WWE enfrentará uma maratona para realizar as finais do Mae Young Classic

De acordo com o boletim semanal de notícias do portal Wrestling Observer, a WWE enfrentará uma espécie de uma maratona para realizar as finais do Mae Young Classic isso porquê a empresa de Stamford realizará uma "volta ao mundo" durante os dias que antecedem a final do torneio que acontecerá no dia 12 de setembro em Las Vegas.

As lutadoras Toni Storm e Viper, que se classificaram para as finais do torneio, estão no Japão para o Five Star Grand Prix da STARDOM, que começa no dia 19 de agosto e acaba em 18 de setembro. Aproveitando a ocasião, a WWE estaria planejando enviar um representante para acompanhar o torneio, além de fretar um avião para levar as lutadoras para a terra do Tio Sam. O único caso que será exaustivo é o de Toni Storm, que sai do Japão para ir diretamente a Londres para participar de um show da Progress Wrestling no dia 9 de setembro, antes de ir a Las Vegas e depois novamente embarcar para o Japão.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook