Jim Ross fala sobre as lesões de Bayley e Scott Dawson

O lendário comentarista e membro do Hall da Fama da WWE, Jim Ross, recentemente por meio de seu blog pessoal comentou sobre as lesões de membros do plantel do RAW e sobre o duelo pelo título mundial da WWE no SummerSlam. Confira abaixo os destaques:

Sobre as lesões de Bayley e Scott Dawson:

"Nunca é um bom momento para se lesionar em nenhuma circunstância, mas parece que tanto Bayley como Scott Dawson, membro do The Revival, devem perder o SummerSlam devido a lesões. Não há um bom momento para se lesionar, mas a chave é como se preparar e conseguir retornar melhor do que você estava antes da lesão. A preparação mental não tem que ficar parada por uma lesão no bíceps ou no ombro. Bayley é ótima na divisão feminina da WWE, enquanto que os meninos do The Revival é uma das minhas duplas favoritas que apareceram em anos e me lembram o Midnight Express, cujo manager era Jim Cornette."

Sobre o combate entre Jinder Mahal e Shinsuke Nakamura no SummerSlam:

"É curioso ver como evolui a rivalidade entre Shinsuke Nakamura e Jinder Mahal rumo ao SummerSlam. Sob meu ponto de vista, os dois eventos principais pelo WWE Championship e título Universal são muito emocionantes levando em consideração a estratégia como componente. É uma grande oportunidade para melhorar as personalidades desses talentos"

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook