Xavier Woods ficará parado por pelo menos 4 semanas

Como já informado anteriormente, o lutador do SmackDown Live e integrante do New Day, Xavier Woods, sofreu uma lesão em seu joelho. O próprio Woods comentou em seu canal do YouTube sobre a gravidade da lesão, onde diz que a lesão é um entorse do ligamento colateral do joelho esquerdo.

Essa lesão indica que Wood deve ficar fora de ação por pelo menos quatro semanas, que é o tempo mínimo para a recuperação de uma lesão desse grau sem a necessidade de se submeter a um procedimento cirurgico.

O incidente aconteceu durante um evento ao vivo do SmackDown, realizado na última segunda-feira, 28 de agosto. Xavier lutava ao lado de Kofi Kingston onde enfrentavam Breezango e os irmãos Usos, quando em um certo momento ele tentou aplicar um Tornado DDT e caiu sobre seu joelho, rapidamente pedindo ajuda e o Refeere sinalizando com um ''X'' (é o sinal utilizado para quando um lutador se lesiona de forma grave e precisa ser atendido rapidamente) e Woods foi rapidamente retirado do ringue.

Abaixo o vídeo do momento exato em que Xavier Woods se lesionou:

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -