Reinados Sem Rumo #3 - Dean Ambrose

Fala galera, amigos e leitores da House of Wrestling, aqui é o Juan com a terceira edição do ''Reinados Sem Rumo''!

Esta semana estive bem pensativo em relação à o que abordar, e escolhi um que na minha opinião foi um reinado bem desapontante.

Hoje é a vez do ''Lunatic Fringe'', Dean Ambrose.

O início do push:

Dean Ambrose, quanto tempo foi para este ter um World Title push. Ambrose estava preso no midcard, e após algumas tentativas pelo WWE Championship, a hora certa havia finalmente chegado.

Com o Money In The Bank de 2016 se aproximando, Ambrose viu que era a sua oportunidade, para ter a chave para o título mundial. Roman Reigns era o WWE Champion e Seth Rollins era o desafiante. Ambos eram ex-parceiros de Ambrose da antiga 'Shield'. Enquanto Rollins e Reigns trocavam farpas, Ambrose estava de olho neles, e afirmou que se vencesse a maleta, faria o 'cash-in' na mesma noite.

E este fez.

Ambrose venceu o MITB no show, e na mesma noite isto aconteceu:


Ambrose se tornou WWE Champion pela primeira vez na carreira, e muitos animaram-se após finalmente o ''Lunatic'' ter sua chance.

Após a vitória, Ambrose deixou claro que o foco de Reigns e Rollins seria exclusivamente relacionado à ele. Um tempo depois com o anúncio do 'Brand Split', Ambrose foi draftado para o SmackDown, e teria que defender seu título na 'Dream Match' dos ex-três membros do Shield no Battleground. Se Ambrose vencesse, o título seria sediado no SmackDown Live. E conseguiu, Ambrose os venceu e fez um grande marco levando o título ao SD. Mas, após isso, quem o desafiaria?


Dolph Ziggler

Foi uma surpresa e tanto, pois Ziggler não tinha tamanha relevância para este porte por anos, e após vencer uma Six Pack no show semanal, acabou desafiando o 'Lunatic Fringe no SummerSlam, não esperava-se uma grande match, tanto que foi uma match bastante decepcionante.


Após isso, não houve mais destaques e oportunidades para Ambrose fazer bons combates, e boas defesas, pois teve um reinado tecnicamente curto, e não soube aproveitar bem em questão do booking e em desempenhos. Tanto que seu adversário no próximo PPV, foi o 'Phenomenal' AJ Styles, e assim, Ambrose perdeu o título, e para muitos, não foi um bom campeão e não soube administrar o posto que até então ocupava.

Styles venceu Ambrose, e acabou terminando um reinado um tanto como não surpreendente. Styles então começaria seu reinado de terror por alguns meses até então.



É isso aí galera, esta foi a terceira edição do ''Reinados Sem Rumo''! Espero que tenham gostado, sugestões sempre são bem-vindas, até próxima semana!

Juan Correia: É responsável pelo quadro Wrestlers da Semana, Reinados Sem Rumo e também ajuda publicando notícias. -