AAA revela uma nova equipe para a Lucha Libre World Cup

Há algumas semanas, a empresa Lucha Libre AAA Worldwide (AAA) confirmou o retorno de uma nova edição da Lucha Libre World Cup. Por meio do Twitter oficial do escritório da empresa no Japão , foi confirmado o retorno do torneio junto com dois shows especiais para o mês de outubro em Toquio no Japão. No dia 9 de outubro, será realizado o Primeira Lucha in Japan, evento dedicado a Lucha Underground, enquanto que no dia 10 começa o torneio Lucha Libre World Cup.

Durante a última segunda-feira (11) atráves da mesma conta na rede social, a AAA revelou os nomes das duas primeiras equipes que participarão do torneio, além de revelar uma mudança no formato do torneio. A edição deste ano será por duplas e não de trios, mudando a organização que as edições anteriores tiveram, além de eliminar a categoria feminina. Em relação as equipes confirmadas, foi revelado que Kendo Kashin e NOSAWA Rongai lutarão representando a Inoki Genome Federation.

Kashin, veterano lutador da categoria Junior Heavyweight, é um nome destacado tanto pelo seu estilo como a sua sala de troféus, já que conquistou em duas ocasiões o IWPG Junior Heavyweight Championship e em uma ocasião o AJPW World Junior Heavyweight Championship. Por outro lado, temos NOSAWA Rongai, outro lutador veterano conhecido principalmente pela sua passagem pelo cenário independente, além de sua passagem na AJPW. No evento AJPW Summer Explosion, que você pôde acompanhar aqui na House of Wrestling, NOSAWA Rongai, interpretando Black Tiger VII, e Taka Michinoku conquistaram o AJPW All Asia Tag Team Championship ao derrotarem Atsushi Aoki e Hikaru Sato.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook