Week of WWE #18 - GLORIOUS!

Bem vindo a mais uma edição do Week of WWE! Braun Strowman atacando Brock Lesnar após uma performance incrível no PPV SummerSlam, Bobby Roode fazendo a sua estreia no SmackDown Live e o retorno de Shelton Benjamin a WWE oficialmente confirmado. Esta foi a semana da WWE...

Braun Strowman atacou Brock Lesnar


Uma noite após estarem envolvidos em uma Fatal 4-Way Match pelo WWE Universal Championship no SummerSlam, Brock Lesnar e Braun Strowman voltaram a se encontrar no RAW da noite seguinte. Quando o Beast celebrava a sua vitória, Strowman interrompeu e o atacou com dois Powerslam erguendo o título logo depois. Isso foi o suficiente para o gigante conseguir um combate contra Lesnar no WWE No Mercy.

O encontro de Superman's


John Cena, que agora é um free-agent fez o seu retorno ao RAW depois de mais de um ano. Em seu retorno tivemos o encontro entre ele e Roman Reigns, os queridinho de Vince McMahon. Os dois se envolveram em um segmento com The Miz e Samoa Joe o que culminou em um combate para o evento principal onde o Cenation Leader e o Big Dog venceram.

Uma nova oportunidade


Depois de sair derrotado no SummerSlam de maneira injusta, Kevin Owens, claro, veio questionar isso no SmackDown Live ao interromper o United States Champion AJ Styles. Um novo combate entre eles foi confirmado para a mesma noite onde tivemos Baron Corbin como árbitro especial. Corbin que foi bastante "imparcial" no combate acabou abandonando o combate e Shane McMahon mais uma vez se envolveu e novamente foi crucial para a derrota de Owens que mais uma vez demonstrou a sua fúria com o Comissário.

Estreia de Bobby Roode


Depois de perder o NXT Championship para Drew McIntyre no NXT TakeOver: Brooklyn III, Bobby Roode fez a sua estreia no SmackDown Live para a alegria dos fãs no Barclays Center. Ele derrotou Aiden English em seu primeiro combate no plantel principal. Destaque para a entrada de Roode que sempre é o que chama mais a atenção dos fãs.

O retorno de Shelton Benjamin


O SmackDown Live teve uma noite de surpresas! Depois de Bobby Roode, os fãs puderam comemorar o retorno de Shelton Benjamin à WWE. Embora não tenha lutado, Shelton foi confirmado como substituto de Jason Jordan e agora será o parceiro de Chad Gable. A nova dupla estreará na próxima semana.

Enzo Amore no WWE 205 Live!


Parece que o WWE 205 Live será a nova casa de Enzo Amore daqui pra frente. Ele participou do último episódio e confrontou o King of the Cruiserweights Neville. Enzo parece querer respirar novos ares e busca pelo WWE Cruiserweight Championship para interessante.

Já no NXT...


Devido a realização do NXT TakeOver: Brooklyn III no último Sábado, as principais estrelas ficaram de fora do episódio desta semana do NXT. Isso abriu espaço para o WWE United Kingdom Champion Pete Dunne e outras estrelas roubarem a cena. Dunne esteve em ação no evento principal ao formar equipe com Wolfgang para vencer Tyler Bate & Trent Seven.

Até a próxima semana!

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook