Cobertura: WWE NXT Wrestling 09/08/2017 - Frente à frente

Bem vindos a mais um report do HOWrestling com o WWE NXT. Atualize a página sempre que possível para ter os resultados atualizados do show. Compartilhe o nosso report e deixe seus comentários logo abaixo.

Esta semana o WWE NXT terá como destaque um face-to-face entre o Campeão do NXT Bobby Roode e seu desafiante no NXT TakeOver: Brooklyn III, Drew McIntyre.

Cobertura:

Começamos o show com Mauro Ranallo e seu companheiro de mesa nos acolhendo. É destacado os combates de hoje à noite, além claro do face-to-face entre Bobby Roode e Drew McIntyre.

Vamos ao ringue e Nikki Cross tem algo a dizer. Gritando bastante, Nikki vê o restante da SAnitY se juntar a ela no ringue. Eles querem a presença dos Authors of Pain. Os Campeões de Duplas respondem ao chamado mas tudo não passava de uma emboscada e Eric Young fez o seu retorno. Eles atacaram Akam & Rezar, ficando acima deles com os títulos.

De seguida é relembrado o encontro entre a Campeã Feminina do NXT Asuka e sua desafiante no NXT TakeOver: Brooklyn III, Ember Moon na semana passada. O contrato para o combate entre elas será assinado na próxima semana.

É exibido uma vinheta dos Street Profits, que irão estrear logo em seguida. Logo depois vamos aos bastidores com um segmento entre Peyton Royce, Billie Kay e Ruby Riot, as duas primeiras estavam fazendo um tutorial sobre maquiagem.

The Street Profits venceram The Metro Brothers por pinfall.

Vemos um vídeo recapitulando a tentativa de ataque de Hideo Itami sobre Aleister Black na semana passada. Isso tudo culminou em um combate marcado entre eles para o NXT TakeOver: Brooklyn III.

O General Manager William Regal está no ringue e apresenta os envolvidos na disputa pelo Título do NXT no Brooklyn, dia 19 de Agosto, Drew McIntyre e Bobby Roode. O campeão estava acompanhado por seguranças e disse que isso era para protege-lo de qualquer coisa que venha acontecer, inclusive um ataque de Roderick Strong. Depois de uma troca de palavras, Roderick acabou aparecendo e querendo resolver suas diferenças com Roode. Este diz que se Roderick quiser enfrentá-lo ele terá que lutar contra McIntyre e caso vença ganhará uma oportunidade pelo seu título após o NXT TakeOver: Brooklyn III.

De seguida vamos aos bastidores onde Johnny Gargano é entrevistado e pede um combate no NXT TakeOver: Brooklyn III.

Danny Burch venceu Oney Lorcan após fazer o pinfall. Eles se cumprimentaram após o combate.

Andrade "Cien" Almas venceu No Way Jose depois de aplicar seu Hammerlock DDT. Acompanhado por Zelina Vega, Almas comemorou sua vitória e Vega pegou o microfone e diz que Almas merece ser o destaque e não há lugar melhor para isso acontecer do que o TakeOver. Ele anuncia que Johnny Gargano queria um oponente para o TakeOver, agora ele tem um.

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook