Jovem lutador morre após lesão em evento Indy

Willian Ogletree, um lutador de 25 anos de Oklahoma City, morreu nesta terça-feira devido a uma lesão sofrida na cabeça em um evento não sancionado de Wrestling. Ogletree sofreu a lesão no domingo e ontem (terça-feira) foi relatado que o mesmo não apresentava atividade cerebral.

De acordo com seu tio Jospeh, Willian teria se lesionado ao sofrer um Spinebuster. O familiar também relatou que Willian teria começado a sua carreira como wrestler profissional recentemente, mas suas intenções eram de te-la começado há algum tempo.

De acordo com o administrador da Oklahoma State Athletic Comission, este evento não foi licenciado pela mesma. O promotor da empresa Balthazar's Ladies of Wrestling (B.L.O.W.), identificado como Leslie Hensley, foi procurado pela imprensa local mas não se pronunciou sobre o assunto.

Ogletree era comediante e guitarrista numa banda local. No domingo, publicou a sua última mensagem em que dizia "Neste domingo, eu irei lutar com gente talentosa! Estou bastante animado para os ajudar. Vou levar uma grande surra, então se você não gosta de mim, esse é o show ideal para você!"

A equipe House of Wrestling envia suas orações e pensamentos positivos para família e amigos do jovem.


Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -