Atualização dos planos da WWE para Ronda Rousey

A aparição de Ronda Rousey, lutadora de MMA, no Mae Young Classic juntamente com as ''Four Horsewomen of MMA'', gerou muitas especulações sobre um possível combate no ringue da WWE. O confronto do grupo com Charlotte Flair, Becky Lynch e Bayley alimentou ainda mais o rumor e, de acordo com o boletim do Wrestling Observer, a WWE teria planos futuros para "Rowdy"

Em princípio, a rivalidade entre os grupos culminaria em uma luta no Survivor Series, que será realizado em 19 de novembro, mas parece que há planos para Ronda até Wrestlemania 34.

Embora a Nikki Bella tenha dito que deseja lutar contra a ex-campeã do UFC, parece que a intenção dos gerentes da WWE é outra. De acordo com o Wrestling Observer, os planos apontam para que a sua rival na Wrestlemania seja Stephanie McMahon ou Charlotte Flair. Stephanie é a que tem maior possibilidade por enquanto, pois dessa forma elas terminariam a história que começaram na Wrestlemania 31.

Cabe recordar que Ronda Rousey tem treinado pro-wrestling com The Brian Kendrick, que já treinou com outras lutadoras como Eva Marie.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -