Revelado salário que Dean Ambrose recebeu no ano passado

A revista Forbes recentemente revelou o salário que Dean Ambrose recebeu no ano passado. De acordo com a respeitada revista em território americano, o ex-campeão Intercontinental da WWE faturou um total de US$ 2,7 milhões de dólares enquanto trabalhava para a empresa de Stamford em 2016.

A Forbes chegou a esse valor utilizando documentos públicos, documentos de pagamento, juntamente com entrevistas com nomes da indústria. Curiosamente, Dean Ambrose trabalhou em apenas 194 eventos da WWE no ano passado, chegando até mesmo a trabalhar em dois eventos no mesmo dia. Os ganhos de Dean também incluem bônus de desempenho e vendas extras de mercadorias. Além disso, segundo a revista, Dean Ambrose disputou 204 combates no ano passado e ocupa a quinta colocação no ranking de lutadores mais bem pagos da empresa.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook