HOW Fantasy - SummerSlam (27/08/2017) - And Still, The Reigning, Defending...

A HOW Network transmite está noite o PPV exclusivo e esperando por muitos sendo O Maior Evento do Verão, o SummerSlam.

Destaques:

- O líder da Straight Edge Society, CM Punk, está travando uma guerra contra o que ele alega ser o passado. Zack Sabre Jr. luta por superação e para provar que Punk está errado.

- Lita colocou sua carreira em jogo em uma última tentativa de bater Charlotte Flair e conquistar o HOW Divas Championship. Será esse o último combate de sua carreira?

- Pete Dunne está em uma evolução e conta com um grande aliado, sendo ele o GM do Unlocked, Joker. Galloway, que fez o cash-in em Bobby Fish que era até então invicto, fará sua primeira defesa de título e não está sozinho, com Paul Heyman ao seu lado. De qual lado você está?

- 4 lutadores que fizeram suas estreias há poucas semanas e já arrumaram encrenca, os Old School's querem por um fim nos novatos e provarem que seguem atuais e muito vivos.

- Adam Cole que bateu Triple H pelo Intercontinental Title, é um wrestler arrogante e violento que vem atacando brutalmente seus inimigos. Zack Ryder o desafiou em uma tentativa de por um nisto mostrando sua determinação.

- Tetsuya Naito retornou no último show do Unlocked antes do Summerslam atacando Chris Jericho. Joker aproveitou e marcou um confronto entre eles para resolverem seus problemas.

- Pentagón Dark está tendo um reinado de grande valor, mas no meio de sua trilha cruzou com uma víbora. Randy Orton promete mostrar seu veneno á Pentagón e bater o campeão usando sua maior virtude, o golpe inesperado e fatal, já Pentagon promete um combate de muita dor e sofrimento para Orton.

- Becky Lynch, que bateu Mickie James pelo título feminino está provando que com um trabalho duro se consegue realizar sonhos, mas outras 8 lutadores querem acabar com o sonho da campeã em uma Swimsuit Battle Royal. Quem sairá com o sonho realizado?

- Shuji Ishikawa e Michael Elgin, estrearam no mesmo dia e acabaram não indo com a cara um do outro e nesse domingo estarão frente a frente num acerto de contas. Elgin tentará provar que ele é a nova face da empresa derrotando a Lenda e ex-campeão mundial, Shuji Ishikawa.

- O Mr. Rage Money In The Bank e United States Champion, Bobby Roode terá a dura tarefa de parar o poder do amor. Mike Bennett promete mostrar para Roode que está determinado a salvar o Wrestling e fará de tudo para cumprir essa promessa.

- Straight Edge Society, que são os atuais campeões de duplas e liderados por CM Punk, mostrarão a vantagem de viver uma vida limpa e que seu salvador estava certo. Já do lado adversário, a dupla liderada por Pentagón, a Los Ingobernables de Brazil, precisa bater os campeões para recuperar seus títulos e provarem o valor do 'Cero Miedo'.

O Show em tempo real, nóticias e muito mais a partir das 17h.


Kickoff:

Após uma série de comerciais, é exibido uma abertura.

Pré-show começa com Jojo em uma praia com fãs que assistirão o show via telão. Jojo pergunta a um dos fãs quais as expectativas para o show de hoje á noite, o fã identificado como José diz que espera bons combates e pelo menos duas trocas de campeões. Jojo agradece e agora vai até uma fã que se identificou como Gabi. Gabi diz que estará torcendo por Mickie James pois essa história de S.E.S está chamando bastante sua atenção e está muito bom.

Jojo agora chama Will, Jeferson e Gustavo na mesa de comentaristas do pré-show.

Eles nos dão as boas-vindas e dizem que tem tudo para ser uma noite quente. Gustavo começa falando sobre o combate entre Pete Dunne e Drew Galloway. Ele fala sobre o quão aberto o combate está, dois lutadores determinados, cada um com suas táticas mas que a qualquer momento podem surpreender o adversário e conseguir a vitória. Will concorda e diz que o Galloway merece a vitória pelo o que vem enfrentando nas últimas semanas no Unlocked. Jeferson diz que o jeito ''abusado'' de Dunne o agrada mais, diz que o garoto tem muita personalidade e já está ai merecidamente.

Jeferson na sequência chama Leonardo que está no estacionamento onde os lutadores chegam, ele avista Zack Ryder e o chama para uma entrevista. Leonardo pergunta à ele sobre o combate contra Cole e se ele fez algum treinamento específico para a preparação pro combate. Zack Ryder diz que sim, e que sua preparação foi ouvir seus fãs clamando seu nome, cada autografo dado foi uma motivação a mais e um exercício para sua mente. Ryder complementa dizendo que se ele vencer Adam Cole ele fará um dos melhores reinados da história do título, onde não terá golpes sujos, ataques desnecessários. Ele agradece e se retira.

Leonardo passa a vez para Jojo que está em um local reservado para os fãs em uma praia.

Jojo chama um fã aleatoriamente para fazer uma pergunta valendo prêmio. O fã que se identificou como Samuel escolhe um dos envelopes que Jojo segurava, dentro deles tem uma pergunta. O envelope que ele escolheu possui a seguinte pergunta: Qual foi a primeira stable que o Pentagón fez parte?

Samuel responde corretamente ao dizer que foi a Nexus. Samuel ganhou um boné da L.I.B.

Jojo diz que já já terá mais brindes, destaca a camisa da S.E.S, camisa do Drew Galloway e ingressos para o próximo PPV do HOW Fantasy. Ele passa a vez para os comentaristas.

De volta a mesa de comentaristas do pré-show, Will brinca dizendo que queria ganhar um desses brindes.

É exibido uma vídeo promocional sobre Pentagón Dark vs Randy Orton ao som de "Bloodline".

CM Punk e Mickie James entram no local e sentam na mesa junto aos comentaristas para conversar sobre seu combate de hoje á noite. Gustavo pergunta a Punk o que ele pretende fazer caso vença Zack Sabre Jr. Punk diz que assim que ele vencer Zack Sabre Jr. vai atrás de seu título e seguir salvando vidas desse mundo de drogas e alcool. Will pergunta a Mickie se ela já participou de algum combate no estilo do da noite de hoje e se ela está confiante. Mickie James responde dizendo que sim, até algumas semanas atrás ela poderia não estar, mas agora é diferente, ela foi salva e faz parte da maior stable que o show já viu. Jeferson pergunta se o Punk passa recomendações aos integrantes de sua stable ou se ele deixa que eles descubram por si só. Punk diz que cada um sabe o precisa fazer. Não estão na S.E.S á toa e sim por terem os mesmos planos e terem capacidade para seguir com os planos. Tanto Gallows e Anderson quanto Mickie sairão como campeões na noite de hoje.

Punk e Mickie dizem que precisam ir para iniciar a preparação pros seus combates. Os comentaristas dão tchau.

Vamos a arena onde teremos o primeiro combate do pré-show.

Toca ''Written In My Face'' e Sheamus faz a sua entrada com uma attire verde escuro.

Na sequência toca ''Hero'' e Jack Evans vem ao ringue, ele está com uma vestimenta preta com detalhes dourados.

One on One - Singles Match: Sheamus vs. Jack Evans
» (13:22) Em um ótimo combate, Evans acerta Sheamus com um 'Spinning Roundhouse Kick' seguido de um '630° Senton' realizando o pinfall.
Vencedor: Jack Evans

Evans comemora no ringue sua vitória enquanto é aplaudido pelo público.

Vemos os replays do combate enquanto os comentaristas elogiam a boa atuação de Evans.

Voltamos ao local onde Jojo está e agora ela vai fazer uma pergunta valendo a camisa da S.E.S como brinde. Jojo chama uma fã que se identifica como Camila e ela diz ser bastante fã de Punk. Jojo pergunta em que combate foi que CM Punk perdeu o World Heavyweight Championship. Camila responde corretamente, em uma Triple Threat Match contra Pentagón e Okada no Money In The Bank.

Jojo chama mais um fã e agora estará valendo uma camisa do Drew Galloway. Ela pergunta ao fã identificado como Manuel em quem foi que Drew realizou o Cash-in. Manuel responde que foi no Bobby Fish para ganhar a camisa de Galloway. Jojo chama Leonardo.

Leonardo diz que está com Bobby Roode e o apresenta. Leonardo pergunta sobre esse momento único para  ele, em estar segurando um título e a maleta do Money In the Bank. Roode diz que não é nada surpreendente para alguém glorioso como ele. Todos querem uma fatia da glória dele mas nem todos estão dispostas a pagar o preço. Leonardo pergunta sobre o combate de hoje á noite. Roode diz que não tem muito o que falar, apenas diz que o salvador do wrestling é quem precisará de alguém para o salvar. Leonardo agradece.

De volta a arena e teremos o segundo combate do pré-show.

Toca ''Superhuman'' e Baron Corbin faz sua entrada.
Seguido, de Sami Zayn ao som de "World Apart".
Logo em seguida, Neville ao som de "Break Orbit".
e completando o time, Cedric Alexander ao som de "Zero", ele está com uma attire roxa.

Agora o segundo time, toca "No More Words" e Kenny faz sua entrada.
Seguido, de AJ Styles ao som de "Day of the Dead".
Logo em seguida, uma grande explosão de fogo acontece e toca "Slow Chemical" para Kane fazer sua entrada.
E o último, toca ''Next Big Thing'' e Brock Lesnar vem ao ringue bastante vaiado.

4 on 4 - 8-Man Tag Team Match: Cedric Alexander, Sami Zayn, Neville & Baron Corbin vs. Kane, AJ Styles, Kenny Omega & Brock Lesnar
» (17:44) Kane pegou Sami Zayn e Neville para aplicar o Chokeslam, mas os novatos reverteram em um DDT, Corbin aplicou um Big Boot em Lesnar para impedir que ele entrasse no ringue, Cedric Alexander aplica um 'Springboard Slingshot Clothesline' em Kenny Omega seguido de pinfall para a vitória.
Vencedores: New Generation.

O time de novatos comemoram no ringue enquanto o replay é exibido.

Vamos as mesas de comentaristas, os comentaristas ressaltam a boa vitória da New Generation. Will e Jeferson concordam com o pensamento de que os novatos irão dar trabalho e tem um futuro promissor na brand.

Agora Pentagon é quem está com Leonardo para uma rápida entrevista. Leonardo pergunta se Pentagón está vacinado contra o veneno de Randy Orton. Pentagon responde que veneno no mundo de onde vem é usado como enérgico para as rotinas de dor.  Leonardo pergunta se ele irá sair como campeão. Pentagon diz que sim, que seu duro treinamento de anos não foi para ter um reinado qualquer e sim o maior reinado de todos. Pentagón se retira.

De volta com Jojo e está na hora do último brinde, um par de ingressos para o próximo PPV. Jojo diz que esse prêmio não será via perguntas e sim uma prova. Jojo seleciona 5 fãs e explica como será a brincadeira. Ele os leva para o palco onde contém 5 lousas, uma para cada fã. Eles terão que responder a pergunta que está lá em até 10 minutos, procurando a resposta em algum local ali no palco mesmo. A pergunta é a seguinte: "Depois de ter sido demitido pela WWF, Eddie Guerrero retornou em um RAW de qual data?". Os fãs procuraram no local dicas ou até mesmo a resposta, mas não acharam nada até então. Faltando um minuto, Diego achou um papel onde estava escrito ''Tem relação com a theme song dele''. Diego então juntou as peças e arriscou '1 de Abril'. Diego acertou e ganhou um para de ingressos para o próximo PPV Armegeddom. Diego comemora e agradece a oportunidade.

Voltamos a arena onde teremos o último combate do pré-show.

Toca ''Stardust'' e Naito vem para uma boa reação do público.

Enquanto Naito entra é mostrado momentos de seu retorno no último Unlocked onde atacou Jericho.

Toca ''Break the Walls Down'' e Chris Jericho vem ao ringue com cara de poucos amigos, ele está com seu icônico casaco com luzes.

One on One - Singles Match: Tetsuya Naito vs. Chris Jericho
» (20:22) Num ótimo combate, Após escapar de um ''Codebreaker'', Naito aplicou o 'Destino' para a vitória.
Vencedor: Tetsuya Naito

Vemos os replays do combate enquanto os comentaristas comentam sobre a vitória de Naito.

De volta a mesa dos comentaristas, eles agradecem a Jojo e Leonardo e também aos telespectadores que acompanharam o pré-show. Avisam que agora irá começar o Main Show e destacam alguns combates e desejam uma boa noite.

É exibido um vídeo sobre o HOW Armageddom: The End of Everything.

Comerciais sobre a HOW Network a alguns produtos são exibidos.

Vemos um vídeo promocional sobre Galloway vs. Dunne.

