Ric Flair estaria em coma induzido

Como relatamos anteriormente, o membro do Hall da Fama da WWE, Ric Flair, foi hospitalizado na manhã do último sábado com problemas cardíacos sobre a alegação de "exame de rotina", segundo a representante de Ric Flair, Melina Morris Zanoni. Entretanto, Melina afirmou nesta tarde que o lendário lutador "está sofrendo com sérios problemas de saúde" e pediu aos fãs orações e energias positivas para o "The Nature Boy".

O quadro médico de Ric Flair piorou durante as últimas horas. De acordo com o portal TMZ que conversou com um representante da WWE, Ric Flair está em coma induzido, se preparando para passar por uma cirurgia. Essa informação também foi confirmada pelo portal PWInsider.

Charlotte, que estava na China participando de uma turnê para promover a WWE, já foi informada sobre o ocorrido e está a caminho de Atlanta, cidade onde Ric Flair foi internado. A crença é que Charlotte fique de fora das gravações do SmackDown Live e até mesmo do SummerSlam.

Michael Hayes, também membro do Hall da Fama da WWE e um dos produtores da empresa, comentou no Twitter sobre a situação de Flair.

"Vi Ric Flair antes de voar para Boston ontem. Posso assegurar que ele precisa de orações e energias positivas de todos. Obrigado desde já", afirmou Michael Hayes.

Possível causa

Em sua autobiografia publicada em 2004, To Be The Man, Flair revelou que sofria de cardiomiopatia alcoólica, um problema cardíaco resultante pelo abuso de álcool. Tal problema pode levar a uma insuficiência cardíaca. Os efeitos do álcool danificam o miocárdio, dificultando a ação de bombear sangue pelo coração.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook