Segmento entre John Cena e Roman Reigns foi um "shoot"?

Na última edição do Monday Night Raw, durante a assinatura de contrato para o combate entre John Cena e Roman Reigns que acontecerá no PPV No Mercy, ambos os lutadores tiveram um confronto verbal onde parecia ficar cada vez mais pessoal, principalmente no momento em que Reigns afirmou que Cena enterrava talentos, já Cena afirmava que Roman é ''uma versão de John Cena criada pelos diretores da WWE''.

Dave Meltzer relatou no Wrestling Observer que o segmento estava ''completamente'' pré-escrito. A grande maioria das palavras disferidas pelos lutadores foram escritas pelos roteiristas e não improvisadas e ditas de forma ''pessoal'' como os rumores levantados, embora Roman Reigns tenha se perdido em um momento onde saiu do roteiro e Cena tenha dito que era ''apenas uma promo''.

Como já informamos aqui na House of Wrestling, os planos iniciais eram de que Samoa Joe era quem enfrentaria John Cena, no entanto, a lesão de Samoa Joe obrigou a equipe da WWE a mudar os planos, já que Joe estará fora por pelo menos seis semanas. Meltzer também informou que, embora a lesão de Samoa Joe tenha mudado o rumo das coisas, o confronto cara-a-cara entre Roman Reigns e Cena já estava planejado para o RAW e não foi adicionado de última hora.

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -