Irmão de Dolph Ziggler é condenado a 15 anos de prisão

Na semana passada, Dolph Ziggler fez seu retorno à televisão depois de passar um tempo afastado da empresa. Um dos rumores de maior repercussão sobre o possível motivo da ausência de Dolph, seria que o mesmo queria passar algum tempo com sua família, especialmente com seu irmão Donald Nemeth, acusado de homicídio.

Visto que os julgamentos de maior importância foram feitos, a pena para o irmão da superestrela da WWE e para o seu cúmplice Jack King, serão de 15 e 17 anos presos respectivamente, por homicídio involuntário, que para quem não sabe, é quando não tem a intenção de matar.

Basicamente e indo direto ao ponto, o acidente ocorreu enquanto os dois acusados ​​estavam comprando drogas da ''vítima'', Joshua Mascol, traficante de drogas e veterano do exército Americano, com quem já haviam comprado em casos anteriores, com a diferença de que nessa ocasião tentaram roubar o vendedor, o que resultou em um tiroteio que acabou com a vida de Mascol.


Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -