Roman Reigns fala sobre um retorno ao The Shield

Uma das stables da história da WWE nos últimos anos está de volta, ou pelo menos boa parte dela. Dean Ambrose e Seth Rollins voltaram a formar equipe, relembrando os velhos tempos de The Shield, e já conquistaram o RAW Tag Team Championship. Roman Reigns que também era um dos membros dessa equipe no passado foi questionado recentemente sobre a possibilidade de se juntar a Ambrose e Rollins mais uma vez.

Em uma conversa com a ESPN, o Big Dog deixou claro que ele ainda tem negócios inacabados e que a chance de voltar a conquistar o WWE Universal Championship o impede de voltar ao The Shield, pelo menos por agora.

"Nas próximas semanas podemos ter novidades. Mas o principal agora é que eu estive na rota pelo título principal do RAW, então eu posso afirmar que nenhum desses homens (Rollins e Ambrose) deixaria (essa oportunidade) para se juntar ao Shield e reavivar essa chama", disse Reigns.

O que acha do retorno de Roman Reigns ao The Shield, isso acontecerá?

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook