Motivo para o retorno de John Cena ao WWE RAW

Como vimos no episódio da última Segunda-feira do WWE RAW, John Cena fez o seu retorno ao show depois de mais de um ano e isso deixou a equipe criativa bastante animada, principalmente com as possibilidades de rivalidades que podem ser criadas envolvendo o Cenation Leader e também, claro, pelo aumento de audiência que o show poderá vir a ter.

Parece que aumento de audiência não é o único motivo para o retorno de Cena ao RAW, mas também para elevar alguns Superstars, como o próprio Roman Reigns, um dos queridinhos de Vince McMahon. O Chairman da WWE parece já estar pronto para iniciar essa rivalidade e talvez vimos o início disso no último RAW já pensando em um combate no futuro.

Não é só o Big Dog que a equipe criativa pretende envolver em uma rivalidade com Cena, mas também a nova safra de talentos, como Braun Strowman, Finn Bálor, Elias Samson e Samoa Joe. Este último por sinal, desde que chegou a WWE, sempre foi citado em rumores como rival do Cenation Leader em um futuro próximo.

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook