Alberto El Patrón fala sobre o seu possível retorno em Novembro

O ex-Campeão da GFW deixou escapar em uma entrevista com a Sports Illustrated que poderia retornar à empresa durante as gravações de novembro.

Alberto El Patrón segue planejando seu retorno à Global Force Wrestling. O lutador mexicano falou recentemente com Justin Barrasso do Sports Illustrated sobre seus esforços para ajudar as vítimas do furacão Harvey junto de sua noiva e lutadora da WWE, Paige. El Patrón disse que ele estava em contato com a GFW e deixou escapar que ele poderia retornar durante gravações que a empresa fará em novembro.

''Estive em contato com o Global Force Wrestling, e estamos trabalhando para trazer Alberto El Patron de volta para a empresa. Estamos trabalhando para encontrar algo que irá agradar os fãs. Ao final do dia, trabalho para os fãs, trabalho para agradá-los. Vou colocar todo o meu coração e toda a minha paixão para fazer este trabalho. Estou totalmente focado em onde eu quero levar a empresa em novembro, eu prometo fazer esta empresa grande novamente, e Alberto estará no topo novamente''.

Alberto El Patrón está suspenso pela GFW desde julho. Embora o mexicano tenha sido declarado inocente pelo incidente no Aeroporto Internacional de Orlando, envolvendo ele e sua noiva Paige, Alberto permaneceu suspenso porque a GFW queria seguir uma investigação interna, devido à problemas internos onde Alberto El Patrón estaria envolvido, o que fez com que Alberto perca as gravações da empresa até novembro.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -