WWE interessada em introduzir Batista ao Hall of Fame

Segundo informa o portal Wrestling Observer, a WWE teria decidido quem poderia ser o headliner do Hall of Fame de 2018. A empresa veria com bons olhos a apresentação do ex-campeão mundial Batista, como a principal estrela do evento em sua próxima edição. A decisão teria sido tomada devido ao sucesso que Batista experimenta no mundo do cinema, especialmente por sua aparição na segunda edição do filme que foi sucesso de bilheterias, o "Guardians of the Galaxy".

O ''The Animal'' não vive o melhor momento de relacionamento com a empresa, mas é muito provável que alguma figura tenha intervindo nas negociações, como Triple H. Vale lembrar que em maio ele fez algumas declarações onde dizia que sentia falta do Pro-Wrestling, mas não da WWE.

Batista trabalhou na WWE por doze anos (2002 a 2014), venceu o WWE Championship duas vezes e o World Heavyweight Championship ​​quatro vezes. Além disso, foi campeão de duplas em quatro ocasiões e ganhou duas edições do Royal Rumble, sendo a última em 2014.

A edição de 2018 do Hall of Fame ocorre no fim de semana da Wrestlemania, em Nova Orleans, Louisiana, embora ainda não tenha sido especificada uma data exata.


Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -