Motivo da ausência de Braun Strowman no último Raw

De acordo com o programa Wrestling Observer Live, a ausência de Braun Strowman na última edição do Monday Night Raw estava planejada. O jornalista especializado em Wrestling, Dave Meltzer, explicou que os planos atuais da empresa de Vince McMahon são de reduzir ao mínimo as interações físicas entre Braun e Brock Lesnar, para que ambos cheguem ao PPV WWE No Mercy sem terem recebidos grandes danos.

Lembrando que no último SummerSlam, Brock Lesnar foi uma grande vítima da força brutal de Braun Strowman durante a Fatal 4-Way que valia o Universal Title. Lesnar sofreu diferentes Powerslams aplicados por Braun em cima das mesas de comentaristas, entre outros ataques que chegaram a fazer com que Lesnar fosse atendido por alguns médicos. Esses ataques se repetiram no Raw da segunda-feira passada.

Meltzer ainda recorda que preservar a integridade física de Lesnar para os eventos de maior importância já virou um hábito da empresa. Isto deve-se ao fato de que Lesnar possui um calendário com números de aparições limitados.

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -