Planos originais para diversos combates do SummerSlam

De acordo com o jornalista Billi Bhatti do portal SportsKeeda, os planos originais para diversos combates do SummerSlam eram totalmente diferentes.

De acordo com as informações fornecidas pelo jornalista, John Cena estava originalmente programado para enfrentar o atual campeão dos Estados Unidos, AJ Styles, enquanto que Shane McMahon enfrentaria Kevin Owens. Além disso, Charlotte Flair enfrentaria Naomi pelo SmackDown Women's Championship.

O embate entre AJ Styles e John Cena aconteceria para o desenvolvimento da rivalidade entre Shane McMahon e AJ Styles, o que eventualmente levaria a um combate no WWE Hell In a Cell. Também está sendo dito que o resultado do confronto entre AJ Styles e Kevin Owens no WWE Battleground foi alterado no meio do combate.

Por outro lado, é dito que os planos para o combate entre Charlotte e Naomi foram discutidos dois antes do Battleground, onde Natalya derrotaria Naomi. Segundo informações, isso foi feito para aumentar a duração do reinado de Naomi, que perdeu o seu título para Natalya nesta noite.


Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook