HOW Fantasy - Unlocked (16/08/2017) - Nova aliança!

Vai ao ar pela HOW NEtwork na noite desta quarta-feira, mais um episódio do Unlocked, que será realizado no Maracanã, Rio de Janeiro.

Como destaques para o show de hoje, teremos a continuidade da rivalidade entre Lita e a campeã Charlotte Flair.

O atual Intercontinental Champion, Adam Cole conheceu seu adversário na semana passada e não ficou nada satisfeito, sendo ele Zack Ryder.

A rivalidade entre Pete Dunne e o HOW Champion, Drew Galloway está cada vez mais quente. Qual será o próximo capítulo dessa história?

Tivemos novos contratados. 4 lutadores fizeram suas estréias, combatendo com os veteranos da empresa e já se tornaram seus rivais, quem irá sobressair nessa disputa?

Isso e muito mais, á partir das 20h00, aqui na HOWrestling.

Cobertura:


Show começa com explosões e toca a theme do Unlocked ''Burn In To The Ground'' e vamos as mesas dos comentaristas.

Toca 'Superhuman' e Baron Corbin vem em direção ao ringue seriamente.

Ele entra no ringue, pega um microfone e começa a mencionar o brawl que ocorreu no último show, onde os "olds" tentaram sair por cima atacando os novatos. Ele diz que a verdade é que todos eles estão é com medo dos "forasteiros", então por isso, ele trouxe algumas coisas que podem servir para a aposentadoria deles quando os novatos estiverem dominando ainda mais o show. Ele chama  Cedric Alexander, Sami Zayn e Neville para o ringue, e os mesmos aparecem e vem em direção ao ringue.

Zayn começa a comentar que é engraçado pensar que pessoas experientes precisam dessas coisas, isso só mostra o medo deles de serem substituídos, o que não é tão ruim assim, só mostra o quão amedrontador eles são. Zayn completa dizendo que as coisas são mais simples do que parecem, eles querem dominar, e vão passar por cima de todos que passarem na frente, independente de quem seja. Sami passa o microfone para Cedric e fica encarando a rampa de entrada.

AJ Styles e Kenny Omega aparecem aplaudindo irônicamente o quarteto. Styles diz que é lindo ver a New Era da empresa com uma arrogânica que é capaz de quebrar o teto de tão alta, mas que é capaz de vê-los no chão de tão incapazes que são. Kenny Omega complementa dizendo é isso que os resta, o chão pois domingo não se manterão em pé.

Cedric toma a palavra mais uma vez, diz que o ego deles é sim capaz de quebrar o teto, mas que seus punhos serão capazes de quebrar suas caras.

Kane e Brock Lesnar aparecem pelas costas, mas só Kane ataca os novatos, Lesnar sai do ringue e apenas observa o Kane atacando os novatos, enquanto Styles e Omega correm até o ringue para ajudar no ataque. O brawl se encerra com os novatos saindo pela rampa e prometendo vingança enquanto os ''Olds'' zombam de suas caras e o Lesnar fica sorrindo.

Vemos os replays do segmento.

Já nos backstages, Heyman está com Drew Galloway. Heyman diz que hoje é o dia dele assinar o contrato para sua primeira defesa de título e que é uma boa oportunidade de dar uma punição ao seu adversário.

Joker aparece acompanhado de dois seguranças, diz que o contrato está pronto e que os espera no Main Event.

Drew Galloway pergunta se Dunne já está na Arena, Joker da as costas e vai embora.

Heyman irôniza, dizendo que Joker é ''educado até de mais''.

Galloway e Heyman riem.

Comerciais...

De volta dos comerciais, os Hardys Boyz estão já no ringue junto á Zack Ryder.

Toca ''Adam Cole Bay-Bay'' e o Intercontinental Champion faz sua entrada e para na rampa com um sorriso no rosto.

Toca ''Hate me Now'' e os campeões de duplas, Austin Aries e Samoa Joe fazem suas entradas.

Six-man Tag Team Match: Intercontinental Champion Adam Cole, Tag Team Champions B.D.C (Austin Aries & Samoa Joe) Vs. Zack Ryder & Hardys Boyz (Jeff e Matt Hardy)
- Jeff Hardy se preparava para um Twisted Of Fate, mas Samoa Joe puxou seu pé e Austin Aries aproveirou para fazer um roll-up e obter a vitória para o trio de campeões.

Vemos os replays...

Lita está caminhando até a entrada para a Arena, sua luta é á seguir.

Comerciais...

Singles Match: Lita Vs. Nia Jax
- Lita vence com um ''Spear''

vemos os replays do combate.

Nos backstages, os novos contratados estão reunidos planejando alguma estratégia para conseguir bater Brock Lesnar, já que o consideram o maior dos problemas.

Naito ainda de muletas, está pronto para uma entrevista.

A repórter pergunta como vai sua lesão. Naito responde que a recuperação está indo tudo bem e que em breve ele estará de volta aos ringues. Enquanto isso, ele só observa os lutadores e se põe acima de todos.

comerciais...

De volta dos comerciais.

Toca ''Slow Chemical'' e Kane junto á Lesnar vem ao ringue.

Toca ''Till I Collapse (NEFFEX Remix)'' e Cedric Alexander junto á Corbin vem ao ringue.

Tag Team Match: Kane & Brock Lesnar Vs. Cedric Alexander & Baron Corbin
- Kane se preparava para aplicar um Chokeslam mas Corbin entra no ringue com uma cadeira e o ataca. A match acaba em DQ.

Cedric aproveita e pega outra cadeira, mas Lesnar entra no ringue e ataca os 2 com socos. Corbin e Alexander fogem com cara de assustados enquanto Lesnar os encara do ringue.

Comerciais...

É mostrado um vídeo promocial sobre o Summerslam.

Toca ''Controlled Chaos'' e Eric Young vem para o ringue.

Toca ''Break the Walls Down'' e vem Chris Jericho.

Singles Match: Eric Young Vs. Chris Jericho
- Eric Young vence após um ''Spike Driver''.

Já nos backstages, Pete Dunne está em seu camarim e Paul Heyman entra.

Paul Heyman pergunta se Dunne está nervoso e com medo. Heyman diz que isso é normal, mas que se ele se juntar á eles o combate pode ser menos ''doloroso'' para Dunne.

Dunne ri e diz que quem precisa de ajuda de um calvo com rabo de cavalo representa o auge do fracasso. Dunne diz que o combate será doloroso sim, mas para Galloway e se retira.

Vamos para a arena e a campeã Charlotte Flair e Paige já estão no ringue prontas para o combate.

Singles Match: HOW Divas Champion Charlotte Flair Vs. Paige
- Charlotte vence com um natural selection.

Vemos os replays do combate.

Comerciais...

De volta dos comerciais e toca ''The Trooper'' e o GM Joker vem ao ringue acompanhado de seguranças.

Joker coloca o contrato sob a mesa e pega o Microfone.

Começa falando sobre o início disso tudo, faz uma referência ao chute que Galloway o acertou semanas atrás e diz que se dependesse dele o título seria de Dunne, mas que será imparcial.

Na sequência ele chama Drew Galloway e então ''Fear Of The Dark'' soa na arena para o delírio do público.

Agora pede para Dunne vir até o ringue e o mesmo o faz.

Dunne e Galloway sentam-se frente a frente, Heyman senta ao lado de Galloway e Joker fica de pé.

Joker diz que o combate deles é um combate muito esperado e que espera que os mesmos entreguem o que o público espera. Joker diz que o contrato, caneta estão aí e que agora é entre eles e fica só observando.

Dunne toma a palavra. Diz que observa o medo nos olhos de Galloway, que sente a preocupação e a prova disso foi a oferta de Heyman á ele. Afirma que ambos temem a perca do título e por isso estão tentando de tudo para que Dunne pegue leve com Galloway, mas ele está decidido e tudo que consegue imaginar é Galloway caído perante á ele, a cara do Heyman de desesperado e o título sendo entregado para ele.

Galloway e Heyman riem. Galloway diz que gostou do conto de fadas que acabou de ouvir, mas que isso é Unlocked, isso é o Main Event e o público pagou para ver dois homens dando show. (O público reage com um imenso pop)

Heyman diz para Dunne assinar o contrato e ter de forma oficial sua chance pelo título, mas que no final o campeão seguirá sendo o mesmo. Heyman análisa o contrato e o entrega para Galloway e o mesmo assina e passa para Dunne.

Dunne sem pensar duas vezes assina e entrega o contrato assinado por ambos á Joker. Joker pega o contrato e sai do ringue, mas faz sinal de positivo para Dunne e o mesmo começa a atacar Galloway. Chad Gable e Seth Rollins também ajudam Dunne no ataque á Galloway, Heyman assiste tudo do lado de fora do ringue pedindo para pararem imediatamente.

Dunne aplica um ''Tiger Suplex'' para encerrar o ataque. Na sequência ergue o título e fica no centro do ringue junto á Rollins e Chad provocando Heyman.

O show sai do ar com o trio comemorando.

Fim de show.

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -