WWE SummerSlam com problemas nas vendas de ingressos

Parece que não é só apenas o NXT TakeOver: Brooklyn III que está com problemas de vendas de ingressos, mas o SummerSlam e os shows semanais que a WWE realizará no Barclays Center nos próximos dias também estão sofrendo com a falta de procura dos fãs.

Diferentes dos dois últimos anos, o SummerSlam, RAW e SmackDown estão com diversos ingressos disponíveis para compra mesmo faltando poucos dias para os eventos. O principal problema com o "maior evento do verão" é a venda dos ingressos mais caros, que agora estão sendo vendidos por cerca de 500 dólares, assim como o RAW e SmackDown que venderam muito pouco de bilhetes na faixa dos 130 dólares.

O Wrestling Observer relatou que há pessoas nas redondezas do Barclays Center, os populares "cambistas" no Brasil, vendendo ingressos com preços bem menores em relação aos citados acima. Fãs estão conseguindo bilhetes que são vendidos por 500 dólares por cerca de 150, enquanto os de 130 por cerca de 50.

Até o momento da escrita, podemos confirmar que a WWE não terá casa cheia para seu segundo maior evento do ano.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.