Atualizações dos planos para os shows semanais da divisão britânica na WWE

Faz quase um ano que ouvimos rumores sobre planos para um show semanal da WWE em solo britânico. O torneio para definir o primeiro WWE United Kingdom Champion, que foi realizado em janeiro deveria dar início a marca, mas não ouvimos nada de novo desde então.

O plano original era de começar a gravar os shows em junho, mas até o momento, eles ainda não fizeram nenhum anúncio sobre as gravações dos mesmos. De acordo com o boletim Wrestling Observer, o United Kingdom Championship Tournament foi um grande desperdício de dinheiro, então há muitas coisas a serem feitas antes de preparar um novo programa.

As coisas podem mudar e/ou serem adiadas novamente, mas o plano atual é para que o programa britânico comece no final deste ano. Presumivelmente, Jim Ross e Nigel McGuinness se encarregariam dos comentários. Os shows serão transmitidos pela WWE Network com a adição de que eles trabalhariam para transmiti-lo pela televisão tradicional britânica.

O United Kingdom Championship Tournament serviu para coroar o primeiro campeão do título britânico na WWE. Na final, Tyler Bate derrotou Pete Dunne e tornou-se o campeão de abertura da divisão. Bate defendeu o título até o NXT TakeOver: Chicago, onde Pete Dunne o derrotou e sagrou-se o segundo campeão da história do título.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -