Kazuchika Okada é o número um no ranking anual do Pro Wrestling Ilustrated

Na última edição do podcast The Ross Report de Jim Ross, o escritor principal do Pro Wrestling Illustrated, Dan Murphy, revelou os 10 primeiros lutadores do ranking PWI 500, do qual o período de avaliação deste ano foi entre junho de 2016 e junho de 2017.

Os escritores da Pro Wrestling Illustrated escolhem a posição dos lutadores de acordo com seu histórico de vitórias e derrotas, os títulos conquistados, suas rivalidades e sua qualidade em geral.

Abaixo os 10 primeiros lutadores de acordo com o PWI:

1. Kazuchika Okada 
2. AJ Styles
3. Kevin Owens
4. Roman Reigns
5. Kenny Omega
6. Shinsuke Nakamura
7. Dean Ambrose
8. Samoa Joe
9. Bobby Roode
10. The Miz

Deste modo, Kazuchika Okada faz história ao ser o primeiro lutador japonês a ficar na primeira posição do ranking do Pro Wrestling Illustrated e também ao ser o primeiro lutador a estar na primeira posição do ranking sem pertencer às empresas WWE, WCW ou TNA.

Entre junho de 2016 e junho de 2017, Okada venceu o IWGP Heavyweight Championship no Dominion de 2016 ao derrotar Tetsuya Naito, título que mantém até hoje. Seu reinado é de 437 dias, e já defendeu com sucesso contra Naomichi Marufuji, Kenny Omega, Minoru Suzuki, Katsuyori Shibata, Bad Luck Fale e Cody Rhodes.

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -