HOW Fantasy - Unlocked 30/08/2017 - Bem ou mal, vencer é o que importa!

Hoje a noite vai ao ar pela HOW Network mais um episódio do Unlocked, direto de Chicago, Illinois.

No Summerslam tivemos bons combates, mas nenhuma mudança de campeão e também tivemos os New Generation batendo os Old Schools.

Adam Cole, que é um dos campeões que defendeu com sucesso seu título disse em entrevista que ainda tem muito reinado pela frente e que os seus rivais sofrerão muito se aparecerem em sua frente.

O GM Joker já havia informado que caso os irmãos Hardys não conseguissem derrotar os atuais campeões de duplas, sendo eles a B.D.C (Austin Aries & Samoa Joe), Chad Gable e Seth Rollins seriam os desafientes. Essa rivalidade terá início já?

Após um excelente combate e pra muitos o melhor do Summerslam, Drew Galloway venceu Pete Dunne apenas algumas interferências e conseguiu defender com sucesso seu título. Será que Dunne ainda está fora do jogo?

Isso e muito mais, á partir das 19h00, aqui na HOWrestling.

Cobertura:


Toca ''To Be Loved...'' e começam os fogos na arena, Will e Jeferson nos dão as boas-vindas e falam sobre o Summerslam.

Toca ''Fear Of The Dark'' e Drew Galloway vem ao ringue acompanhado de Paul Heyman.

Ambos estão sorrindo enquanto recebem um grande pop.

Paul Heyman diz que tudo saiu perfeitamente. Drew venceu não só Dunne, mas como Joker e seus capangas. Drew agradece a ajuda de Heyman que diz que não foi nada. Drew segue dizendo que agora espera novos desafios e que...

Nesse momento toca The Trooper e Joker aparece muito vaiado e se direciona até o ringue.

Joker diz que era tudo o que ele precisava ouvir, se referindo sobre ao Drew querer novos desafios. Drew o encara e pergunta o que ele tem em mente agora.

Joker pede para ele aguardar e chama o refeere para quem entregou uma maleta na semana passada. O refeere vem com a maleta em mãos e a entrega para Joker. Joker abre e tira um contrato de dentro dela. Joker diz que Galloway assinou um contrato a mais e nem percebeu.

Heyman diz que é impossível, e que isso é ilegal.

Joker diz que não há nada de ilegal, ele colocou um contrato extra junto ao do combate do SummerSlam e Drew não leu com atenção porque não quis.

Explica que nesse outro contrato, tem uma cláusula que consta que caso Drew vencesse, Dunne teria direito a uma revanche no show de hoje, mas Dunne escolheria a estipulação que quisesse. Drew se lamenta enquanto Heyman tenta o acalmar. Joker chama Pete Dunne, que vem ao ringue acompanhado de Gable.

Pete pega o microfone e diz que gostou. Já que Galloway se acha tão bom, ele quer ver como Galloway se vira sem os finishers dele. Complementa dizendo que se Galloway usar algum de seus finishers, ele perde o título automaticamente.

Galloway pega o microfone furioso, diz que isso é um absurdo e que não pode ser permitido. Dunne pega o contrato e mostra a cláusula para ele.

Galloway diz que vai vencer com ou sem seus golpes finalizadores e se retira junto á Heyman.

Dunne da um sorriso irônico para Galloway enquanto o campeão sai.

Vamos a mesa de comentaristas, Will e Jeferson se perguntam até onde vai os planos perversos de Joker contra Galloway.

É mostrado um vídeo promocional do Main Event da noite, onde valerá o HOW Championship.

Finn Balor está nos corredores, ele estreiará hoje á seguir.

Comerciais...

Toca ''Catch Your Breath'' e Finn Bálor vem para o ringue com um pop misto.

Toca ''Loaded'' e Matt Hardy vem ao ringue acompanhado de seu irmão Jeff.

Singles Match:
Finn Bálor vs. Matt Hardy (w/Jeff Hardy)
- Bálor aplicou um Coup de Grâce em Matt, após um combate curto onde o mesmo controlou sem dificuldades.

Vencedor: Finn Bálor.

Vemos os replays do combate.

Passam alguns instante e é mostrado nos backstages, Corbin, Zayn, Cedric Alexander e Neville.

Eles estão reclamando, alegam que Bálor chegou hoje e já teve um momento seu, enquanto eles tiveram que perder tempo com uns caras ultrapassados.

Comerciais...

Os campeões de duplas, Austin Aries e Samoa Joe vem ao ringue.

Fazem uma promo zombando dos Hardys, onde falam que eles devem estar vendo unicórnio agora e pela primeira vez não é por conta de ''substâncias'' e sim de tanta porrada. Ameaçam Seth Rollins e Chad Gable, dizem que no combate deles serão os próximos nocauteados e que ninguém tem culhões para tirar aquele título deles.

Toca Slow Chemical e Kane junto á The Rock vem ao ringue. Diz que eles podem não estar disputando os títulos, mas querem um combate com eles agora para calar a boca dos falastrões, The Rock ainda diz que de falastrão já basta ele. Eles vem ao ringue com um refeere para dar início ao combate.

Tag Team Match:
HOW Tag Team Champions B.D.C (Samoa Joe & Austin Aries) vs. Kane e The Rock
- The Rock se preparava para aplicar o ''People's Elbow'', mas quando foi para as cordas Aries chutou suas costas, Samoa aproveitou e aplicou um ''Muscle Buster'' seguido do pin.

Vencedores: Samoa Joe & Austin Aries.

Após os replays do combate, vamos para os backstages.

Vemos Corbin, Zayn, Cedric Alexander e Neville atacando Chris Jericho violentamente enquanto perguntam se esse é o momento deles. Corbin leva Jericho para cima de um baú e grita que justiça só é justiça quando feita com as próprias mãos e aplica um ''End Of Days'' nele.

O quarteto deixa Jericho inconsciente lá e se retiram.

Comerciais...

Nos backstages, Zack Ryder se lamenta.

Joker entra e diz que ele tem um combate contra Kenny Omega já já.

Toca ''Recognition'' e Charlotte Flair vem ao ringue acompanhada de seu pai, Ric Flair.

Charlotte zomba de Lita, diz que além de correr com Lita do Unlocked, ainda manteve a linha do PPV, onde todos os campeões defenderam com sucesso. E que esta é uma ocasião mais do que especial, seu pai, Nature Boy está aqui e todos deveriam curvar-se diante da realeza do wrestling.

Mas toca ''Gimme Chocolate'' e Kairi Hojo vem até o ringue.

Ela é breve, diz que elas tem um combate agora e que se ela conseguir derrotar a campeã, terá uma oportunidade pelo título no próximo PPV, Armagedom.

Singles Match:

Divas Champion Charlotte Flair (w/Ric Flair) vs. Kairi Hojo
- Ric tentou atrapalhar, mas Hojo aplicou um dropkick nele, Charlotte a derrubou e tentou aplicar um Figure Four Leglock, mas Hojo segurou as cordas e acertou um chute em Charlotte e na sequência fez o roll-up pra vencer.

Vencedora: Kairi Hojo

Vemos os replays do combate. Teremos Kairi Hojo vs Charlotte no Armagedom.

Zack Ryder está caminhando nos corredores, Jojo o para e pergunta se ele se deu por vencido. Ryder diz que não, só se entrega quem não tem forças e força é o que não lhe falta.

Comerciais...

Vemos o anuncio do Main Event, onde Dunne terá que uma última chance contra Galloway.

Toca ''In due Time'' e Zack Ryder vem para o ringue.

Toca ''No More Words'' e Kenny Omega também vem até o ringue.

Um pouco antes do combate iniciar, Cole apareceu e sentou na mesa dos comentaristas.

Singles Match:
Zack Ryder vs. Kenny Omega
- Zack Ryder venceu com um ''Rough Ryder''.

Vencedor: Zack Ryder

Após o combate, Adam Cole entra no ringue e eles ficam cara-a-cara. Cole ergue o título e se retira enquanto Ryder o observa.

Eric Young está nos backstages, ele pergunta se The Rock quer se aliar á ele depois do fracasso de hoje. Diz que pode reestruturar The Rock e o por no caminho das vitórias novamente. The Rock diz que vai pensar.

Comerciais...

De volta dos comerciais, é mostrado Jericho caminhando junto aos médicos bastante tonto ainda. Voltamos para a arena.

Toca ''Controlled Chaos'' e Eric Young vem ao ringue.

Na sequência toca ''Day Of The Dead'' e AJ Styles vem ao ringue.

Singles Match:
Eric Young vs. AJ Styles
- Eric aplicou um Spike Driver para a vitória.

Vencedor: Eric Young

Vemos os replays do combate.

Charlotte está com seu pai. Ambos estão bastante bravos, ela não entende como perdeu, já Flair diz que não entende como Hojo bate tão forte assim. Charlotte fica olhando para seu pai com uma expressão de quem achou estranho.

Comerciais...

É hora de Main Event. Toca ''Love is Blindness'' e Pete Dunne vem acompanhado de Chad Gable para enormes vaias.

E o campeão Drew Galloway vem ao som de ''Fear Of The Dark'' junto a Paul Heyman para um excelente pop.

#MainEvent

Singles Match for HOW Championship: (Drew Galloway não poderá usar seus finishers)
HOW Champion Drew Galloway (w/Paul Heyman) vs. Pete Dunne (w/ Chad Gable)
- Dunne está dominando o combate, ele começa a provocar seu adversário fazendo poses de como ele ficará com o título. Galloway se levanta devagar, mas recebe um chute no estômago, então Pete faz a taunt de seu adversário e tenta aplicar um Future Shock DDT enquanto encara Paul Heyman, mas Drew se solta do move e inicia um comeback! Ele começa a improvisar vários moves na falta de seus originais, e completa com um Discus Elbow.

Drew vai para o Corner e espera Dunne se levantar, mas Chad Gable sobe na apron para distraí-lo e acaba recendo um Big Boot, então, ele pega impulso nas cordas para acertar um em seu adversário, mas ele se abaixa e Galloway acaba acertando o Referee. Quando ele se vira, Dunne o acerta com um Low Blow e tenta aplicar  um Bitter End, mas ele surpreendentemente reverte em um Future Shock DDT! Drew tenta acordar o referee para  fazer a contagem, porém aparecem Sami Zayn e Cedric Alexander na rampa de entrada, eles correm para perto do ringue e atacam Paul Heyman sem nenhuma explicação, até mesmo Gable fica um pouco confuso. Drew Galloway sai do ringue e vai para cima dos dois, mas é surpreendido por Neville que sai por baixo do ringue e o acerta pelas costas, logo em seguida Baron Corbin aparece do meio da crowd e aplica um End of Days! Eles jogam Drew de volta ao ringue e Dunne sem entender nada, acorda o referee e o mesmo faz a contagem"

Vencedor e novo campeão: Pete Dunne.

Dunne comemora enquanto cambaleia no corner, Galloway fica caído e Heyman desacordado.

Gable ajuda Dunne a permanecer de pé enquanto o quarteto fica encarando.

FIM DE SHOW

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 HOW NETWORK: Talking Unlocked (Highlights)

➨ Joker diz que não tem relação alguma com o ataque.

➨ Charlotte e Ric falam que Hojo se meteu com a pessoa errada. Pode ter a chance dela pelo título, mas que não sonhe em ganhar.

➨ Paul Heyman fala sobre o Main Event. Diz que é um absurdo, sempre pinta dificuldades extras no caminho de Galloway.

➨ Baron Corbin fala em nome do quarteto. Diz que não é justo a falta de reconhecimento que tiveram, buscarão o momento deles a força.

- Rosters:

RAGE
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -