Pop TV seguirá transmitindo os shows da GFW em 2018

Segundo a Wrestling Observer Newsletter, a Global Force Wrestling e a Pop TV fecharam um acordo televisivo para que a emissora possa continuar a transmitir os shows da empresa. As boas notícias são que a GFW continuará a ter os seus shows transmitidos nos Estados Unidos. Por outro lado, o encaixe financeiro é bastante inferior ao esperado.

A GFW tem um orçamento apertado e conta com negócios na Índia e Reino Unido como principais fontes de receitas. Contudo, esses rendimentos são insuficientes para cobrir as despesas de calendário que a empresa quer organizar. Isso significa que terão que realizar gravações com menos frequência.

A emissora transmite os shows da Global Force Wrestling desde o dia 5 de janeiro de 2016. O primeiro acordo entre a empresa e o canal televisivo foi assinado em meados de novembro. Show era transmitido anteriormente pela Destination America e Spike TV.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -