantasy - RAGE (25/08/2017) - "Repentinamente!"

A HOW Network transmite está noite mais um episódio exclusivo do RAGE, direto de Paris, França.


Destaques:

- Mike Bennett confrontou Bobby Roode no último RAGE e acabou sendo atacado pela nWo, apesar de Roode ter recusado se juntar ao grupo, Bennett sofre um grande risco domingo. O que ele fará?

- Teremos uma 10 Man Tag Team Match para o Main Event está noite e nela estão incluído os Desafiantes ao World Tag Titles Takahashi e Marty Scurll e o World Champion Pentagón Dark formando parte de um time.

- Batista nunciou que Zack Sabre Jr. enfrentará CM Punk no SummerSlam, com certeza será um grande combate... mas quem será o vencedor?

Cobertura ao vivo, Notícias do SummerSlam e muito mais ás 19h.


Cobertura:

O Show é iniciado com uma grande explosão de fogos ao som de "I Believe". Vamos a arena onde Mauro Ranallo e Booker T nos recebem.

Toca "We Are" e CM Punk e Mickie James vem ao ringue dando início ao show, bastante vaiados. Punk fala sobre a nWo e diz crítica todos os fãs da nWo., logo ele é bastante vaiado, Punk continua e diz que hoje em dia existe coisa melhor como a Straight Edge Society, algo do melhor e de qualidade, a nWo é algo do passado que não se encaixa mais nos padrões de hoje, ele usa Mickie como exemplo que abriu os olhos e viu que entrar para a S.E.S a fez se renovar. Mickie diz que está disposta a salvar o mundo da da desgraça e isto começará domingo quando Gallows e Mercury vencerem a L.I.B, Punk bater Sabre e ela se tornar duas vezes Women's Champion.

Toca "Celtic Invasion"e Becky Lynch vem até a rampa bastante ovacionada. Becky diz que Mickie está muito enganada, isto não acontecerá porque Mickie é incapaz para bate-lá, ela treinou muito e existe muitas outras divas no combate melhores do que ela. Punk se intromete e diz que Becky deve calar a boca, Mickie perdeu esse título porque ela vivia nesse mundo desasseado e agora ela não é a mesma. Punk desafia Becky para um combate com Mickie agora mas é interrompido.

Ao som de "Sweet Dreams", Zack Sabre Jr. vem ao ringue e chama Punk de covarde, ele o chama de medroso que usa dois homens e uma mulher para se proteger usando um objetivo que jamais será possível alcançar, a nWo tem um objetivo mas diferente disso eles buscam a dominância, ele tem uma ideia melhor, Punk e Mickie contra Becky e ele, Agora. Punk no início recusa devido ao combate no Main Event, mas logo depois aceita.

2 on 2 - Mixed Tag Team Match: CM Punk & Mickie James vs. Zack Sabre Jr. & HOW Women's Champion Becky Lynch
» (13:39) Depois de Punk e Sabre caírem lá fora brigando, Becky aproveita e prende Mickie com um 'Dis-arm-her' a fazendo desistir.
Vencedores: Becky Lynch & Zack Sabre Jr.

Punk ajuda Mickie e os dois vão embora enquanto Becky e Sabre os zoam.

Batista está no backstage, Elgin aparece e pergunta onde Ishikawa está, Batista diz que ele não chegou ainda e pergunta o motivo do desafio dele. Elgin diz que muitos garotos nessa empresa já chegam com os olhos naquele título, e isso é uma coisa que eles devem fazer por merecer primeiro. Ishikawa é uma lenda aqui e já foi o detentor daquele título, o derrotando ele provará que ele é o único capaz disso agora. Elgin vai embora enquanto Batista fica impressionado.

Sheamus estará em ação a seguir.


Comerciais...


Toca "Written in My Face" e Sheamus vem ao ringue.
E em seguida Dynamite faz sua entrada ao som de "Paradigm"

One on One - Singles Match: Sheamus vs. Dynamite
» (12:55) Sheamus escapa de um 'Dream Street' e aplica um 'White Noise' seguido de pin.
Vencedor: Sheamus

Sheamus não fica satisfeito e ataca Dyamite com um 'Brogue Kick' onde em seguida faz sua taunt, até que Jack Evans vem ao ringue correndo e o ataca com um 'Lou Thesz Press' seguido de vários socos, Sheamus logo escapa e foge enquanto xinga Evans, que é bastante ovacionado.

Owens está se preparando na sua locker room, Cody aparece e diz que se Edge aparecer para atrapalhar ele dará conta disso.

Bobby Roode está com JoJo, ela  pergunta sobre a proposta da nWo que foi recusada, Roode diz que recusou porque ele viveu muito tempo preso a uma divisão de dupla, depois do fim da B.o.T ele conquistou tudo que podia, a maleta, o United States Championship, e muitas coisas que estão por vir, a nWo rouba o brilho do seu holofote e já que eles fazem isso, ele seguirá sozinho. JoJo pergunta se ele tem algo a falar para ou sobre Bennett, Ele manda um aviso e diz que diferente dele, a mulher dele é "Gloriosa"*Roode faz sua taunt nesse momento*. Roode vai embora.

A Steel Cage começa a descer.

É exibido um pequeno comercial sobre os novos programas da HOW Network.

Toca "The Truth Reigns" e Roman Reigns vem ao ringue vaiado.
E em seguida, o "Prizefighter" Kevin Owens ao som de "Fight"

One on One - Steel Cage Match: Roman Reigns vs. Kevin Owens
» (17:32) Edge apareceu e tentou abrir a porta da cela para Reigns, mas Cody o impediu. Owens finaliza Roman com um 'Lights Out' e logo em seguida escapa por cima da cela.
Vencedor: Kevin Owens

Owens fica comemorando enquanto é ajudado por Cody devido aos danos recebidos, a cela sobe novamente e Reigns está caído no ringue se levantando lentamente, Cody fica observando e vai ao ringue andando devagar, ele segura Roman e o ataca com um 'Cross Rhodes'. Edge se esconde atrás dos comentaristas enquanto Ranallo diz que ele deveria ajudar Roman. Edge diz para ele calar a boca.


Comerciais...


Ishikawa está conversando com Batista na GM Locker Room, ele diz que aceita o desafio e que por cada palavra mal falada será um dente a menos na boca de Elgin. Este último aparece de repente e ataca Shuji o jogando contra uma mesa de vidro, ele pega alguns objetivos que tem na sala e usa como arma, Ishikawa reage e acerta Elgin com um vaso logo o quebrando. Batista chama os seguranças para apartar a briga e eles levam Elgin para longe dali. Batista vê que Ishikawa está com vários cortes nas costas e na cabeça e diz que ele chamará um médico, Shuji diz que não é preciso.

Vemos um pequeno comercial sobre a HOW Shop.

Takahashi e Scurll estão no backstage jogando em um PS4 4K 60fps. Gallows e Mercury aparecem e dizem que como eles previam, as crianças estão fazendo coisas de criança, a provocação continua até que Gallows diz que Scurll é ruim e não sabe jogar, este se irrita e resolve se levantar, ele diz que adoraria dar um murro na cara deles dois agora, mas no Main Event isso será bem melhor. Scurll e Takahashi saem andando.

Algumas divas já estão no ringue, com exceção de Lana que está fazendo sua entrada.

3 on 3 - Tag Team Match: Sasha Banks, Rosemary & Victoria vs. Lana, AJ Lee & Candice LeRae
» (8:21) Lana dá a vitória a seu time com um "Beautiful Disaster" em Victoria.
Vencedoras: Lana, AJ Lee & Candice LeRae

Após o combate, Sasha inconformada ataca Lana e AJ Lee com um 'Bankrupt' enquanto LeRae fica a olhar de fora do ringue a encarando.

JoJo entrevista Bennett no backstage, ele pergunta se ele tem alguma resposta para Roode, ele diz que Bobby é um cara egoísta e que ele prefere viver sozinho porque ele não conhece o poder do amor, Maria diz que ela é realmente gloriosa, devido a Bennett que é a salvação dessa empresa. Eles se beijam.

É mostrado um vídeo promocional sobre o HOW Armegeddom: The End of Everything.

Um vídeo é executado no telão, Randy Orton está sentado no seu sofá em casa.

Orton: Boa noite a todos. Como sabem, daqui a dois dias eu irei enfrentar Pentagón Dark com o WHC em disputa. O engraçado é que eu vejo o público a falar de certas insignificâncias como o "Poder do Amor" ou a falar da sua "Gloriosidade", como também vejo duas stables a lutar para tentar encobrir a sua insignificância. São poucos os momentos em que ouço falar de mim e do meu combate, mas isso não importa. Tenho recebido milhares de mensagens nas redes sociais a dizer que não tenho competências para vencer Dark. Domingo, eu irei entrar naquele ringue com dois objetivos que estão interligados. O primeiro será tornar-me no campeão que estou destinado a ser. O outro será calar a boca de todos os meus críticos.

Orton levanta-se do sofá e fala com intensidade na sua voz.

Orton: Domingo, não interessarão "Poderes", "Gloriosidades" ou "Escuridões". No fim da noite, verão eu a enfrentar Dark e, no fim do combate, estarei em cima dele para o árbitro bater por três vezes no tapete. Vai sentir-se silêncio na arena e a única coisa que irá ecoar será a voz do ring announcer que dirá "The winner of this match and new World Heavyweight Champion, The Viper, Randy Orton"...

Orton desliga a câmera e o vídeo chega ao fim.

Lord Stark vem ao ringue ao som de "The Walls are Closing In". Ele faz uma promo falando de si que tem uma boa reação do público. Ele diz que é o ser humano mais próximo de Deus.

Toca "The End" e Aleister Black aparece interrompendo a promo, ele vem ao ringue e chama Stark de piada e diz que estão aqui para lutar, não para contar história de fantasia.

One on One - Singles Match: Lord Stark vs. Aleister Black
» (10:14) Depois de Aleister errar um 'Black Mass', Stark aplica um 'Rendenção Divina' seguido de pinfall.
Vencedor: Lord Stark

Stark comemora no ringue.

É mostrado um vídeo sobre o SummerSlam.

Pentagón aparece no telão, ele está sentado em uma mesa com apenas uma lâmpada danificada iluminando-a, ele aparenta estar em algum centro abandonado.

Pentagón: O quão óbvio e perojativo um ser humano ingênuo pode chegar? Fugir da realidade é o termo que percebo quando analiso a teoria de Randy Orton, tudo em um dia se passa como uma lágrima de dor que todo guerreiro se capacita, e apenas vejo vídeos, gravados em uma câmera. E lá está ele! O 'predador', que veio para destroçar Pentagón Dark, afinal não aparenta ser uma ameaça para ele, não aparenta ser um aviso para um wrestler tão talentoso e de segunda geração, então se encerra os vídeos e Randy Orton se debate sobre críticas que afirmam a ele ser inferior a Dark e afirma que irá calar os críticos, é isso que se preocupa? Provar algo aos outros e não a si mesmo? É inerte disso a forma que vivo, apenas treino, e quando estou a beira do desgaste, continuo treinando, até meus punhos sangrarem, e críticas e subestimações não vão diferenciar o que está em jogo, que é minha honra após ter conseguido o que tanto sonhei, contra sua trilha de domínio. Você acredita estar alcançando o topo na sua trilha, como uma porta iluminada e suas mãos, mas a realidade é essa, a realidade que eu defino, no qual você está correndo e cada vez mais se encontra distante da saída, e quando chegar, eu o porei para trás e levantarei este título, mostrando que eu sou o Zero Fear e minha trilha se mantém constante no início.

Dark dá uma pequena pausa.

Pentagón: Você irá cair Randy, tudo irá cair, e o que permanecerá em pé, será meu braço segurando intensamente este título que dei a vida por apenas a oportunidade, e para mantê-lo, será cada vez mais extremo. Sobre essas ações que você afirma que são injustas e definem a covardia em mim, aqui vai um conselho, as vezes para encontrar o caminho certo, perde-se na trajetória do errado. E assim afirmo, independente do caminho, ou misericóridia Randy... Você cairá como uma lágrima de dor.


O Main Event será a seguir. Comerciais...


Toca "Lean Back" para CM Punk, Gallows e Mercury virem ao ringue acompanhado de Mickie James.
Em seguida, toca "Written in My Face" e Sheamus faz sua entrada.
E completando o time, Bobby Roode faz sua entrada ao som de "Glorious Domination".

Toca "Time to Shine" e Marty Scurll e Takahashi vem ao ringue.
Em seguida, toca "Suffer Unto Me" e Bennett vem ao ringue com a companhia de Maria.
Jack Evans é o próximo ao som de "Hero".
E por último, Pentagón vem ao ringue ao som de "Thrill Switch" com Alexa Bliss.

#MAINEVENT
5 on 5 - 10 Man Tag Team Match:
World Tag Champions Gallows e Mercury, United States Champion Bobby Roode, Sheamus & Punk vs. Takahashi, Scurll, Evans, Bennett & World Heavyweight Champion Pentagón
» (21:32) Um Ótimo combate. Após Dark ficar no ringue sozinho com seus companheiros caídos devido ao ataque suicida de Mercury e Gallows, ele é cercado e acaba recebendo um 'Brogue Kick' de Sheamus, seguido de um 'G.T.S' de Punk e um 'Glorious Breaker' de Roode
Vencedores: CM Punk, Bobby Roode, Gallows, Mercury & Sheamus.

O Time vencedor comemorava no ringue, até que Randy Orton aparece pela crowd e invade o ringue onde ele os ataca desferindo um 'RKO' em Roode, Sheamus e por fim, CM Punk. A theme de Orton é tocada, após ficar a olhar o seu feito ele vai embora com um leve sorriso. Quando já estava na stage, Dark começa a se levantar com a ajuda de Takahashi e Scurll, Orton fica a encarar Pentagón da rampa e executa sua taunt dando fim ao show.

Fim de Show.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: After RAGE (Highlights)


➨ Randy Orton é o primeiro convidado, Renee Young fala sobre o ataque de surpresa dele hoje. Ele diz que Pentagón pode fazer o que quiser, mas do instinto de víbora dele ninguém foge, e isso hoje foi um exemplo do que ele pode esperar para domingo: Outta Nowhere!

➨ Becky Lynch fala sobre o combate dela domingo, ela diz que está confiante e fará de tudo para não perder esse título.

➨ É mostrado o ataque brutal de Elgin a Ishikawa.

➨ Kevin Owens diz que a Renee que a sensação de redenção é ótima, mas ainda não é hora de comemoração, domingo ele derrotará Edge para poder apreciar isso ainda mais.

➨ Cody Rhodes fala que Roman se acha demais, ele provará que não é um "novato" calando a boca dele domingo.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Informações Adicionais:
- Muito Obrigado a todos que acompanharam a cobertura do começo ao fim. :)
- Deixem suas promos e me marquem usando @ɢᴜɴиs
- Promos para o PPV devem ser feitas no post do Card Oficial do SummerSlam.

Rosters:
⤷ RAGE
⤷ Unlocked

Emerson Silva: Cuida dos shows Fantasy, grande atração do site, e também é responsável pela parte gráfica do site. -