Kazuchika Okada falou sobre a possibilidade de ir para á WWE

O Pro Wrestling Illustrated conversou com Kazuchika Okada, o primeiro colocado no PWI 500 deste ano. O ''Rainmaker'' foi questionado sobre a possibilidade de ir para a WWE, assim como AJ Styles e Shinsuke Nakamura.

O japonês respondeu:

É algo em que eu não penso. A New Japan é de longe superior à WWE quanto à qualidade do plantel e dos combates. Uma coisa que lhes digo, eu presto atenção ao que Finn Balór, AJ e Nakamura estão fazendo e parecem estar se divertindo. Talvez eu queira os enfrentar novamente, mas talvez o queira fazer na New Japan. Caraca, talvez queira fazer como outras pessoas e me tornar uma estrela do cinema ou me juntar ao UFC. Nunca se sabe.

Falando em PWI 500, a NJPW enviou uma mensagem parabenizando Okada por ser o primeiro lutador japonês a encabeçar o ranking anual. Abaixo o Tweet do site PWinsider também parabenizando Kazuchika Okada:


Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -