Reinados Sem Rumo #4 - Christian

Fala galera, amigos e leitores da House of Wrestling, tudo bem? Aqui é o Juan com o quadro 'Reinados Sem Rumo''!

Peço desculpas pela ausência na semana passada, houveram imprevistos, e algumas rotinas cansativas que impossibilitaram a postagem, mas agora está tudo de acordo.

Bom, hoje falarei de um dos reinados mais decepcionantes e tristes na minha opinião, do Christian.

O início do push:

Em 2011, o ano parecia ser mais um que poderia favorecer Edge, o 'Rated R Superstar', e até então World Heavyweight Champion. Mas, suas lesões dificultaram tal feito, levando à sua triste aposentadoria.

Edge teve que desistir do título e deixar vago. Alberto Del Rio parecia estar de caminho aberto para o título, mas um amigo de Edge que até então sonhava com o título teve sua chance, após vencer um 'Battle Royal' de um episódio do SmackDown.

Imagem relacionada
O 'Captain Charisma' havia tido finalmente sua chance pelo ouro.

Christian e Del Rio se enfrentariam no Extreme Rules pelo título vago de Edge, e após uma decente ladder match, Christian finalmente realizou o sonho e se tornou World Champion, com uma pequena distração de Edge:





Christian, era agora World Champion, mas, será que teria um bom reinado? Muito se era questionado sobre isso, e infelizmente acabou da maneira mais decepcionante possível:




Randy Orton havia tido uma chance pelo título de Christian, e justamente na primeira defesa do mesmo, venceu o título.

Foi bastante decepcionante, pois Christian tinha tido apenas poucos dias de reinado, e para os fãs do 'Captain Charisma', após vários anos na empresa e após finalmente ter sido campeão mundial, perder na primeira defesa acabou com um reinado de potencial, e desanimou vários expectadores.


É isso galera, espero que tenham gostado, essa foi a quarta edição do ''Reinados Sem Rumo''!

Até...

Juan Correia: É responsável pelo quadro Wrestlers da Semana, Reinados Sem Rumo e também ajuda publicando notícias. -