Uma abertura especial é exibida, é hora do show principal.

Main Show: 

Um grande show pirotécnico acontece enquanto "Big Summer" é tocada. É mostrado o público que está bastante animado.

Toca "Fight" e Kevin Owens faz sua entrada para um bom pop do público.

Enquanto Owens faz sua entrada, é mostrada o que aconteceu nessa rivalidade.

Em seguida, seu oponente, Edge faz sua entrada ao som de "Metalingus" bastante vaiado.

One on One - Singles Match: Kevin Owens vs. Edge
» (18:24) Edge tenta um 'Spear' mas Owens incrivelmente o segura e conecta rapidamente com um 'Package Piledriver' seguido de pinfall para finalizar um belo combate.
Vencedor: Kevin Owens

O Referee ergue o braço de Owens que comemora no ringue bastante cansado. Vemos o replay.

Vamos ao backstage, Batista está no telefone até que Joker aparece e ambos ficam se encarando. Batista vai embora enquanto Joker fica a olhar. Parece que Joker ainda quer vingança contra o RAGE.

É exibido um vídeo promocional do combate valendo o HOW Womens Championship.

Toca "Ravishing" e Lana faz uma entrada especial com um pop misto.
Em Seguida, Candice LeRae ao som de "I Believe in a Thing Called Love".
AJ Lee ao som de "Let's Light It Up".
Mickie James ao som de "Hardcore Country" bastante vaiada.
Sasha Banks ao som de "Sky's the Limit".
Alexa Bliss ao som de "Spiteful".
Victoria ao som de "Don't Mess With".
Rosemary ao som de "Left Behind".
E por último, toca "Celtic Invasion" e Becky Lynch faz sua entrada para um grande pop.

Todas as divas estão com um maiô diferenciado.

Battle Royal - HOW Women's Championship: 
Lana vs. Candice LeRae vs. AJ Lee vs. Mickie James vs. Sasha Banks vs. Alexa Bliss vs. Victoria vs. Rosemary vs. HOW Womens Champion Becky Lynch
~ (04:33) Candice LeRae eliminada por Mickie James.
~ (04:35) Victoria eliminada por Becky Lynch.
~ (08:04) Rosemary eliminada por Sasha Banks.
~ (10:33) Sasha Banks eliminada por Alexa Bliss.
~ (10:59) AJ Lee eliminada por Becky Lynch.
~ (13:03) Alexa Bliss eliminada por Mickie James.
~ (15:41) Mickie James eliminada por Becky Lynch.
~ (15:43) Becky Lynch eliminada por Lana enquanto Becky fazia a eliminação anterior.
~ Lana é a nova HOW Womens Champion!
Vencedora: Lana

O referee entrega o título a Lana onde ela o ergue e comemora no ringue, enquanto Becky fica do lado de fora caída encostada na barricada bastante decepcionada. Vemos um replay.

Lana ergue o título novamente e uma explosão de fogos acontece.

Vemos um vídeo sobre o próximo PPV, o Armegeddom: The End of Everything.

É exibido um vídeo promocional sobre Cody Rhodes vs. Roman Reigns.

Toca "The Truth Reigns" e Roman Reigns faz sua entrada sobre vaias.
E em seguida, toca "Smoke and Mirrors" e Cody Rhodes vem ao ringue com um bom pop.

One on One - Singles Match: Roman Reigns vs. Cody Rhodes
» (16:55) Cody tenta um 'Beautiful Disaster' mas Reigns reverte no pulo em um 'Spear' seguido de pin.
Vencedor: Roman Reigns

Vemos o replay do combate enquanto Reigns comemora sua vitória no ringue sobre vaias.

Vemos um vídeo promocional sobre Bobby Roode vs. Mike Bennett.

A arena fica totalmente escura, até uma pequena luz encandeia um piano que está no meio da stage, um homem surge e vai andando até ela e começa a tocar algumas notas que formam o início da theme de Bobby Roode. Após um tempo, toca "Glorious Domination" e Bobby Roode faz sua entrada "Gloriosa" onde sua maleta e o United States Champiosnhip são destacados.

Após momentos de silêncio, as luzes ficam totalmente vermelhas e então toca "True Love" e vários balões com forma de coração começam a cair na arena. Bennett e Maria aparecem e fazem sua entrada.

Singles Match - HOW United States Championship:
Mike Bennett (w/ Maria) vs. United States Champion Bobby Roode
» (21:20) Em um grande combate, ambos exausto após uma série de trocar de finishers aplicados um ao outro, Bennett consegue escapar de um 'Glorious Breaker' e conectar um 'Miracle in Progress' seguido de pinfall. Mike Bennett é o novo United States Champion!
Vencedor: Mike Bennett

Bennett comemora no ringue de joelhos enquanto Maria o entrega o seu novo título. Os médicos vem verificar Roode que está com um sangramento na testa.

Vemos o replay do combate.

É exibido uma vídeo promocional sobre Hardy Boyz vs. Beat Down Club.

Os Hardy Boyz fazem sua entrada ao som de "Loaded".
E agora os campeões, toca "The Anthem" e Samoa Joe e Austin Aries vem em seguida.

Tag Team Match - HOW Tag Team Championship: 
"Broken" Jeff & Matt Hardy vs. Tag Team Champions Beat Down Club (Samoa Joe & Austin Aries)
» (15:39) Depois de Aries acertar o olho de Matt com um 'Eye Rake', Joe faz o tag e o aplica um 'Mucle Buster' seguido de pinfall para reter os títulos.
Vencedores: Samoe Joe & Austin Aries

Joe e Aries comemoram no ringue enquanto Jeff ajuda Matt.

É exibido um vídeo sobre CM Punk vs. Zack Sabre Jr.

A arena fica escura com algumas luzes brancas acesas, Mickie, Gallows e Karl Anderson andam até a rampa onde lá fazem uma fileira e se ajoelham em direção a stage. Toca "This Fire Burns" e CM Punk aparece para um chuva de vaias, ao chegar na rampa os membro fazem a taunt da "S.E.S", se levantam e o acompanha até o ringue.

Toca "Wolfpack is Back" e Zack Sabre Jr. faz sua entrada acompanhado de Cena e Kevin Nash com um bom pop do público. No ringue eles fazem o "too sweet" que faz o público repetir o ato.

One on One - No Holds Barred: 
S.E.S CM Punk vs. nWo Zack Sabre Jr.
» (23:45) Em um espetáculo de combate que a crowd foi ativa do início ao fim, e que foi repleto de interrupções de ambos grupos, CM Punk vence com um 'G.T.S' seguido de pin.
Vencedor: CM Punk

Punk e a S.E.S vão embora comemorando a grande vitória enquanto Nash e Cena vão reclamar com o referee alegando que o pé de Sabre estava nas cordas. Vemos o replay.

Drew Galloway está se aquecendo com Paul Heyman ao seu lado.

Enquanto Dunne está em sua locker room concentrado.

É mostrado um vídeo sobre Charlotte vs. Lita.

Lita faz sua entrada ao som de "LoveFuryPassionEnergy".
A campeã Charlotte faz sua entrada ao som de "Recognition".

Carrer vs Title - HOW Divas Championship: Lita vs. Divas Champion Charlotte
» (14:41) Lita estava para vencer, mas Ric Flair apareceu durante o combate e a distraiu, Charlotte aproveitou o momento e a atacou usando o título sendo Desqualificação.

Charlotte ergue seu título enquanto Lita fica caída no ringue. Parece que Ric Flair é o manager de Charlotte agora.

Vemos um vídeo sobre a L.I.B vs. S.E.S.

Toca "Time to Shine" e Scurll e Takahashi fazem sua entrada.
E os campeões, toca "Lean Back" e Luke Gallows e Karl Anderson fazem sua entrada.

Tag Team Match - World Tag Team Championship:
Los Ingobernables de Brasil (Takahashi & Scurll) vs. World Tag Team Champions S.E.S (Luke Gallows & Karl Anderson)
» (13:54) Em um bom combate, Gallows e Anderson aplicam um 'Magic Killer' em Takahashi seguido de pin para reter o World Tag Titles.

Gallows e Anderson vão embora comemorando, Scurll entra no ringue e fingi ir ajudar Takahashi, mas ele o ataca com um 'Essex Destroyer' deixando o público surpreso. Scurll fica olhando Taka caído e depois vai embora enquanto é vaiado.

Adam Cole está se aquecendo.

Vemos um vídeo sobre Adam Cole vs. Zack Ryder.

Zack Ryder faz sua entrada ao som de "In due Time".
E em seguida, Adam Cole vem ao ringue ao som de "Adam Cole Bay Bay"

One on One - HOW Intercontinental Championship:
Zack Ryder vs. Intercontinental Champion Adam Cole
» (19:20) Em um belo combate onde Ryder se esforçou até onde podia, Zack estava sobrecarregado e já não tinhas mais forças pra escapar se tomasse mais um finisher. Adam Cole consegue uma abertura e vence com um "Last Shot" seguido de pinfall. Cole retém o Intercontinental Title. ADAM COLE BAY BAY!
Vencedor: Adam Cole

Cole comemora no ringue fazendo sua famosa taunt.

É exibido um vídeo sobre Ishikawa vs. Elgin.

Shuji Ishikawa é o primeiro a fazer sua entrada ao som de "Battery".
E em seguida o seu oponente, Michael Elgin ao som de "Heaven and Hell".

One on One - Singles Match: Shuji Ishikawa vs. Michael Elgin
» (25:07) Em um excelente combate que teve participação do público, Elgin ainda conseguiu escapar de dois 'Giant Slam'. Ishikawa vence após um 'Splash Mountain' seguido de pinfall.
Vencedor: Shuji Ishikawa

Ishikawa celebra sua vitória no ringue.

Vemos um longo vídeo sobre Pentagón Dark vs Randy Orton.

Um acústico da música tema de Randy Orton é tocada enquanto é mostrado imagens de Orton no telão. Toca "Voices" e Randy vem ao ringue recebendo algumas vaias, ele está com uma attire vermelha que lembra a época da Evolution.

Momentos de silêncio na arena.

A arena fica escura, e é possível se escutar vários sussurros dizendo "Ciero Medo". Toca "Thrill Switch" e Pentagón Dark aparece para um bom pop do público.

Singles Match - World Heavyweight Championship:
Randy Orton vs. World Heavyweight Champion Pentagón Dark
» (30:35) Em um combate excepcional, Pentagón focou o braço direito de Orton para dificulta-lo ao fazer RKO's. Apesar disso Orton se manteve firme e consegui derrubar Dark ainda com dois RKO's, mas a resistência de Dark o fazia escapar. O Combate veio ao seu fim quando Dark acertou um chute forte na cara de Orton e tentou um 'Penta Killer', Orton se recusa a receber o golpe e quando Dark tenta o levantar, Randy o acerta com um 'RKO' em cheio, ele realiza o pin com sucesso deixando o parte do público chocado e os fãs indo ao delírio. Sim, senhoras e senhores, Randy Orton é o novo World Heavyweight Champion!
Vencedor: Randy Orton

O referee entrega o título a Orton enquanto este parece não acreditar.

Vemos o replay do combate.

É mostrado alguns comerciais. É hora do Main Event!

É mostrado um vídeo sobre Galloway vs. Dunne.

Greg Hamilton apresenta a banda Iron Maiden, após um tempo eles começam a tocar "Fear of the Dark". A arena fica totalmente escura, um holofote clareira o topo da rampa e então Galloway aparece fazendo sua entrada com seu título em cintura.

O público grita pelo nome de Galloway durante um tempo.

Toca "Love is Blindness" e Pete Dunne faz sua entrada ignorando a todos, sobre um chuva de vaias.

Singles Match - HOW Championship:
Pete Dunne vs. HOW Champion Drew Galloway
» (35:12) No possível melhor combate da noite, Galloway e Dunne fizeram um espetáculo de combate. Galloway armava o 'Future Shock DDT' mas Joker apareceu e distraiu o referee dando oportunidade de Gable invadir o ringue pela crowd e entregar um 'brass knuckles' a Dunne, porém Heyman vê e avisa ao referee que observa que Dunne tem algo escondido na roupa e manda ele retirar, Joker fica a reclamar e Galloway aproveita as costas dadas por Dunne para aplicar um 'Future Shock DDT' e reter seu título. Galloway continua como HOW Champion!
Vencedor: Drew Galloway

Galloway comemora no ringue enquanto Joker fica muito nervoso. Heyman pega um microfone e anuncia Drew como "still, reigning, defending, undisputed HOW Champion of the World" para encerrar o show.

Fim do Show.

Informações: 
> RAGE Roster aqui
> Unlocked Roster aqui

Emerson Silva: Cuida dos shows Fantasy, grande atração do site, e também é responsável pela parte gráfica do site. -